Adquiri o CN 2011.3 no site da Garmin. O mapa foi instalado pela internet diretamente no meu GPS.
Tento enviar o mapa para o Mapsource através do "Receive from device". O Mapsource identifica automaticamente meu GPS (nuvi 285W). Seleciono a caixa "maps". Clico em OK. Daí, recebo a seguinte mensagem:
"Some maps could not be opened because the followin MapSource products are not installed: City Navigator 2011.3"
Como faço para instalar esse mapa no Mapsource?
Visualizar o CN 2011.3 no Mapsource
-
VictorCosta
Re: Visualizar o CN 2011.3 no Mapsource
ainda nao existe a versao para mapsource.
a versao que esta no teu GPS eh a .img, que para ser aberta no mapsource precisa de um procedimento no gmaptool. fazendo esse procedimento vc perdera a busca por enderecos.
a ultima versao para mapsource disponivel eh a 2011.1.
abraço.
a versao que esta no teu GPS eh a .img, que para ser aberta no mapsource precisa de um procedimento no gmaptool. fazendo esse procedimento vc perdera a busca por enderecos.
a ultima versao para mapsource disponivel eh a 2011.1.
abraço.
O fórum é excelente, porem um membro é uma ferida do fórum, estou me retirando...
bom saber que ainda eh a versao 2001.1 a ultima disponivel para o mapsource...
pena que fiquei sabendo um pouco tarde...
o que ja perdi de tempo procurando ele..... :p
pena que fiquei sabendo um pouco tarde...
o que ja perdi de tempo procurando ele..... :p
A última versão do CN Brazil é a 2011.40.
Você poderá utilizar o programa gratuito da Garmin "BaseCamp" que conseguirá visualizar o CN instalado no seu nuvi conectando este no seu PC via cabo USB. Procure este programa no site da Garmin.
Você poderá utilizar o programa gratuito da Garmin "BaseCamp" que conseguirá visualizar o CN instalado no seu nuvi conectando este no seu PC via cabo USB. Procure este programa no site da Garmin.