Bom dia !!
E comprei um aparelho GPS Apontador Slimway 2.0 e percebi que precisava fazer atualização. Ao tentar verifiquei que ainda não ta disponível e foi ai que iniciei a maior besteira. Fui tentar atualiza por minha conta e acabei danificando os arquivos e agora não esta funcionando direito. Gostaria de saber se tem alguém com o mesmo modelo que poderia copiar os arquivos e me enviar, com isso eu poderei corrigir a besteira que fiz. Obrigado.
Arquivos do GPS #
Re: Arquivos do GPS #
Boa noite,tenho um GPS igual ao teu que antes de atualizar fiz backup,posso te enviar o conteúdo em um CD
abs
abs
Boa Noite
Primeiramente, gostaria de agradecer por ter me respondido. Agora, se você puder pode mandar os dois (o arquivo original e o que você atualizou), pois tudo deu origem por causa da tal atualização. Percebi que tava dando muita divergência em ruas, com mão errada, e radares desatualizados. Me informe como devo proceder para você me enviar.
Abraços.
Primeiramente, gostaria de agradecer por ter me respondido. Agora, se você puder pode mandar os dois (o arquivo original e o que você atualizou), pois tudo deu origem por causa da tal atualização. Percebi que tava dando muita divergência em ruas, com mão errada, e radares desatualizados. Me informe como devo proceder para você me enviar.
Abraços.
Boa noite,se postar um e-mail posso mandar os arquivos fracionados,é uma forma.
abs
abs
meu email é jorge@kaube.com.brthord escreveu:Boa noite,se postar um e-mail posso mandar os arquivos fracionados,é uma forma.
abs