Novo Mapa TeleAtlas 2010 Q3.
Novo Mapa TeleAtlas 2010 Q3.
Está liberada a versão acima, com o rodoanel sul totalmente mapeado....
Editado pela última vez por plot em 27 Jul 2012, 18:19, em um total de 2 vezes.
-
Pangadaywalker
-
Pangadaywalker
Re: Novo Mapa TeleAtlas 2010 Q3 - PEGUE AQUI antes que acabe
plot,
Não rodei muito com ele, mas até agora não apresentou erros em relação ao 9.1
Abs,
Não rodei muito com ele, mas até agora não apresentou erros em relação ao 9.1
Abs,
Boa tarde Plot,
Valew por disponibilizar...
Abrazzz...
Valew por disponibilizar...
Abrazzz...
-
bruno.cera
http://www.multiupload.com/B73EU6RMLA
--------------------------------------------------------------------------------
Tente este link aqui
--------------------------------------------------------------------------------
Tente este link aqui
Para o link acima, faltou a senha: elementar
créditos ao SCHERLOCK, G-P-S-P-O-I-N-T
créditos ao SCHERLOCK, G-P-S-P-O-I-N-T
-
npachecojr
Qual a senha para extrair o arquivo do multiupload?
Pessoal, instalei esse Mapa e está funcionando, só que ele está traçando um caminho muito estranho, traço uma rota para o centro da cidade por exemplo e em uma rotatoria que saio para a direita ele aponta para a esquerda e da uma volta muito grande pegando por dentro de uma favela e até vias não asfaltadas para chegar ao centro, o mesmo acontece quando tento traçar uma rota para o meu trabalho, estou em São B. do Campo, do lado da imigrantes e ele me manda pegar a imigrantes em Diadema, sendo que o erro do caminho é na mesma rotatória onde deveria me mandar pra direita está me mandando pra esquerda.
Todos os outros mapas que usei apontavam o caminho correto e esse faz dessa forma. Já alterei os tipos de via a utilizar, o tipo de trajeto e nada, continua fazendo errado.
Alguem pode me ajudar?
Todos os outros mapas que usei apontavam o caminho correto e esse faz dessa forma. Já alterei os tipos de via a utilizar, o tipo de trajeto e nada, continua fazendo errado.
Alguem pode me ajudar?
Verifique se todas as opções de pedágio estão selecionadas. Se não, selecione todas as duas opções de pedágiojack1302 escreveu:Pessoal, instalei esse Mapa e está funcionando, só que ele está traçando um caminho muito estranho, traço uma rota para o centro da cidade por exemplo e em uma rotatoria que saio para a direita ele aponta para a esquerda e da uma volta muito grande pegando por dentro de uma favela e até vias não asfaltadas para chegar ao centro, o mesmo acontece quando tento traçar uma rota para o meu trabalho, estou em São B. do Campo, do lado da imigrantes e ele me manda pegar a imigrantes em Diadema, sendo que o erro do caminho é na mesma rotatória onde deveria me mandar pra direita está me mandando pra esquerda.
Alguem pode me ajudar?
-
Celso Maximino José
Plot, v. está on line. Não consigo extrair o novo mapa. Senha incorreta?
Abs. Celso
Abs. Celso
"Escolhe, pois, a Vida"
-
Celso Maximino José
Um abraço e obrigado. Deu certo. Agora uma pergunta, se v. souber, tem vários links do Teleatlas 2010 Q3. Cada um com tamanho diferente do outro. Já encontrei Base mapa 4,85 Mb + Brazil 79,2 Mb.
Abs. Celso
Abs. Celso
"Escolhe, pois, a Vida"
-
marcelodealmeidario
Senhores,
Baixei e instalei o mapa, mas não funcionou.
Coloquei-o na pasta correta \map\brazil.fpl
O meu GPS é o Airis D500, o navegador é o IGO, porém aparece na tela com o nome Airis Navigation 8.3.2121342
O mapa instalado original é o Brasil 9.1 - Tele Atlas [100108]
Saberiam dizer-me o que ocorreu?????
Baixei e instalei o mapa, mas não funcionou.
Coloquei-o na pasta correta \map\brazil.fpl
O meu GPS é o Airis D500, o navegador é o IGO, porém aparece na tela com o nome Airis Navigation 8.3.2121342
O mapa instalado original é o Brasil 9.1 - Tele Atlas [100108]
Saberiam dizer-me o que ocorreu?????
Eu já fiz isso e não resolveu, usei hoje e percebi que tambem não está mostrando os radares.duca63 escreveu:Verifique se todas as opções de pedágio estão selecionadas. Se não, selecione todas as duas opções de pedágiojack1302 escreveu:Pessoal, instalei esse Mapa e está funcionando, só que ele está traçando um caminho muito estranho, traço uma rota para o centro da cidade por exemplo e em uma rotatoria que saio para a direita ele aponta para a esquerda e da uma volta muito grande pegando por dentro de uma favela e até vias não asfaltadas para chegar ao centro, o mesmo acontece quando tento traçar uma rota para o meu trabalho, estou em São B. do Campo, do lado da imigrantes e ele me manda pegar a imigrantes em Diadema, sendo que o erro do caminho é na mesma rotatória onde deveria me mandar pra direita está me mandando pra esquerda.
Alguem pode me ajudar?
-
corvo20000
Plot, a senha elementar não funciona com o mapa somente com o arquivo de poi´s.
amigos uso o igo primo e no meu existe 3 pastas com nomes map, map_nt , map_ta e dentro de cada uma delas a 2 arquivos com o respectivo nome, Basemap.fbl e Brazil.fbl ... minha duvida é , em qual desta pastas e coloco os 3 arquivos deste mapa novo que sao os brasil.poi , brasil.fbl e brasil.3dl e tb gostaria de saber se é nescessario colocar estes 3 arquivos... alguem pode me ajudar?
reparei que o tamanho dos mapas vao diminuindo.. pq?
-
biano.araujo
Prezados
No primeiro teste uma grata surpresa simulei uma rota para Praia Grande Sp e ele já me deu como melhor caminho a Pista Sul do Rodoanel.
Abraço
No primeiro teste uma grata surpresa simulei uma rota para Praia Grande Sp e ele já me deu como melhor caminho a Pista Sul do Rodoanel.
Abraço
-
MILTON COLOMBO
Olá Plot.
Este mapa informa a velocidade nas rodovias ?
Abs.
Este mapa informa a velocidade nas rodovias ?
Abs.
mnoveli, apenas uma curiosidade: quanto você pagou por este mapa que continua cheio de erros? Foi muito caro? Então reclame mesmo. Ligue na central de atendimento da empresa e avise: 'pô baixei o mapa de vocês na internet e tá cheio de erros...'

Olá, sou de Curitiba. Acho que o melhor mapa depende da região. Testei o mapa da Navteq q2 aqui em Curitiba e este mapa simplesmente diz que a rua que moro não existe. Ou seja, um mapa atualizado não acha uma rua em plena capital do Paraná. Mesmo com alguns erros o mapa da TeleAtlhas localiza a minha rua.
Amidac,
Parabéns pela sua maturidade e sensatez. Fico boquiaberto de ver gente reclamando de algo que obtiveram de forma ilegal. Vou colocar aqui embaixo um post que escrevi em outro forum:
Infelizmente é uma lástima. Mas, se vc olhar sob o ponto de vista dos fornecedores, isso se explica muito facilmente.
1. O país por si só possui o tamanho quase que da Europa toda, então o trabalho que é necessário para um mapeamento adequado é muito grande, e portanto muito caro.
2. O número de aparelhos vendidos no país ainda é baixo, fazendo com que a receita gerada no Brasil fique pequena, tornando o negócio pouco atrativo.
3. A quantidade de programas piratas é gigantesca. Se eu tivesse que chutar um número, diria que mais de 70% dos aparelhos usam navegadores ou mapas baixados da internet, de forma "informal".
Quando se tem um panorama assim, eu não culpo as empresas por serem mais desleixadas com relação a precisão e qualidade dos nossos mapas.
Lógico que poderia haver um respeito maior pelas pessoas que adquirem de maneira legal as atualizações e que desembolsaram uma certa quantia para ter algo confiável, porém ninguém que obtém uma cópia ilegal tem o direito de reclamar do que obteve gratuitamente.
Parabéns pela sua maturidade e sensatez. Fico boquiaberto de ver gente reclamando de algo que obtiveram de forma ilegal. Vou colocar aqui embaixo um post que escrevi em outro forum:
Infelizmente é uma lástima. Mas, se vc olhar sob o ponto de vista dos fornecedores, isso se explica muito facilmente.
1. O país por si só possui o tamanho quase que da Europa toda, então o trabalho que é necessário para um mapeamento adequado é muito grande, e portanto muito caro.
2. O número de aparelhos vendidos no país ainda é baixo, fazendo com que a receita gerada no Brasil fique pequena, tornando o negócio pouco atrativo.
3. A quantidade de programas piratas é gigantesca. Se eu tivesse que chutar um número, diria que mais de 70% dos aparelhos usam navegadores ou mapas baixados da internet, de forma "informal".
Quando se tem um panorama assim, eu não culpo as empresas por serem mais desleixadas com relação a precisão e qualidade dos nossos mapas.
Lógico que poderia haver um respeito maior pelas pessoas que adquirem de maneira legal as atualizações e que desembolsaram uma certa quantia para ter algo confiável, porém ninguém que obtém uma cópia ilegal tem o direito de reclamar do que obteve gratuitamente.
Bom dia Plot, tudo bem?
Pois é, você captou bem o que eu quis dizer, porém, de uma forma muito melhor. De fato nao se mostra correto simplesmente copiar da internet o fruto de trabalho e desenvolvimento alheio e ainda por cima se sentir ofendido pelo negócio nao funcionar como o cara gostaria. Se eu fosse o garoto que escreveu aquela mensagem, tiraria rapidinho do fórum.
Por outro lado penso que as próprias empresas poderiam evitar/diminuir a pirataria fornecendo seus produtos/serviços por um preço mais justo. O exemplo mais gritante é o da Micro$oft...
Obrigado pela consideração de sua mensagem, e um abraço.
Pois é, você captou bem o que eu quis dizer, porém, de uma forma muito melhor. De fato nao se mostra correto simplesmente copiar da internet o fruto de trabalho e desenvolvimento alheio e ainda por cima se sentir ofendido pelo negócio nao funcionar como o cara gostaria. Se eu fosse o garoto que escreveu aquela mensagem, tiraria rapidinho do fórum.
Por outro lado penso que as próprias empresas poderiam evitar/diminuir a pirataria fornecendo seus produtos/serviços por um preço mais justo. O exemplo mais gritante é o da Micro$oft...
Obrigado pela consideração de sua mensagem, e um abraço.
Esse aí muda alguma coisa com relação ao vísual do teleatlas 9.1?
Na opinião de vcs. está melhor que o teleatlas?
Abs
Na opinião de vcs. está melhor que o teleatlas?
Abs
Alguem pode postar no 4shared. No Mega meu proxy fica bloqueado. Ele funciona no Primo ?
Valeu!!!
Vocês são demais, tamo junto!!!
Vocês são demais, tamo junto!!!