olá pessoal. tenho um way 30 da navcity, minha dúvida é: como usar o transmissor de fm. no meu caso ele pede pra plugar o cabo de força que é pra sevir de antena, mas daí nada acontece.
aguardando resposta
arnilton jr
transmissor de fm
Re: transmissor de fm
Vou aproveitar o tópico para tirar uma dúvida também, tenho um NC550 e quando ligo o transmissor FM ele perde sinal de GPS, isso é normal? Pensei que sim pelo fato de usar a antena, nao sei.. quem puder esclarecer agradeço.
anilton
No meu funciona normalmente. Eu conecto o cabo na entrada USB, entro em "Configurações", "FM", "Ligar FM", ajusto uma sintonia no GPS e a mesma sintonia no rádio. Às vezes demora um pouco para pegar o rádio achar a sintonia do GPS,mas depois que acha funcina direitinho. Só é um pouco baixo... eu tenho que aumentar muito o volume no rádio.
No meu funciona normalmente. Eu conecto o cabo na entrada USB, entro em "Configurações", "FM", "Ligar FM", ajusto uma sintonia no GPS e a mesma sintonia no rádio. Às vezes demora um pouco para pegar o rádio achar a sintonia do GPS,mas depois que acha funcina direitinho. Só é um pouco baixo... eu tenho que aumentar muito o volume no rádio.
-
voce procura uma rádio muda. sem sinal ex:100,2 vá ate o gps entra na opção fm e sintonize
na mesma frequencia que voce colocou no rádio pronto tudo que voce ouvir no gps o som saira
no seu rádio para os alto falantes videos clips e ate a navegação boa sorte
marcelo
na mesma frequencia que voce colocou no rádio pronto tudo que voce ouvir no gps o som saira
no seu rádio para os alto falantes videos clips e ate a navegação boa sorte
marcelo
-
arniltonjr escreveu:olá pessoal. tenho um way 30 da navcity, minha dúvida é: como usar o transmissor de fm. no meu caso ele pede pra plugar o cabo de força que é pra sevir de antena, mas daí nada acontece.
aguardando resposta
arnilton jr
A mesma coisa acontece comigo. O manual nao explica. Pensei que poderia ouvir FM só com o GPS pois meu carro nao tem som. Pensei que o navcity way 30 funcionasse como um rádio FM mas pelo visto nao né.. alguém pode me dizer?
erick_alves, o transmissor FM serve apenas para transmitir o som do GPS como avisos e etc, para o seu rádio. Basta para isso ajustar uma frequência no seu rádio que não pegue nenhum sinal e ajustar a mesma frequência no transmissor do GPS. Espero que tenha sanado sua dúvida.