Sinal TV Digital
-
Romulo.alves
Sinal TV Digital
Caros colegas,
Após um passei na 25 de março acabei comprando um GPS cc/ TV "MIDI"( pois queria colocar TV no carro), acredito que não seja o original, porem ele funciona bem. No hotel em S.P a TV digital funcionou. Porem aqui no Rio não está funcionando. Ontem estava em uma fila com o carro e o veiculo na minha frente está com a TV funcionando.
Será que joguei dinheiro fora ou existe alguma coisa que ainda possa fazer? Se não, qual seria o melhor modelo para eu utilizar a TV digital???
Obrigado.
Após um passei na 25 de março acabei comprando um GPS cc/ TV "MIDI"( pois queria colocar TV no carro), acredito que não seja o original, porem ele funciona bem. No hotel em S.P a TV digital funcionou. Porem aqui no Rio não está funcionando. Ontem estava em uma fila com o carro e o veiculo na minha frente está com a TV funcionando.
Será que joguei dinheiro fora ou existe alguma coisa que ainda possa fazer? Se não, qual seria o melhor modelo para eu utilizar a TV digital???
Obrigado.
-
Romulo.alves
-
requena2010
Re: Sinal TV Digital
Boa tarde colegas, estou com o problema parecido, apesar da minha cidade ter apenas 1 canal digital disponível até o momento, mas não consigo sintonizá-lo com o meu 5559, e na tv convencional com conversor embutido esse canal pega, se puderem me ajudar por favor, obrigado
-
Romulo.alves
Em SP só testei a TV.
o resto o Rio funciona legal.....
Achei o aparelho legal...., o foda é a TV mesmo.
o resto o Rio funciona legal.....
Achei o aparelho legal...., o foda é a TV mesmo.
tenho um gps MIDI 5049, moro no DF, como vou sempre ao RJ. uso bastante a tv digital.
o problema é q em cada lugar as frequencias das emissoras são diferentes.
tentem o seguinte: entra em tv, lá tem um botão de configuração "no meu é uma chave de boca", lá tem a opção BUSCAR, é só clicar e aguardar terminar a busca, aí manda APLICAR.
qualquer duvida entrem em contato: edinei_abreu@hotmail.com
o problema é q em cada lugar as frequencias das emissoras são diferentes.
tentem o seguinte: entra em tv, lá tem um botão de configuração "no meu é uma chave de boca", lá tem a opção BUSCAR, é só clicar e aguardar terminar a busca, aí manda APLICAR.
qualquer duvida entrem em contato: edinei_abreu@hotmail.com
-
Romulo.alves
Edinei,
Vc está certo. Tinha que configurar primeiro!!!
Agora está OK.
Obrigado!!!
Vc está certo. Tinha que configurar primeiro!!!
Agora está OK.
Obrigado!!!
estou para comprar outro gps poi o meu foi roubado,agora eu quero com tv digital e estou em duvida entre o midi 5049 e o foston 470.sei aqui tem gente que tem o 5049 pode me dar alguma informação deste gps?
andei lendo o forum do foston 470 e vi muita gente reclamando.
alguem pode me ajudar?
andei lendo o forum do foston 470 e vi muita gente reclamando.
alguem pode me ajudar?
Caros amigos, comprei o Midi 7079 há pelo menos 02 meses e a TV Digital funciona beleza, apesar de aki no Recife, só termos apenas a Globo, SBT e RedeTV.
Pessoal, estou com um problema com o modelo 5559. Estou em um local com sinal excelente, funcionam todos os canais no adaptador 1 seg pra pc e todos full seg da tv. Alguém sabe me dizer se o sintonizador dele é tão fraco assim?
Editado pela última vez por caioodie em 15 Fev 2011, 10:11, em um total de 1 vez.
-
splanethollywood
Olá amigos, estou com um problema, comprei um midi 7079 com tv funciona tudo perfeito exceto a tv digital que quando dou tela cheia perde qualidade e roda meio q câmara lenta tipo um vídeo com 15 quadros por segundo. (fica aquela imagem robótica))re
Obs: testei um da marca SATE também de 7 e ficou parecido com o meu.
depois postarei um link da tv rodando.
Obs: testei um da marca SATE também de 7 e ficou parecido com o meu.
depois postarei um link da tv rodando.