COMO ATUALIZAR O GPS FOSTON FS700DT
-
COMO ATUALIZAR O GPS FOSTON FS700DT
Gostaria de saber como faço para atualizar o meu GPS FOSTON FS700DT. O programa que veio nele é de 2009 eu queria atualizar para o 2010 e não sei como fazer isso gratuitamente.
- mhfernandes
Re: COMO ATUALIZAR O GPS FOSTON FS700DT
Instale o navegador da Garmin que vc poderá atualizar os mapas todo mes e gratis no site da http://www.Tracksource.org.br
Esse linck tem as instruções e o caminho para baixar o programa Mobile Xt ( h*t*tp://www.*g*psi*nfo.*com.*br/modules*.php?*name=For*ums&file=view*topic&t*=1925)
Retire os asteriscos do link acima!
Esse linck tem as instruções e o caminho para baixar o programa Mobile Xt ( h*t*tp://www.*g*psi*nfo.*com.*br/modules*.php?*name=For*ums&file=view*topic&t*=1925)
Retire os asteriscos do link acima!
-
Eu poderia manter o aplicativo que tenho no GPS da IGO e baixar esse que você me indicou no Cartão SD MICRO. O GPS veio sem cartão adcional e coloquei um de 4 GB.
- mhfernandes
Esse aplicativo não modifica em nada a configuração original de seu GPS, vc vai em configs de navegação e direciona para o executável do navegador que quer utilizar...IGO ou GARMIN, é so baixar o arquivo no site indicado para download, descompactar e copiar a pasta para o cartão SD do aparelho.
OBS: Depois do navegador no GPS vc terá que ir no site (http://www.tracksource.org.br/index.php ... &Itemid=52) e baixar o mapa para Cartão SD, descompactar e copiar o arquivo para a pasta GARMIN do aparelho.
OBS: Depois do navegador no GPS vc terá que ir no site (http://www.tracksource.org.br/index.php ... &Itemid=52) e baixar o mapa para Cartão SD, descompactar e copiar o arquivo para a pasta GARMIN do aparelho.
amigos uma ajuda. Instalei ja 2 versoes do garmin mas nenhuma de certo, será que vcs tem uma versao do garmin que funcione no fs 700dt?
-
Não é fácil esta tal de tecnologia.
Instalei o MioMap no meu GPS que é de 7' (FS700DT) e funciona só que pequenininho nun canto da tela e não sei como configurá-lo para ficar na tela inteira.
Pois do jeito que está não funciona as setas de ida e volta. Quando mudo de tela não tem como voltar pois as setas não obedecem, nem com a caneta nem com o dedo.
Na verdade queria configurá-lo para ficar na tela inteira.
Se alguém pode me ajudar ficarei muito grato. Manoel.
Instalei o MioMap no meu GPS que é de 7' (FS700DT) e funciona só que pequenininho nun canto da tela e não sei como configurá-lo para ficar na tela inteira.
Pois do jeito que está não funciona as setas de ida e volta. Quando mudo de tela não tem como voltar pois as setas não obedecem, nem com a caneta nem com o dedo.
Na verdade queria configurá-lo para ficar na tela inteira.
Se alguém pode me ajudar ficarei muito grato. Manoel.
- mhfernandes
Essa versão funciona em qualquer aparelho com plataforma Win Ce (h*t*tp:/*/www*4sha*red.*com*/file*/*gMxy3fwz*/Garmin.*html) Retire os **** do link.
mhfernandes escreveu:Essa versão funciona em qualquer aparelho com plataforma Win Ce (h*t*tp:/*/www*4sha*red.*com*/file*/*gMxy3fwz*/Garmin.*html) Retire os **** do link.
salvei a pasta GARMIN no meu Foston FS700DT, configurei o caminho para o arquivo Que.exe, porém quando clico no Navegador, o mesmo não abre, não acontece nada.... o que devo fazer???
- mhfernandes
Caro DUGOES, o caminho não é o Que.exe é \Garmin\RunGMXT\Garmin.exe
Depois não esquecer de atualizar o mapa do brasil no site da Tracksource.org.br em downloads demapas
Depois não esquecer de atualizar o mapa do brasil no site da Tracksource.org.br em downloads demapas
meu amigo MHFERNANDES, vou fazer o teste, qq coisa eu retorno!!mhfernandes escreveu:Caro DUGOES, o caminho não é o Que.exe é \Garmin\RunGMXT\Garmin.exe
Muito obrigado!!
-
Olha pessoal,
eu consegui instalar o iGO 8.3 no meu aparelho GPS FS700DT, o problema é que a configuração ficou grande e para a direita, daí é impossível movimentar os íncones no aparelho. Se alguém puder me ajudar fico muito grato.
Obs. Já tentei fazer o qeu pediram no sítio portalgps, mas não deu certo.
eu consegui instalar o iGO 8.3 no meu aparelho GPS FS700DT, o problema é que a configuração ficou grande e para a direita, daí é impossível movimentar os íncones no aparelho. Se alguém puder me ajudar fico muito grato.
Obs. Já tentei fazer o qeu pediram no sítio portalgps, mas não deu certo.
Essa versão funcionou no meu fs 700dt (obrigado!).
mhfernandes escreveu:Essa versão funciona em qualquer aparelho com plataforma Win Ce (h*t*tp:/*/www*4sha*red.*com*/file*/*gMxy3fwz*/Garmin.*html) Retire os **** do link.
- mhfernandes
Caro DUGOES, se funcionar, post aqui o resultado, isso irá ajudar os demais.
Obrigado!
Obrigado!
Amigos,mhfernandes escreveu:Caro DUGOES, se funcionar, post aqui o resultado, isso irá ajudar os demais.
Obrigado!
Chegou a funcionar, porém agora ele não inicia corretamente, fica a tela do GARMIN e não aparece a tela para clica em CONCORDO..... Qdo acontece isso, entro na pasta do GARMIN/Apps/WM/Que.exe e ele funciona....
Se for pelo caminho normal aparece o erro 0xFFFFFFFC. program address 0x00073D70
DUGOES, o meu também esta com este problema, você conseguiu resolver esta situaçãoDUGOES escreveu:Amigos,mhfernandes escreveu:Caro DUGOES, se funcionar, post aqui o resultado, isso irá ajudar os demais.
Obrigado!
Chegou a funcionar, porém agora ele não inicia corretamente, fica a tela do GARMIN e não aparece a tela para clica em CONCORDO..... Qdo acontece isso, entro na pasta do GARMIN/Apps/WM/Que.exe e ele funciona....
Se for pelo caminho normal aparece o erro 0xFFFFFFFC. program address 0x00073D70
- mhfernandes
O caminho para rodar o executável da Garmin é: Pasta Garmin>RunGMXT>Garmin.exe
Se não funcionar instale um menu para abrir a tela de vários navegadores: http://www*.dicas*gps*.com*/forum*/view*topic.*php?f*=68&t*=558 Retire os *****
Se não funcionar instale um menu para abrir a tela de vários navegadores: http://www*.dicas*gps*.com*/forum*/view*topic.*php?f*=68&t*=558 Retire os *****