Ai galera!!! Pensei que não tinha atualizações oficiais para o Gps Travelpilot 100 Blaupunkt, mas tem!!! O site para tal é www.naviextras.com.
Vale a pena dar uma olhada, é de onde fazemos o download de mapas e o software Igo 8.
Dê uma olhada neste endereço: https://www.naviextras.com/shop/portal/downloads e puxe o programa chamado TOOLBOX:
Toolbox é um sofware utilizado para conectar seu GPS com seu computador. Ele permite você ver todas as atualizações disponíveis, baixar os arquivos necessários da internet e atualizar o seu GPS com novo conteúdo.
Ele também pode ser utilizado para criar backups das informações de seu aparelho e mover ou copiar o conteúdo de seu aparelho para o computador.
Olha a lista de aparelhos Gps suportados:
Naviextras.com é o site oficial de atualizações para um número crescente de aparelhos:
Airis
Altina
Apontador
Aselsan
ASUS
AudioMedia
Audiovox
Autovision
Aviton
BendixKing
Blaupunkt
Car aftermarket navigation software
Caska
Clarion
CNS
Crypton
Cyclone
DreimGO
Ergo
Evolve
Exper
Explay
Geographic
Globalsat
GlobWay
GPS Aquarius
GPSTURK
Guepard
H-Buster
HP*
Hyundai
iconX
iFind
Invion
Isuzu
Jensen
JoyPlus
Macrom
Mando
Mappy
MyGuide
Mypilot
Navigo
Navitech
NavOn
NBX
Next
Nextar
OCN
Orion
Phoocar
Piranha
Pocket Navigator
Pósitron
Prestigio
QUE
Ramar
Reaction
Renault
RoadCommander
Rosen
Scania
Scott
Shturmann
Siga-me
Skyway
Stromberg Carlson
takeMS
Telefunken
TELE System
Tilborg
Toshiba
Unicars
Uniden
Vector
Vendeka
VMS
Wondeproud
XZENT
Zenec
iGO My way 8
Em breve:
Nexx Digital
Samsung
PROGRAMA TOOLBOX - ATUALIZAÇÕES TRAVEL PILOT
-
Re: PROGRAMA TOOLBOX - ATUALIZAÇÕES TRAVEL PILOT
Será que funciona mesmo? Sei não... acho que li em algum fórum gringo que o Toolbox não estava funcionando direito com alguns TP's. O meu é o TP 100 e tenho minhas dúvidas. Mas se uma cobaia resolver encarar, posta aí o resultado. 

-
É... o Naviextras realmente funciona com o TravelPilot. Basta seguir o tutorial que tem no fórum do Naviextras onde se pedem alguns procedimentos com o installucca_11.exe no SC que o GPS conecta com o TOOLBOX. De cara tem uma atualização de mapas gratuita: mapa da Argentina.
Aqui funcionando:

EDIT:
Acabei de instalar o mapa da Argentina. Aparelho funcionando normalmente. Depois do mapa da Argentina, apareceu a opção para baixar objetos 3D do mesmo país. Uma pena não ser atualização para o Brasil.

Aqui funcionando:

EDIT:
Acabei de instalar o mapa da Argentina. Aparelho funcionando normalmente. Depois do mapa da Argentina, apareceu a opção para baixar objetos 3D do mesmo país. Uma pena não ser atualização para o Brasil.
O site Naviextra funciona sim, porém o mapa Brasil 2010 2q custa USD 69,00 é só pagar o baixar
O da Argentina é gratuito e esta OK, porém do brasil só pagando
O da Argentina é gratuito e esta OK, porém do brasil só pagando
Como o toolbox funciona para o travel pilot 100? Eu conecto o cartão SD de memória e o software não reconhece. É necessário que travel pilot esteja conectado na USB ou dá pra realizar o procedimento apenas usando cartão de memória? Alguém pode ajudar?