o navegador do meu gps não funciona

Mensagem
Autor
dinhocg41

o navegador do meu gps não funciona

#1 Mensagem por dinhocg41 »

por favor me ajudem .. tenho um gps powerpack de 7 polegadas e ele veio com o navegador igo8 desatualizado , pois baixei o igo8.3 e tentei atualizar mais da erro , fiz tudinho direito o meu gps não tem cartão de memoria a memoria é interna do gps de 2 gig, bom pois eu apaguei oq tinha dentro do gps e formatei ele , depois eu coloquei o novo navegador o igo8.3 , e reiniciei de novo , pois guando eu ligo ele , as funçõe do gps funciona normal tipo , tv, musicas videos e outros , mais o navegador não abre , fica pedindo re direcionar caminho bom fiz isso , pelo proprio gps aparelho , e reiniciei ele de novo agora ele mostra uma tela estranha guando eu ligo o gps no navegador , ele me mostra uma imagem na orizontal menor q a metade da tela na parte de cima do aparelho tipo querendo entrar mais da pane e congela a imagem e não faz mais nada no aparelho , a não ser q eu desligue e ligue ele , me ajudem por favor agradeço desde ja a ajuda meu msn é dinhocg41@hotmail.com caso queira me add para me ajudar melhor obs eu fiz o copia do meu navegador q veio nele , mais agora nem o antigo eu consigo colocar da o mesmo problema tanto de redirecionar o arquivo como a tela pela metade não sei mais oq fazer ja perdi dias olhando a net , por uma solução me ajude

evluiz

Re: o navegador do meu gps não funciona

#2 Mensagem por evluiz »

Olá!!!

Tente colocar as seguintes linhas em seu arquivo sys.txt que deve funcionar!!

[interface]
skin="ui_igo8"
resolution_dir="480_234"
vga=0
shutdown_time=0
exit_on_restart=0
maxzoom2d=6000000
minzoom2d=150
show_exit=1

[rawdisplay]
class="landscape"
screen_x=480
screen_y=234

Abs!

dinhocg41

#3 Mensagem por dinhocg41 »

essa configuração q vc me mando é pra atualizar o igo8 ou o igo8.3 onde devo colocar
e na caixa do meu aparelho do meu gps esta marcondo que ele é 800*480 q devo fazer

plot

#4 Mensagem por plot »

Coloque as linhas abaixo dentro do sys.txt que fica na raiz do Igo (na mesma pasta onde está o igo.exe ou igo8.exe ou amigo.exe):

[interface]
skin="ui_igo8"
resolution_dir="800_480"
vga=0
shutdown_time=0
exit_on_restart=0
maxzoom2d=6000000
minzoom2d=150
show_exit=1

[rawdisplay]
class="landscape"
screen_x=800
screen_y=480

Caso essas linhas já existam no arquivo, substitua por essas. Se não funcionar ou se aparecer uma mensagem dizendo que não possui suporte para a resolução 800X480, vc precisa achar um arquivo DATA.ZIP que possua suporte para sua resolução.

dinhocg41

#5 Mensagem por dinhocg41 »

obrigado deu certinho meu igo8 ta funcionando perfeitamente, pois esse era o antigo mesmo q veio no gps , mais ainda quero atualizar ele para o 8.3 ou para o primo , caso vc saiba como me ajudar te agradeço

plot

#6 Mensagem por plot »

Esses tópicos abaixo devem explicar em detalhes como fazer a atualização para o 8.3 / Primo. Eu uso o Amigo, então não sei te dar muita informação.

Caso os links que o pessoal coloca na primeira página estejam corrompidos, vá seguindo as páginas que sempre tem alguma referência mais nova...

Boa sorte!

PRIMO:
http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=353&t=11214

8.3:
http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=353&t=18290

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”