Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
flandre antes de falar algo que não tem certeza é melhor que não opine,Links sempre funcionando.
Agora se não sabe usar o Link Http que stá ai,basta vc selecionar e colar em se brouser ,dê um enter que vai ver o Link ON,,,e jamais use letras com caixa altas (letras grandes) em seus replays ,são regras dos fóruns para vc que parece não saber nada,ou ainda se é um principiante acho que tem que começar a apreender o que é certo!
ricardoitajaisc
Não rapaz....
O Arquivo GJ6.18p_da.zip vc vai colocar dentro da pasta "Skin ",depois vc entra em seu GPS e troque a Skin antiga por essa ai,reinicie o GPS e divirta-se.
E o arquivo Linguagen portuguese_bra.zip dentro da pasta "lang" ,caso já exista,apenas substitue o arquivo antigo por esse.
Opa, então Arnaldo, consegui baxar o arquivo pra por em pt-br.
Porem quando a contagem do 4shared termina dos 20seg, do Skin, eu clico lá, e da erro na pagina.
Não sei se é só comigo isso ae, mas tem como você ver se o link tá legal?
DjArnaldo, deu um trabalhão mas funcionou, consegui por o carrinho na tela. Agora só falta diminuir ou tirar a seta. Como faço?
Grato pela força que tem dado a todos.
Abçs
Celso
Alphalaser
Dentro do sys coloque essa numeração no comando [map]
[map]
auto_nightmode=1
2dheadup=1
3d_scale_carmodel=1
3dcarsizemin=2000
3dcarsizemax=2800
3dcarsizemul=5000
Consegui baixar os arquivos e descompactar. NO entanto, no meu GPS consta em "opções" - "menu", três opções: "animação", "plano de fundo" e "mascara". Esse "mascara encontra-se inibido para edição. Quando entro no GPS pelo PC verifico que não consta a pasta "skin" dentro de "igo8". Se eu criar e colocar os arquivos, a opção "mascara" será desinibida? Alguém pode me ajudar?
cleudo
Voce pode criar essa pasta tranquilo,mas atente-se que não é no diretório que vc mensionou acima (pasta "skin" dentro de "igo8") e sim pasta "Skin" dentro de iGO8\Content
após criar a pasta e reiniciar o sistema, apareceu o seguinte erro na tela:
"FFUIERROR: unknown object identifier
Identifier=[vMSNDkeyPageShown]
Script "Unnamed] command 0"
Só para esclarecer, que mesmo com esse erro, funcionou e consegui mudar o Skin. Não sei se o erro citado prejuidicou alguma funcionalidade. Ainda não notei.
cleudo
Experimente salvar a pasta save em seu PC (para efeito de backup)e depois entre nela em seu gps e apague o conteudo dela,reinicie o GPS e refaça as configurações iniciais.
Boa tarde. Possuo um navman (Ipiranga) com a versão igo8.3.4.142975 instalada. Nesta versão já existe o gurjon GJ6.18p_da, que aparece inclusive na configuração skin. No entanto, quando tento alterar do skin default para o gurjon o sistema apresenta o seguinte erro:
Tosini
Olha amigo,se roda o iGo neste aparelho ,creio eu que deva tbm rodar com a Skin Gurjon, pode ser algo corrompido ai nesta Gurjon,faça o seguinte... tenta baixar novamente esse 6.18 ou faça uma opção em baixar a versão anterior a essa que é a 6.17,segue o link abaixo para vc fazer o teste:
Como dizia Cora Coralina "feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina".
Vc matou a pau... baixei a extensao como vc orientou e resolvi o problema. tudo funcionando normalmente agora.
Bom dia,
Possuo o Foston FS430 com:
Igo 8.3.4.142975
Usando GJ6.18 corrigida
Basemap 2009.09
TeleAtlas 2010 Q4
Speedcam (última versão maparadar c/direção) baixei Igo/Mio
Estou com o seguinte problema:
Já efetuei toda configuração para aviso de radares, porém nada, efetuo o teste e funciona perfeitamente para todos os avisos inclusive o da Policia Rodoviaria Federal, porem quando estou navegando apenas me da os bips de aproximação do radar, alguém poderia me ajudar?
Segue abaixo o meu sys.txt da pasta SAVE.