Não consigo conectar o Slimway 2.0 ao PC!

Mensagem
Autor
LucianoArruda

Re: Não consigo conectar o Slimway 2.0 ao PC!

#21 Mensagem por LucianoArruda »

É max, compra não viu, tô começando a acreditar que esta empresa da bahia chamada unicoba passou foi todo mundo para trás. Não atendem o telefone, sac@apontador.. ou atendimento@apontador.. não respondem, não dão nenhum suporte.

Engraçado, em alguns locais tá que eles são de São paulo, mas é uma empresa baiana, tá na caixa do produto. Será que é pirata?

Se alguém quiser reclamar, eles tem um espaço para reclamar de empresas, reclamei da deles mesmo:
http://www.apontador.com.br/produtos/bl ... 11&cpage=1

mgruber

#22 Mensagem por mgruber »

LucianoArruda escreveu:mas quando vou acessar diz qeu o cpf não existe,
Olá Luciano,

Vc precisa digitar os pontos e o hifen do seu CPF para conseguir logar. Por exemplo:

Código: Selecionar todos

123.456.789-01
Consegui logar, mas não tem nada lá, apenas erros de português.

Vou ter um pouco de paciência e esperarmais um pouco, já que as atualizações de mapas aqui nas terras tupiniquins parecem ser problematicas de um modo geral para quem usar o iGo.
Software maravilhoso, mas mapas medíocres... Chega a ofuscar o contraste entre a qualidade do software e a qualidade dos mapas...

sds

pgcr2010

#23 Mensagem por pgcr2010 »

Oi pessoal! Alguém consegue assistir a TV do slimway em tela cheia? No meu, quando eu coloco ele em modo full screen (tela cheia) a imagem simplesmente não ocupa a tela toda! Ela fica com duas faixas pretas nas laterais.... Alguém consegue ver com a imagem na tela inteira?

LucianoArruda

#24 Mensagem por LucianoArruda »

Oi mgruber,

Eu tentei só números, e tentei também desta forma, mas como entendo um pouco de programação (sites, delphi), conheço um programador ruim quando vejo, e conheço quando vejo uma empresa que talvez tenha vendido muito, e não tenha conseguido arcar com o suporte (erros, excesso de clientes ligando). Agora tentei novamente, e só diz que a senha e cpf está inválido, um javascript que mal fica legível no firefox, foi feito as pressas mesmo só pra "tapar buraco".

O gps parece bonzinho, só espero que não dê pau porque o suporte não atende, só consegui na página da empresa unicoba.com.br um deles me respondeu.

Made in china sem suporte eu compro no shopping oiapoque aqui em BH pela terça parte do preço.

pgcr2010

#25 Mensagem por pgcr2010 »

Luciano, concordo plenamente com vc... o atendimento dos caras não é ruim, ele simplesmente não existe! Antes de eu comprar o SlimwayTV eu mandei um e-mail para o suporte fazendo uns questionamentos com relação a configuração do aparelho (processador, RAM, capacidade de expansão de memória, etc...) e nunca me responderam. Comprei por indicação de um amigo, o aparelho é bom, mas infelizmente teremos que compartilhar experiências e nos "virar" aqui nos fóruns mesmo.
Abrx

LucianoArruda

#26 Mensagem por LucianoArruda »

Eu também comprei por indicação, e calculando custo benefício, etc, vi aquele testezinho na globo, creio que os caras devem ter vendido demais, e não conseguiram arcar com o suporte. O engraçado fui eu, vendo pela internet há 4 anos e não chequei o suporte técnico antes, nem eu me entendi. Bem feito.

Eu consegui rodar iGo e Destinator9 nele direto do cartão SD, acho que é bom pois posso fazer backup, e se o hardware estragar, posso mandar tudo pra outra carcaça. tem um video no youtube explicando, mas neste, tem que ir naquela parte de SOBRE / COFNIG DA NAVI, informar o executável do igo no pendrive,e clicar naquele icone lá embaixo a direita pra aplicar (assim ele escreve a linha de comando no campo de baixo). Só não marque a outra opção para iniciar automaticamente, se as configs de tela ( 420 x 240 axo) não stiverem, ele não inicia, fica só iniicanodo, ai terá que ressetar pelo furinho atrás do aparelho.

O meu é o slimway 2.0 , sem tv, sem tela de 4.3 e sem suporte :mrgreen:

arkantos79

#27 Mensagem por arkantos79 »

Bem eu uso o Windows Xp e para conseguir sincroniza-lo com o Naviextras toolbox tive que configurar o slimway assim:

Conf. sis. -->> Config USB e selecionei "Disco U", se deixar selecionado Activesync o toolbox não vai sincronizar.

Infelizmente não consegui sincroniza-lo com o Windows 7 também.

Nazcar

#28 Mensagem por Nazcar »

Bom, pessoal, eu adquiri um Apontador Slimway TV no comecinho desta semana e quando tentei primeiramente conectá-lo ao site Naviextras.com
através do programa Toolbox para eventuais atualizações, constatei o problema que muita gente tem reclamado a respeito do software não reconhecer
os GPS (PNA) Apontador Slimway, principalmente no Windows VISTA e no 7, impossibilitando as atualizações de mapas e software.
Tentei contato, como todo mundo, com a assistência técnica (Recoba/Apontador) e nada... :evil:
Aí tentei contato com o suporte do site Naviextras.com, relatando o problema do Slimway não se conectar pelo Toolbox, apesar do Windows 7 (Professional)
reconhecê-lo e eu conseguir acessar os folders pelo explorer. Estes, sim, me responderam e a resposta deles foi a seguinte:

First of all, thank you for your interest in our products!
Please make sure that your SD-card has been once run in your navigation device; this is
necessary for the computer to recognize it. Make also sure that the SD-card is not locked.
Have you tried via USB-connection and cardreader as well?
[…]
Best regards,
Naviextras Support

Bem, lendo a resposta deles sobre rodar o cartão SD pelo menos uma vez no dispositivo, eu tive a idéia de transferir os arquivos do software de navegação para um cartão SD para serem executados a partir deste. Eu coloquei então um cartão SD de 4GB no Slimway e copiei para dentro dele, por meio do Explorer do Windows, todo o conteúdo do folder “AMIGO” (que tem os arquivos de execução do navegador), localizado na memória interna do Slimway e por meio das configurações, eu ajustei o dispositivo para iniciar o navegador a partir do referido cartão SD. Aí então rodei o programa de GPS uma vez; o navegador carregou normalmente...
Após ter feito isso, saí do navegador e configurei a conexão por meio de USB (Disco U). Liguei o dispositivo ao PC via USB, abri o programa Toolbox, que acessou a internet e fez download de alguns arquivos de configuração e após uns 40 segundos.... pasmem! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: .... reconheceu magicamente o Apontador Slimway, me permitindo logar com o conteúdo de atualização do Naviextras.com.
Vale observar que eu já tinha acessado o Naviextras pelo Internet Explorer, feito meu cadastro e tal. Aí de dentro do Toolbox, foi só inserir meu nome de usuário e senha.

Não tenho certeza se foi a execução navegador a partir do cartão SD que fez com que o Toolbox reconhecesse o Slimway no Windows 7, o fato é que depois disso, o Toolbox sempre se conecta com o aparelho, mesmo sem o cartão SD inserido. Acho que vale a pena tentar e postar a experiência aqui no Forum.

Abraço

alexandrepetch

#29 Mensagem por alexandrepetch »

Nazcar escreveu:Bom, pessoal, eu adquiri um Apontador Slimway TV no comecinho desta semana e quando tentei primeiramente conectá-lo ao site Naviextras.com
através do programa Toolbox para eventuais atualizações, constatei o problema que muita gente tem reclamado a respeito do software não reconhecer
os GPS (PNA) Apontador Slimway, principalmente no Windows VISTA e no 7, impossibilitando as atualizações de mapas e software.
Tentei contato, como todo mundo, com a assistência técnica (Recoba/Apontador) e nada... :evil:
Aí tentei contato com o suporte do site Naviextras.com, relatando o problema do Slimway não se conectar pelo Toolbox, apesar do Windows 7 (Professional)
reconhecê-lo e eu conseguir acessar os folders pelo explorer. Estes, sim, me responderam e a resposta deles foi a seguinte:

First of all, thank you for your interest in our products!
Please make sure that your SD-card has been once run in your navigation device; this is
necessary for the computer to recognize it. Make also sure that the SD-card is not locked.
Have you tried via USB-connection and cardreader as well?
[…]
Best regards,
Naviextras Support

Bem, lendo a resposta deles sobre rodar o cartão SD pelo menos uma vez no dispositivo, eu tive a idéia de transferir os arquivos do software de navegação para um cartão SD para serem executados a partir deste. Eu coloquei então um cartão SD de 4GB no Slimway e copiei para dentro dele, por meio do Explorer do Windows, todo o conteúdo do folder “AMIGO” (que tem os arquivos de execução do navegador), localizado na memória interna do Slimway e por meio das configurações, eu ajustei o dispositivo para iniciar o navegador a partir do referido cartão SD. Aí então rodei o programa de GPS uma vez; o navegador carregou normalmente...
Após ter feito isso, saí do navegador e configurei a conexão por meio de USB (Disco U). Liguei o dispositivo ao PC via USB, abri o programa Toolbox, que acessou a internet e fez download de alguns arquivos de configuração e após uns 40 segundos.... pasmem! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: .... reconheceu magicamente o Apontador Slimway, me permitindo logar com o conteúdo de atualização do Naviextras.com.
Vale observar que eu já tinha acessado o Naviextras pelo Internet Explorer, feito meu cadastro e tal. Aí de dentro do Toolbox, foi só inserir meu nome de usuário e senha.

Não tenho certeza se foi a execução navegador a partir do cartão SD que fez com que o Toolbox reconhecesse o Slimway no Windows 7, o fato é que depois disso, o Toolbox sempre se conecta com o aparelho, mesmo sem o cartão SD inserido. Acho que vale a pena tentar e postar a experiência aqui no Forum.

Abraço

SEGUI OS PASSOS LOGO AI EM CIMA, TESTEI E NÃO FUNCIONOU!! TENHO O MESMO APARELHO COM OS MESMO PROBLEMAS DE TODOS. O APARELHO PARECE SER BOM (5 dias q adquiri), porém, não tem suporte nem atualização. Peguei dicas para instalar o IGO 8.3. em breve postarei os links.

De parabéns o empenho de todos. A união faz a força.

[]'s

absfjr

#30 Mensagem por absfjr »

Galera desistalem o toolbox que vem no cd, instale o que esta na pagina do naviextras.com, conecte o gps e configure a usb do gps para mass storage, desligue o firewall do PC. Entre no site da naviextras e faca o login por lá.... o meu funcionou depois de semanas quebrando a cabeça.
Boa sorte a todos. Isso deu certo no meu slimway sky 4.3" .

breakcircuit

#31 Mensagem por breakcircuit »

Imagem

baixar arquivo: clique aqui

outros locais/tutoriais: clique aqui (*) ou [url=ttp://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=353&t=11214]aqui[/url] (portalgps.com.br) ou aqui (portalgps.com.br)

instalação: video-aula [ clique aqui ]

Radar:
- IGO 8.X.X: atualização clique aqui
- IGO primo: atualização clique aqui *

Skins:
- Gurjon (8, amigo, primo) clique aqui
- DiMka (8.x.x) clique aqui

Site da iGO: clique aqui

Voz Gabriela tts 1.14 (16.08.2010): clique aqui

site da igo: clique aqui

gabriela tts 1.14: clique aqui *

sugestões
1. Travamento/pouca memória: ao invés de utilizar voz 'tts' (com citação do nome da via), use outra voz de comando (Gabriela v1.9, Ana Maria v1.0, etc) sem o 'tts'. O aparelho usa menos memória RAM evitando surgimento da mensagem 'OUT OF MEMORY' (ou equivalente). O desenvolvedor da voz 1.14 (link abaixo) informa que a mesma consome menos memória.
2. Preferencialmente, não instale outro programa no mesmo cartão de memória que esteja o 'igo primo'. Dizem que ele acaba lendo a pasta 'content' do outro programa o que pode ocasionar lentidão.
3. Preferencialmente adquira aparelho com 128Mb de memória RAM/SDRAM. A maioria dos atuais são de apenas 64Mb RAM/SDRAM.
4. Preferencialmente continue utilizando o mapa 9.1 visto que muitos reportaram que o atual 2010, como qualquer novidade, apresenta falhas/desconformidades.
5. Sempre faça backup prévio.

* clique no link > no espaço em branco do endereço > insira 'g*p*s*b*r*a'
(retire os asterísticos)

obs.: essa mensagem é apenas complementar.

roger38sp

#32 Mensagem por roger38sp »

Olá tenho um apontador slmway e não consigo atualizar pelo toolbox pq ele não reconhece minha senha, mas no site conecta normal. Alguém pode me ajudar???

LucianoArruda

#33 Mensagem por LucianoArruda »

Isso é um fingimento deles, o negócio é que esse aparelho ainda não é suportado para atualizações, mas em breve será, é só esperar. Com o meu to andando normal com o mapa que veio. Atualizei para o último igo, e também está com os mesmos mapas, só atualizei radar e poi.

Alguém sabe como removo um radar ou altero? coloquei 50km/h e é 60

Valmir_2009

#34 Mensagem por Valmir_2009 »

Eu consegui conectar o meu usando o windows 7
coectado na porta usb
apertar configurações:
apertar sobre
apertar configurações de usb
aparece:usb ajustar armazenar padrão e sincronização
mexi nos dois naõ sei qual foi que deu certo
o segredo é ai :
tem que aparecer um icone de arquivos e uma flecha direcionando para um icone computador
demorou uns 10 minutos.
mas agora toda vez que conecto no usb da como conectado no programa naviextras.

no meu ele oferceu para baixar dois arquivos de atualização (garantia 30 dias atualização)
boa sorte.

LucianoArruda

#35 Mensagem por LucianoArruda »

Não foi por isto, e sim porque agora, até que enfim, ele tá na lista de copatíveis, no naviextras.com.
Um mês só de atualização? eu ein....

Valmir_2009

#36 Mensagem por Valmir_2009 »

todas as marcas oficiais de GPS são assim amigo,quem quiser mapa novo tem que comprar, infelizmente.
os desbloquear o aparelho e usar os mapas hackeados.

ericssonrj

Não consigo conectar o Slimway 2.0 ao PC!_Resolvido

#37 Mensagem por ericssonrj »

Blz galera consegui conectar o meu Slimway 2.0 no windows 7 64bits, eu fiz o seguinte baixei o Windows mobile device 64 bits http://english.downloadshareware.com/lv ... 4-bit_.htm depois conectei o GPS e depois extrai o Windows mobile device 64 bit e executei so o drive. depois fui no gps e nas funções marquei a opção Action sincron... fica do lado da opção que mostra a memoria, e ae pronto gps conectado... ja ate atualizei para uma correção que corrige erros no mapra do Brasil e outros

Daniel Off

#38 Mensagem por Daniel Off »

Galera, comprei o meu slimway 2.0 semana passada, me cadastrei no site da naviextra, baixei o tolbox, consegui conectar legal, inclusive baixei atualizações; quanto instalei o Activesync, ele nao conectava mais no tolbox. o que eu fiz, desintalei o Activesync, tentei conectar novamento no tolbox e nada..., ate que apos vairas tentatias, entrei no menu configurações, com ele conectado, no canto inferior tem um icone "sobre" cliquei nele, clique no icone "config. da ...", apareceram dois icones: "memoria" e "Activesync", cliquei na memoria e a partir dai tive acesso pelo tolbox. Nao custa nada vcs tentarem ai...

izenil carmo

#39 Mensagem por izenil carmo »

Guilherme Miossi escreveu:Galera, Boa noite...
Não consegui conectar o SlimWay ao PC (windows 7 starter), eu já baixei o software da naviextras para o windows 7, mas este software sequer reconhece o GPS! Já testei as funções de Memória e sincronização do menu configurações do GPS mas mesmo assim nada do software reconhecer.

Algúem ai pode me enviar um passo a passo?

Fico grato pela ajuda
como faço pra atualizar meu gps slin percebo que manda eu entrar em ruas proibidas e tragetos mais longos e não consigo por fotos e videos e gostaria de saber se tem como eu ser rastriado pelo meu computador onde eu estou no momento ?

sergio agostinho

#40 Mensagem por sergio agostinho »

oi pessoal, estou na mesma situação já faz tres semanas que estou tentando usar o toolbox e não consigo ele não reconhece o slimway tv. tentei de tudo e ate agora nada, tentei essa ai de cima tambem e nada. já estou desistindo se alguem souber como fazer esse milagre eu agradeço.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Apontador spam”