Pastas CONTENT e SPEEDCAM nao existente no meu GPS

Mensagem
Autor
monica2010

Pastas CONTENT e SPEEDCAM nao existente no meu GPS

#1 Mensagem por monica2010 »

Meu GPS c/navegador iGO8 não tem a pasta CONTENT e SPEEDCAM.Quero ajuda. Ja tentei criar as pastas e jogar pra dentro da pasta iGO8, mas quando eu baixo a atualizacao,descompacto e jogo o arquivo em txt lá dentro, reinicio o GPS, nao tem nada atualizado.Entao, como faço pra instalar um novo navegador?

cahcunha

Re: Pastas CONTENT e SPEEDCAM nao existente no meu GPS

#2 Mensagem por cahcunha »

Monica.... se seu IGO não tem a pasta CONTENT.... então não tem nada nele, tá imprestável, pois quase tudo fica lá dentro (Content).... até o speedcam.... rs... que rolo aí heim!!! Sugiro apagar esse IGO e fazer o download de outro que encontra aqui mesmo neste forum..... aí vai entender a estrutura do navegador... e o melhor.... funcionar tudo em seu gps....
cahcunha

monica2010

#3 Mensagem por monica2010 »

CahCunha, mto obrigada ao menos por me responder.
Assim; ele indica o caminho dos endereços que ponho pra ele procurar, dá o nome das ruas direitinho, ele só nao alerta os radares automaticamente. Poxa, eu tenho que ficar vendo onde tem radar pra por manualmente. Bem, será que eu posso excluir o iGO8 que já veio nele direto do cartao SD ou eu tenho que fazer isso com ele ligado? Eu já até baixei um iGO8 pra instalar, e veio todos os arquivos e pasta dentro de uma unica pasta amarelinha. Ao verificar tem as pastas CONTENT e SPEEDCAM e todas outras, será isso? Ou existe um arquivo executável que eu preciso baixar pra instalar UM NOVO IGO8 pra mim? Cara, to ferrada! Me ajuda, por favor!

djarnaldo

#4 Mensagem por djarnaldo »

monica2010
Primeiramente vc dve fazer um BackUp de seu Cartão inteiro para seu PC ok,,,depois crie uma pasta dentro do SD e arraste todo seu iGo velho para dentro dela,coloque um nome qualquer nesta pasta criada ,pode ser "Monica" mesmo ,é só para diferenciar, feito isso,copie toda a pasta do iGo novo que baixou para dentro de seu cartão SD,a pasta inteira "amarelinha" que vc mensionou,,agora abra a pasta "Monica" ,após aberta vc vai pegar o nome certinho da pasta de seu iGo antigo e colocar o mesmo nome na pasta de seu iGo novo ,feito isso ,abra novamente a pasta de seu iGo antigo e procure o executável que talvez seja iGo8 ou um outro nome de executável,copie esse nome ,abra a pasta do iGo novo e procure tbm o executável lá dentro e coloque o mesmo nome que vc copiou (renomeie),,,feito isso tente reiniciar seu GPS pra ver se funciona.
Se não conseguir me avise que a gente tenta via MSN ok?
Qualquer coisa me mande MP. :wink:

Abraço
DjArnaldo

monica2010

#5 Mensagem por monica2010 »

DjArnaldo, muito obrigada por começar me ajudar.
Perdoe-me a minha ignorancia, mas voce pode me dizer como faço esse backup pro meu PC?
Solicito isso porque tem uma pasta amarela no meu GPS de nome "iGO8.", que é a única que eu nao consigo copiar pro meu PC.Ela nao deixa.Eu pus o cartao SD no meu PC e quando tento entrar nela aparece uma janela dizendo que nao é possível,que tá num sei aonde, sei lá!! To desesperada!! Como a gente faz pra se falar/teclar no msn? Eu posso por meu email aqui? Por favor, me ajude!!

djarnaldo

#6 Mensagem por djarnaldo »

monica2010
To t nviando uma MP,,,para vc ver basta olhar bem lá em cima do tópico vai ter uma "Mensagem Privada" ,vc clica nela e aí é só ler.

Abraço
DjArnaldo

monica2010

#7 Mensagem por monica2010 »

Dj, boa tarde.
Nao consegui, pois a pasta iGO8. que ja veio com ele nao me deixa excluí-la de jeito nenhum. Só nao tentei formatar o cartao SD. E nem consegui fazer backup, pois ela é a única que nao me deixa copiá-la.
Já te add.
Bjo.

djarnaldo

#8 Mensagem por djarnaldo »

monica2010
Realmente a ajuda tem que ser diretamente mesmo via msn ,skype ou team,ok?

Abraço
DjArnaldo

monica2010

#9 Mensagem por monica2010 »

Dj, vou t enviar uma MP.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros Fabricantes”