MIDI 7079

Mensagem
Autor
Alm681

MIDI 7079

#1 Mensagem por Alm681 »

Tô querendo comprar esse modelo, vou usar em Recife.
Vejo que a dificuldade maior dele é o manual em português.
Tem mais alguma dificuldade pra me fazer desistir.
Tô levando emconsideração a TV.

Ben_Apar

Re: MIDI 7079

#2 Mensagem por Ben_Apar »

Boa noite colega!

Eu adquiri há uns vinte dias um dessa marca de tela 7" com tv digital ,mas devolvi pelos motivos seguintes:
O manual que veio era simples demais ,não informava nada sobre os recursos para navegação que é a principal função ,também não tinha termo de garantia ,nem SAC .
Daí comprei um Apontador slimway tela 5" também com tv digital ,esse vem com tudo que precisa(um miniCD com com dois manuais PDF completos)carregador de tomada doméstica e bolsinha de tecido macia para voce carregar,fala o nome dos logradouros uma novidade legal ;só uma coisa não me agradou ,demora para captar o satélite quando voce liga ,mas depois funciona bem;dentro de casa nem pensar não capta nada e o som parece baixo ,se o som do carro estiver ligado você quase não houve as informações do gps , e a tv aquí na minha região funcionou ,sintonizei umas 5 ,mas pega bem fora de casa ,dentro só pegou uma ; a rede TV está sem áudio .
Espero ter ajudado um pouco .
Bene.

Hugo_SP

Re: MIDI 7079

#3 Mensagem por Hugo_SP »

Realmente o manual do MIDI é fuleiro, mas o mais importante é o software de navegação. Baixe o manual do IGO em português e você saberá 99% das funções importantes. Isto vale para qualquer GPS, o software utilizado é que precisa ser aprendido, não o hardware que você usa para roda-lo. É como dizer: Não compro um micro montado porque não vem como manual do windows... Compre o Igo original e terá um manual em PDF, certinho, ou pesquise e baixe o manual pela internet. Pra quem tem o 7079 visite o site http://capulleto.sites.uol.com.br/menu.html lá tem Igo Amigo atualizado para tela de 7" com manual em português.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Midi”