problema estranho
problema estranho
peguei um foston FS-430N de um amigo para fazer a atualização e usar o igo amigo no cartão sd, mais quando ligo o gps e mudo o navegador ele apaga os arquivos do cartão, alguem ja teve esse problema e principalmente conseguiu alguma solução
-
elton 4302
Re: problema estranho
vc terá que formatar o cartão pois é um tipo de virus, em alguns caso ele apaga o executavel, ja apareceu alguns gps com este problema alguns o caso eu resolvi formatando varias vezes o sd e em alguns foi ao extremo de chegar a trocar o cartão, tenta fazer isto no seu e evite ficar tranferindo musicas e videos pro gps, pois é nestas teansferencias que enchem ele de virus e nunca se esqueça o sistema do gps e win-ce basico e vc ja imagina no pc pega com antivirus imagina no gps com um windows basico, ok
elton 4302 escreveu:vc terá que formatar o cartão pois é um tipo de virus, em alguns caso ele apaga o executavel, ja apareceu alguns gps com este problema alguns o caso eu resolvi formatando varias vezes o sd e em alguns foi ao extremo de chegar a trocar o cartão, tenta fazer isto no seu e evite ficar tranferindo musicas e videos pro gps, pois é nestas teansferencias que enchem ele de virus e nunca se esqueça o sistema do gps e win-ce basico e vc ja imagina no pc pega com antivirus imagina no gps com um windows basico, ok
obrigado ai pela resposta, resolvi o problema aqui fazendo diferente joguei o igo amigo direto no gps deixando só ele como navegador sem o cartão sd, funcionou blz,
agora com relação a virus no sd acho pouco provavel porque se fosse meu antivirus ia acusar como ja aconteu em outros casos
-
elton 4302
blz q resolveu parte do problema, quanto ao virus quando pego gps com este tipo de caso, o antivirus bolqueia a pasta infectada na primeira vez depois o windows nem mostra ela mais fica de quarentena, em alguns casos eu tive que formatar o sd em outro pc pra que ele ficasse bom, no meu note nem formatando o sd ele resolvia,.
vai tentando com outro sd ou formata ele em outro pc e posta o resultado seu ok
vai tentando com outro sd ou formata ele em outro pc e posta o resultado seu ok