Roteamento entre Municípios Vizinhos

Espaço para dúvidas, problemas e sugestões gerais sobre o Projeto.
Mensagem
Autor
casaretto
Contato:

Roteamento entre municípios Vizinhos

#1 Mensagem por casaretto »

Desenvolvedores.

O trabalho de testes de mapas municipais roteáveis está progredindo rapidamente. Parabens a todos.

Um detalhe que está sendo relegado, é a comunicação com vias de municípios vizinhos.
A tolerância do compilador é muito pequena. Se duas vias tiverem suas extremidades afastadas mais de 5,4m, o roteamento não irá funcionar.
Solicitamos que, Após resolvidos os problemas de roteamentos internos dos municípios, que seja feito um trabalho conjunto com os desenvolvedores dos municípios vizinhos para estabelecer um ponto médio e único para as extremidades das vias que devem interligar os municípios para garantir a continuidade.
Este é um trabalho delicado, mas imprescindível, sem o qual não haverá roteamento entre municípios. Basta um único ponto fora, para colocar todo o trabalho perdido.

Bom trabalho a todos e um Feliz Natal

P casaretto

Paulo Casaretto F
Baln Camboriu - SC
Não respondo mensagens privadas.

Wallace
Contato:

Re: Roteamento entre municípios Vizinhos

#2 Mensagem por Wallace »

Eu sei deste eventual problema nos meus mapas.
A questão é que ainda estou trabalhando na transformação do meus mapas para o formato roteavel.
Acabei de modificar Santos para o formato roteavel e agora estou finalmente trabalhando exclusivamente no mapa da Zona Sul da cidade de São Paulo.
Eventualmente como sempre acontece no final do ano consigo acelerar um pouco o trabalho.
Mas meu planejamento é até fevereiro ter o mapa da ZS SP roteavel.
Ai ainda vou precisar de mais uns 20 dias para o mapa de Barueri e em seguida mais uns 15 dias para o mapa de Bragança Paulista.
Isso porque já estão me ajudando com o mapa de Osasco.
então no meu planejamento só devo conseguir começar a revisão dos mapas, que vai incluir a continuidade das vias de fronteira em abril de 2008.
Claro que como falei pode acontecer um adiantamento nestes prazos, mas dificilmente atrazos.

Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui

elderluis

#3 Mensagem por elderluis »

Esta questão é um pouco complicada para ter certeza se efetivamente as correções foram feitas de forma adequada. Recentemente recebi os waypoints da cidade vizinha de onde desenvolvo, ajustei todas as minhas vias de acordo com a orientação dada pelo outro desenvolvedor, mas como saber se realmente deu certo se não é possível abrir ambos os mapas devido à compartimentação dos mapas com seus desenvolvedores?

testes no mapsource São válidos, mas será que é exatamente a mesma coisa do que no gps?

...Ante bellum memento mori...
Desenvolvedor do ABCD Paulista

paulocarvalho
Contato:

#4 Mensagem por paulocarvalho »

As rotas entre Rio e Niterói usando a ponte estão ok. :D

Garmin Nüvi 255w
DM Rio de Janeiro Zona Oeste
DM Nova Friburgo-RJ
DM Casimiro de Abreu-RJ
programador sênior do Tracksource.