Novo mapa Brasil 8.60 - Alguem tem?
Re: Novo mapa Brasil 8.60 - Alguem tem?
Da moderação:
Favor não duplicar a questão, pois isso atrapalha a organização do forum e o mecanismo de busca
Baixado, funcionando, e atualizando o mapshare. MAS.......
Sinceramente, não senti diferença nenhuma, o trecho em catanduva-SP continua desalinhado,
O conjunto de viadultos na divisa do PR com SP em ourinhos-SP que unem a BR153 com a PR322, que existia na v850, Sumiu na v855 e não reapareceu na v860.
Favor não duplicar a questão, pois isso atrapalha a organização do forum e o mecanismo de busca
Baixado, funcionando, e atualizando o mapshare. MAS.......
Sinceramente, não senti diferença nenhuma, o trecho em catanduva-SP continua desalinhado,
O conjunto de viadultos na divisa do PR com SP em ourinhos-SP que unem a BR153 com a PR322, que existia na v850, Sumiu na v855 e não reapareceu na v860.
Da moderação:
Ainda não instalei... mas sera que ainda vou ter que continuar com a versão 8.50 pois a8.55 na minha região esta um desastre!
Ainda não instalei... mas sera que ainda vou ter que continuar com a versão 8.50 pois a8.55 na minha região esta um desastre!
-
Parabens TOMTOM!!
Finalmente o Rodoanel e a a nova Marginal Tiete consta neste mapa.
o mapa esta correto, 8.60
OBS: Verifiquei que o arquivo "Cphoneme" não está presente.
Parabens TOMTOM!!
Finalmente o Rodoanel e a a nova Marginal Tiete consta neste mapa.
o mapa esta correto, 8.60
OBS: Verifiquei que o arquivo "Cphoneme" não está presente.

Parabens TOMTOM!!
Editado pela última vez por sobralbruno em 21 Nov 2010, 01:18, em um total de 1 vez.
GPS Garmin Nüvi 2565LT com TMC. Mapas, Autoguia, TrackSource e CNSA Atualizados
GPS TomTom GO740 Live TMC - UM LIXO (APOSENTADO)
Brazil 860_3100
Brazil v8.60 ( 123.3 MB )
Detailed map of Brazil
Map coverage statistics:
detailed street network covered: 1380 municipalities of which 414 are covered by a detailed street network. Now including Metropolitan area of Sao Paulo & central area of Rio de Janeiro
connector roads: all other towns and cities
roads covered: 978,000 km
Points of Interest: nearly 200,000 POI's
additional information: Signposts and speed limits are captured on freeways connecting Sao Paulo with Rio de Janeiro and Brasilia
Download Brazil 860_3100
; Brazil_860_3100
D4 8A 42 6B 42 2E F3 8E 71 14 B3 4E 19 51 86 D8 Brazil-224.meta
http://www.mirrorcreator.com/files/91W3 ... .rar_links
[]s
PC
Brazil v8.60 ( 123.3 MB )
Detailed map of Brazil
Map coverage statistics:
detailed street network covered: 1380 municipalities of which 414 are covered by a detailed street network. Now including Metropolitan area of Sao Paulo & central area of Rio de Janeiro
connector roads: all other towns and cities
roads covered: 978,000 km
Points of Interest: nearly 200,000 POI's
additional information: Signposts and speed limits are captured on freeways connecting Sao Paulo with Rio de Janeiro and Brasilia
Download Brazil 860_3100
; Brazil_860_3100
D4 8A 42 6B 42 2E F3 8E 71 14 B3 4E 19 51 86 D8 Brazil-224.meta
http://www.mirrorcreator.com/files/91W3 ... .rar_links
[]s
PC
-
Prezados.
Não gostei dos icones das imagens de semáforo e a do radar que aparecem .
São simples demais.
É possível alterá-los.
Até obrigado.
São simples demais.
É possível alterá-los.
Até obrigado.
-
O link http://hotfile.com/dl/83884845/bb0a409/ ... 0.rar.html o arquivo mapa brasil 8.6.rar possui tamanho 131 MB, e o link http://www.mirrorcreator.com/files/91W3 ... .rar_links o arquivo mapa brasil 8.6.rar possui tamanho 112 MB. Será que o arquivo maior é mais completo? Será que existe uma diferença considerável entre estes 2 arquivos? Vou baixar os 2 arquivos e tentar identificar a diferença entre eles.
-
Concluí que os 2 links, os 2 arquivos, apesar de tamanhos diferentes quando compactados .rar, quando descompactados tornam-se uma mesma pasta com os mesmos arquivos e ficam do mesmo tamanho.
-
Mesmo com o mapa 8.60 possuir o Rodo Anel e a Marginal Tiete mapeado.
O novo mapa possui erros GRAVES.
Algumas cidades continua deslocada impossibilitando a navegação.
Verifiquei que o arquivo "Cphoneme" não está presente.
O novo mapa possui erros GRAVES.
Algumas cidades continua deslocada impossibilitando a navegação.
Verifiquei que o arquivo "Cphoneme" não está presente.
GPS Garmin Nüvi 2565LT com TMC. Mapas, Autoguia, TrackSource e CNSA Atualizados
-
Tamanho do mapa
Prezados.
Deletem os três arquivos Hotel_ e o mapa ficará com o tamanho informado no site da tomtom 123.3 mb .
Espero ter ajudado.
Deletem os três arquivos Hotel_ e o mapa ficará com o tamanho informado no site da tomtom 123.3 mb .
Espero ter ajudado.
Melhor ou pior que 8.55?
Onde vejo a lista das cidades mapeadas?
Onde vejo a lista das cidades mapeadas?
Tomtom One
Nüvi 3560LT
Nüvi 3560LT
Da moderação:
Favor não citar a mensagem imediatamente acima, pois atrapalha a leitura e o mecanismo de busca do site
Meu ponto de vista, acho que a tomtom está priorizando São Paulo, RIO, Brasília, como no próprio site, ela informa.
Deve ser por causa da Copa/Olimpíadas, mas isso não significa que ela deveria tratar o resto do país com o descaso que está tratando.
Várias melhorias que entraram na versão 850, foram excluidas na 855, e eu achei que iam voltar a aparecer na 860... engano meu.
Aqui em Aracaju-SE, onde se tem um fluxo muito grande de empresas de mineração como a VALE, VOTORANTIM, PETROBRAS... é impossível navegar com um tomtom, já com outros gps... roda beleza.
O aparelho é um absurdo de caro, os mapas mais ainda... ainda bem que temos o Portal GPS pra não sairmos prejudicados com essas versões de mapa da tomtom.
Ela lança versões de mapas, de 3 a 4 veses por ano, seria melhor ela lançar 1 versão só por ano, mas que fosse DIGNA de ser usada.
(desculpem o desabafo, mas fiquei indignado com essa v860, e duvido que seja só eu)
Favor não citar a mensagem imediatamente acima, pois atrapalha a leitura e o mecanismo de busca do site
Meu ponto de vista, acho que a tomtom está priorizando São Paulo, RIO, Brasília, como no próprio site, ela informa.
Deve ser por causa da Copa/Olimpíadas, mas isso não significa que ela deveria tratar o resto do país com o descaso que está tratando.
Várias melhorias que entraram na versão 850, foram excluidas na 855, e eu achei que iam voltar a aparecer na 860... engano meu.
Aqui em Aracaju-SE, onde se tem um fluxo muito grande de empresas de mineração como a VALE, VOTORANTIM, PETROBRAS... é impossível navegar com um tomtom, já com outros gps... roda beleza.
O aparelho é um absurdo de caro, os mapas mais ainda... ainda bem que temos o Portal GPS pra não sairmos prejudicados com essas versões de mapa da tomtom.
Ela lança versões de mapas, de 3 a 4 veses por ano, seria melhor ela lançar 1 versão só por ano, mas que fosse DIGNA de ser usada.
(desculpem o desabafo, mas fiquei indignado com essa v860, e duvido que seja só eu)
-
Comprei o TomTom nos EUA. Lá achei muito bom. Mas o mapa da minha cidade no Brasil está cheio de erros. Corrigir vários e enviei via TomTom Home, mas percebi que nos mapas do Google Maps os erros são os mesmos. Me parece que tanto TomTom quanto Google Maps usam a mesma base de dados.
Ou seja, temos que descobrir qual é a fonte verdadeira dos mapas para enviar as correções diretamente para ela. Afinal, se for depender da INcompetência nata das prefeituras brasileiras para enviar dados cartográficos, nunca teremos GPSs confiáveis.
Ou seja, temos que descobrir qual é a fonte verdadeira dos mapas para enviar as correções diretamente para ela. Afinal, se for depender da INcompetência nata das prefeituras brasileiras para enviar dados cartográficos, nunca teremos GPSs confiáveis.
Isso que eu queria saber.rafa-ldna escreveu: Várias melhorias que entraram na versão 850, foram excluidas na 855, e eu achei que iam voltar a aparecer na 860... engano meu.
Na 850 eu navegava aqui onde moro. A partir da 855, pela qual eu paguei, estragou tudo. Uma quadra de diferença.
Tomtom One
Nüvi 3560LT
Nüvi 3560LT
Boa noite para todos!
Comprei um tomtom go 730 e o portal está me ajudando muito, em termos de atualizações e aplicativos.Na visão dos caros colegas, qual o mapa que devo manter no GPS? O meu veio com a versão 8.50, atualizei para a nova (8.55) e agora estou com um monte de dúvidas...será o caso de atualizar para a nova versão (8.60) ou voltar para a inicial?
Obrigado a todos e tenham uma ótima semana!
Comprei um tomtom go 730 e o portal está me ajudando muito, em termos de atualizações e aplicativos.Na visão dos caros colegas, qual o mapa que devo manter no GPS? O meu veio com a versão 8.50, atualizei para a nova (8.55) e agora estou com um monte de dúvidas...será o caso de atualizar para a nova versão (8.60) ou voltar para a inicial?
Obrigado a todos e tenham uma ótima semana!
Da moderação:
Eu tenho 2 versões. a 850 e a 860, quando uma falha a outra me ajuda.
Eu tenho 2 versões. a 850 e a 860, quando uma falha a outra me ajuda.
Amigo, ver se é isso que queres?
http://www.youtube.com/watch?v=RMyEMVmDIuI
andrribeiro escreveu:Prezados.
São simples demais.
É possível alterá-los.
Até obrigado.
mauta2000 escreveu:Amigo, ver se é isso que queres?
-
TomTom MAPA BRASIL 8.60
Olá pessoal, alguem já sabe onde encontrar o mais novo mapa 8.60 disponível para download?
E a maneira de instalação?
Att.
Da moderação:
Aparentemente não fez uma pesquisa.
Se pesquisar certamente vai ter suas respostas antes de perguntar e alguem responder e ainda vai aprender um mundo de coisas que nem teria nem pensado em perguntar.
Tópicos únidos para melhor organização do Fórum.
Att.
Da moderação:
Se pesquisar certamente vai ter suas respostas antes de perguntar e alguem responder e ainda vai aprender um mundo de coisas que nem teria nem pensado em perguntar.
Re: TomTom MAPA BRASIL 8.60
"moderador"...tagor15 escreveu:Olá pessoal, alguem já sabe onde encontrar o mais novo mapa 8.60 disponível para download?
Att.
Da moderação:
Parabéns, estamos cansados de responder questões já respondidas...