Olá pessoal
estou querendo adquirir um gps, e os gps da foston parece ser os mais baratos, gostaria de saber se vale a pena comprar?
da muito problema? é muito complicado de se atualizar os softwares? é dificil de usar ele?
o modelo que pretendo comprar é o Gps Foston Fs 441b
vlw
vale a pena?
-
Re: vale a pena?
Olá, eu tenho um Foston FS441B...o aparelho compensa pelo preço mais módico,porém eu estou tendo certa dificuldade em manuseá-lo com relação ao aviso de radares.Até postei uma pergunta aqui sobre isso.No mais, a bateria é de boa duração e o funcionamento também é bom...o ruim da Foston é não ter suporte técnico,diferentemente da Navcity (eu possuo um desse também), inclusive tive de enviá-lo ao laboratório para troca de bateria e atualização do software,serviços que foram executados corretamente.Se quiser maiores informações,visite o site: www.navcity.com.br
Boa sorte!
Boa sorte!
Re: vale a pena?
Os melhores são os Garmins, mas são muito mais caros.fundun escreveu:Olá pessoal
estou querendo adquirir um gps, e os gps da foston parece ser os mais baratos, gostaria de saber se vale a pena comprar?
da muito problema? é muito complicado de se atualizar os softwares? é dificil de usar ele?
o modelo que pretendo comprar é o Gps Foston Fs 441b
vlw