Olá pessoal, sou leigo na área de GPS.
Bom tenho um BAK modelo bk-gps7003tv mas não consigo atualizar o mapa do mesmo, pois ele fica gravado na memoria flash.
Alguem sabe como acessar a memoria flash dele>
Help-me please!!!
abraços a todos
COMO ALTERAR O MAPA DO GPS BAK7003TV
Re: COMO ALTERAR O MAPA DO GPS BAK7003TV
O acesso é normal , plugando um cabo USB no GPS e a outra ponta no pc
o GPS será reconhecido como um pendrive
-
tenho aqui não aconteçe nada quando pluga ele na usb
REN 3TRC002
www.3trc002.webs.com
www.3trc002.webs.com
-
Estou com o mesmo problema.
Tenho um DVD/GPS chinês, e também não consigo acessar a memória flash. E pra piorar, inventei de formatar o SD e agora ele não reconhece mais.
Tenho um DVD/GPS chinês, e também não consigo acessar a memória flash. E pra piorar, inventei de formatar o SD e agora ele não reconhece mais.
Pinel escreveu:O acesso é normal , plugando um cabo USB no GPS e a outra ponta no pc
Amigo, não sei se vc conhece esse GPS, porque se fosse tão simples assim não teria colocado meu pedido de ajuda.
oliver_br escreveu:Olá pessoal, sou leigo na área de GPS.
Bom tenho um BAK modelo bk-gps7003tv mas não consigo atualizar o mapa do mesmo, pois ele fica gravado na memoria flash.
Help-me please!!!
abraços a todos
Se você não consegue acessar via USB usando um programa (Software) Data Transfer & Sync como por ex: Microsoft ActiveSync (Windows xp, vista) ou Microsoft Windows Mobile Device Center (windows 7). terá que acessar via windows CE, ou seja:oliver_br escreveu:Olá pessoal, sou leigo na área de GPS.
Help-me please!!!
abraços a todos
1) Você tem que saber como ele acessa o software (programa) iGO para poder criar um arquico "ini".
2) Geralmente o caminho é \FLASH\igo8\DirRecycler\sistem.\igo8\igo8.exe (GPS Chines) no seu caso verifique o caminho.
3) Sabendo a localização do iGO temos então que cria um arquivo chamado shell.ini que juntamente com o arquivo StartWin.exe serão responsável pela inicialização da barra do Explorer no Windows CE.
4) Antes de criar o arquivo shell.ini você deve ter um SD card com capacidade de 1 GB ou mais LIVRE, de preferência formatado (32 bits) se possível por um programa (Software) Data Transfer & Sync. Se isso não for possível use o aplicativo Format do próprio sistema operacional do PC (Windows).
5) Para criar o arquivo shell.ini abra o editor de texto (bloco de notas) e copie sem as aspas "\SDMMC\StartWin.exe" para o raiz do SD card juntamente com o arquivo StartWin.exe e o mapa que você quer atualizar.
6) Depois de configurar o dispositivo de GPS para iniciar o SD Card desligue, em seguida insira então o SD Card e volte a ligar o dispositivo.
7) Quando o dispositivo acessar o SD Card uma barra do Explorer irá aparecer na parte abaixo do vídeo aí é só navegar entre os menus e copiar o novo mapa para dentro da pasta “map” no iGO.
IMPORTANTE: Os mapas não podem ter o mesmo nome.
NOTA: Agora, se mesmo assim você não visualizar as pastas dentro do iGO, tente como primeira opção: mudar as opções no menu “View” para que as pastas fiquem visível ou em segunda opção selecione a pasta iGO copie e cole dentro do SD Card (Edit/Copy/Paste) faça as mudanças e volte a copiar e colar (Edit/Copy/Paste) dessa vez do SD Card para a memória FLASH.
Para baixar o Starwin.exe acesse o link http://www.megaupload.com/?d=5OGLPZHP
twr
-
Nossa... dificílimo isso... tentei tetntei mas não consegui bom seria ser tivesse uma explicação mais simples ou algum video no youtube