Ola,
andei lendo e nao me lembro agora mas em algum lugar diz que é recomendado baixar o TRC-Brasil que é o mapa mais atual e completo.... e que os TRU-estado sao mapas de teste.
porque isso acontece entao??
olha o mapa trc-brasil e o tru-sp na cidade de valinhos-sp.
nao era para o trc-brasil estar praticamente igual ao tru-sp na data de lançamento de ambos os mapas??
edit.: ambos estao na mesma escala, nivel de detalhe e praticamente no mesmo lugar (diferenciando em alguns metros, pois nao conseguir recortar exatamente no mesmo local no paint)
Duvida trc brasil completo
Re: Duvida trc brasil completo
elicezar,
o mapa na regiao referida por vc ainda esta em fase de testes (TRU), por isso ainda nao foi promovido para o TRC.
o que voce pode fazer é verificar o georeferenciamento (sem a funcao bloquear na estrada ativa) do mapa e avisar o desenvolvedor municipal. provavelmente é por isso que ainda esta no TRU.
abraço.
o mapa na regiao referida por vc ainda esta em fase de testes (TRU), por isso ainda nao foi promovido para o TRC.
o que voce pode fazer é verificar o georeferenciamento (sem a funcao bloquear na estrada ativa) do mapa e avisar o desenvolvedor municipal. provavelmente é por isso que ainda esta no TRU.
abraço.
O fórum é excelente, porem um membro é uma ferida do fórum, estou me retirando...
Obrigado pela resposta Cuge,
estou programando de ir pra la no final do ano...
vou gravar os tracklogs e reportar se necessario
estou programando de ir pra la no final do ano...
vou gravar os tracklogs e reportar se necessario
Fiz a atualização para a versão "gmapsupp_v1010.zip" e para a minha surpresa, quando fui procurar a cidade de Tupã, SP, não aparece nenhuma rua dessa cidade no garmin, nem de sua cidade visinha, Marília. Alguém pode dizer porque isso acontece?
infelizmente, marilia e tupã somente no autoguia e no city navigator brazil.
O fórum é excelente, porem um membro é uma ferida do fórum, estou me retirando...
elicezar o mapa de Valinhos era do jeito que está no TRC Brasil a pouco mais de 2 meses. Peguei a cidade para desenvolver(aprendendo e traçando ao mesmo tempo) e já está em fase final para compilação. Estou testando e completando os POIs e posicionamento pois depois de muito trabalho, descobri que alguns lugares estavam fora.
Em breve, acredito que antes do final do ano já deve estar no TRC Brasil
Um abraço
PS.: se precisar alguma coisa da cidade me avise que eu moro nela OK ?!
Em breve, acredito que antes do final do ano já deve estar no TRC Brasil
Um abraço
PS.: se precisar alguma coisa da cidade me avise que eu moro nela OK ?!
Eduardo
villasweb.com
DM TRC SP >Valinhos/Vinhedo/Louveira/Itupeva/Sumaré/Nova Odessa/Santa Barbara D'Oeste/Americana/Itatiba/Campinas<
Valinhos SP - [-22.973283,-43.191093]
villasweb.com
DM TRC SP >Valinhos/Vinhedo/Louveira/Itupeva/Sumaré/Nova Odessa/Santa Barbara D'Oeste/Americana/Itatiba/Campinas<
Valinhos SP - [-22.973283,-43.191093]
ok!
Obrigado, pela resposta.
Precisando de algo te aviso sim, e tendo algo pra contribuir tambem o farei.
Obrigado, pela resposta.
Precisando de algo te aviso sim, e tendo algo pra contribuir tambem o farei.