GPS TELESYSTEM 8410 SLIM
GPS TELESYSTEM 8410 SLIM
Caros, boa noite.
Comprei o GPS Telesystem 8410 com o IGO versão 8.3.2. Com aparelho recebi um voucher de atulização por 30 dias, porém, ao baixar o software fui informado que os mapas são comprados. Gostaria de saber se existe algum site p/ baixar uma atualização de mapas.
Se possivel, me informem também em qual pasta eu salvo o arquivo.
Taca
Comprei o GPS Telesystem 8410 com o IGO versão 8.3.2. Com aparelho recebi um voucher de atulização por 30 dias, porém, ao baixar o software fui informado que os mapas são comprados. Gostaria de saber se existe algum site p/ baixar uma atualização de mapas.
Se possivel, me informem também em qual pasta eu salvo o arquivo.
Taca
Re: GPS TELESYSTEM 8410 SLIM
Também estou com o mesmo problema !!!! Se alguém de bom coração puder colocar o tutorial de como colocar o Igo 8.3 ficariamos gratos !!!!
tenho o mesmo aparelho, mas ele ja veio com problema dizendo q eu estava localizado na Sé em São Paulo, sendo q estou em sao bernardo do campo entao decidi trocar o software(Ja q no site é impossivel atualiza essa bosta!)...ao tentar trocar de software, fiz backup do SD antes, mas ao falhar em fazer funcionar o software antigo eu desisti e copiei o backup devolta...ai vem o problema!
De inicio ele ligou tudo estava salvo, mas a configuração de linguas estava como americano como vem de fabrica...ai tentei 4 vezes colocar para brasil...mas o aparelho reiniciava e ficava como america. Ai foi q na quarta vez ele ficou com a tela branca e nao restarta ou liga ou desliga...ta travado assim...nem o botao de desliga adianta aperta!
To esperando a bateria descarregar!kkk
Se alguem tiver alguma dica ai me avisa...
De inicio ele ligou tudo estava salvo, mas a configuração de linguas estava como americano como vem de fabrica...ai tentei 4 vezes colocar para brasil...mas o aparelho reiniciava e ficava como america. Ai foi q na quarta vez ele ficou com a tela branca e nao restarta ou liga ou desliga...ta travado assim...nem o botao de desliga adianta aperta!
To esperando a bateria descarregar!kkk
Se alguem tiver alguma dica ai me avisa...
Bahhh, que SODA !!!!!!!!!!!!!
Espero que alguém se compadeça conosco e a gente não morra com essa bomba na mão ! HELLLLLLLLLLLLPPPPPPPPP !!!!!!!!!
Espero que alguém se compadeça conosco e a gente não morra com essa bomba na mão ! HELLLLLLLLLLLLPPPPPPPPP !!!!!!!!!
Galera, estava com o mesmo problema de vcs e achei esse link na NET:
http://www.portalgps.com.br/index.php/fo ... tem-84-pnd
Resolveu !!!!!
Abraços !
http://www.portalgps.com.br/index.php/fo ... tem-84-pnd
Resolveu !!!!!
Abraços !
Estive dando uma estudada neste modelo de GPS e ele tem uma peculiaridade.
Ele precisa ter parte dos arquivos no cartao SD e outra parte na memória interna.
Veja nas imagens abaixo como deve ficar no cartão e na memória interna:
Cartão de memória
Memória interna
Notem que no cartão de memória tem uma pasta chamada "addons". Nela deve conter o conteudo da pasta "content", pois esta tem arquivos grandes demais para a memória interna do GPS.
Os demais arquivos ficarão na memória interna conforme mostra a imagem. Notem que existe a pasta "content" também. Dentro dela tem toda as demais pastas, porém, vazias.
Att
PortalGPS
Ele precisa ter parte dos arquivos no cartao SD e outra parte na memória interna.
Cartão de memória
Memória interna
Notem que no cartão de memória tem uma pasta chamada "addons". Nela deve conter o conteudo da pasta "content", pois esta tem arquivos grandes demais para a memória interna do GPS.
Os demais arquivos ficarão na memória interna conforme mostra a imagem. Notem que existe a pasta "content" também. Dentro dela tem toda as demais pastas, porém, vazias.
Att
PortalGPS
simaika escreveu:Estive dando uma estudada neste modelo de GPS e ele tem uma peculiaridade.
Cartão de memória
Memória interna
Att
PortalGPS
Mais cade as imagens com os arquivos ???
veja aqui:
Nao se esqueça de tirar os *
Código: Selecionar todos
http://gp*spo*int.c*om.br/forum/45-desbloqueio-gps/7618-desbloqueio-telesystem-84-pnd#7618Re: GPS TELESYSTEM 8410 SLIM
novamente torno a me desculpar. por lhe encomodar..
bom dia,boa tarde,boa noite..
veja vem o meu problema eu comprei um gps mesmo do seu telesystem ts 8410 slim
sendo que o meu filho atualizando ele apagou tudo dele. sendo ai tudo bem o gps liga mais nao inicia nada so fica o nome telesystem na tela sera que vc pode me ajudar meu msn e luizatt@hotmail.com por favor me ajude..
bom dia,boa tarde,boa noite..
veja vem o meu problema eu comprei um gps mesmo do seu telesystem ts 8410 slim
sendo que o meu filho atualizando ele apagou tudo dele. sendo ai tudo bem o gps liga mais nao inicia nada so fica o nome telesystem na tela sera que vc pode me ajudar meu msn e luizatt@hotmail.com por favor me ajude..