Foston FS 470DC é um bom aparelho ?

Mensagem
Autor
biguth_jcm

Foston FS 470DC é um bom aparelho ?

#1 Mensagem por biguth_jcm »

Amigos ,sou novato nessa area de GPS , mas estou com um gps foston fs470DC em vista , depois de pesquisar muito aqui no forum , percebi que tem um numero consideravel de pessoas que estão com o GPS travado , simplismente ele travou.........percebi tambem que a maioria possui o FS 430 e o FS 460........não vi ninguem com esse problema com o fs470 (por enquanto ,claro!) queria saber de quem conhece ou possui esse aparelho se realmente o aparelho é bom ,se vale a pena a compra do mesmo levando em consideração que não quero um super aparelho,mas sim um aparelho como o fs470 ,mas não queria dor de cabeça......

outra pergunta : a maioria dos problemas só poderiam ser solucionados com a troca da Firmware do aparelho, ai eu pergunto,se caso eu comprasse , teria como fazer a copia da firmware do aparelho antes dele "Travar" ???????

obrigado.

tadeucordovil

Re: Foston FS 470DC é um bom aparelho ?

#2 Mensagem por tadeucordovil »

Olá amigo
Tenho um 470DC e nunca travou, já funciona direto há 6 meses, já atualizei o software do gps e funciona bem, apenas tem pouca memória interna. Existe nele um botão reset na parte de trás, que resolve problemas de travamento.
Apenas me queixo de duas coisas: primeiro, o suporte que vem de fábrica colado no vidro pegando sol, ficou quebradiço e precisei trocar.
segundo, a tv digital tem recepção muito fraca, até em comparação com celulares com tv digital (tem até vídeo no youtube!)

Um abraço!

holistercrow

#3 Mensagem por holistercrow »

O Tadeu boa tarde!!

Eu tb comprei um Foston 470Dc e é muito bom com relação aos demais, porém eu tinha um do Ipiranga manja akele pequeno, ele me avisava com precisão dos radares, já no Foston estou tendo problemas nesta parte, poderia me dar uma dica de atualização sei lá, quando comprei o carinha da loja atualizou na hora e disse que terias radares e muitos mapas cadastrados, tem algum macete para ativar o aviso do radar?

Vlw

douglasmartins123

#4 Mensagem por douglasmartins123 »

Gente, liberei o Windows CE 5.0 no meu FS-470DC e Instalei o Garmin que ficou ótimo com o Igo junto.

Mas caí na bobeira de instalar o tal do MioPocket nele, e pifou! Agora ele liga, mas o Touch não funciona mais! Você vê ele carregando, liga ele no PC pelo USB, até enxergo os arquivos da memória interna dele... Mas o Touch congelou mesmo! Acho que o Windows ainda tá funcionando. Não sei o que faço.

Todos forum falam que terei que atualizar a firmware dele, mas não acho para o meu modelo.

Enfim, foi um desabafo, espero encontrar uma resposta.

francisco.castro

#5 Mensagem por francisco.castro »

Gostaria de saber como você instalou o Garmin no Foston FS-470, pois eu tentei instalar e ele até abri o Garmin mas fica na tela inicial e não abre o programa.

Se alguém souber me ajudem por favor.

Francisco

juguterres

#6 Mensagem por juguterres »

Francisco, também estou com o mesmo problema que vc. Fica aparecendo apenas o "GARMIN" e nada mais acontece.

Será que alguém pode nos ajudar?

Grata!

Juliana

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Foston”