FS-700DT não funciona aviso de radar
FS-700DT não funciona aviso de radar
Boa noite, comprei o Foston FS-700 DT e não funciona o aviso de rada, além destes detalhes, alguém poderia me ajudar com relação ao limite de velocidade?...o meu está com velocidade limite de 50Km/h e não consigo efetuar nenhuma alteração. Agradeço desde já a ajuda.
-
Re: FS-700DT não funciona aviso de radar
Acabo de comprar esse modelo. Alterei essas opções no menu, em "avisos". Procure com atenção.
-
Estou com mesmo problema que vc,sera que alguem nos ajuda?
O que mais tem em BH são radares.
Deus nos ajude!!!
O que mais tem em BH são radares.
Deus nos ajude!!!
pataro escreveu:Boa noite, comprei o Foston FS-700 DT e não funciona o aviso de rada, além destes detalhes, alguém poderia me ajudar com relação ao limite de velocidade?...o meu está com velocidade limite de 50Km/h e não consigo efetuar nenhuma alteração. Agradeço desde já a ajuda.
-
Esquece essa porcaria de programa que veio com ele e instala o iGO. Acabam seus problemas. 

-
pra aparecer no menu de aviso a opção de detectar radar, é necessário sair de casa e esperar a triangulação dos satélites...dentro de casa fica difícil os satélites serem detectados e a opção some....isso vale pra todos igo's..ok?
eu comprei um desse , mas faltou o av-in, uma baita tela de 7" e somente pro gps...que zica...rs
eu comprei um desse , mas faltou o av-in, uma baita tela de 7" e somente pro gps...que zica...rs