Atualização de Mapa...

Mensagem
Autor
Emerson!

Atualização de Mapa...

#1 Mensagem por Emerson! »

Olá,
Procurei no forum e não achei topico sobre. Bem ganhei o TomTom One Brasil e quando conectei no TomTomHome Ja atualizou o mapa 850_2792, mas tem uma mensagem no canto superior direito dizendo que o mapa não é atualizado ha 20 semanas e que o map share não funcionaria. O que fazer??

Grato
Emerson

MConrado

Re: Atualização de Mapa...

#2 Mensagem por MConrado »

Emerson! escreveu:Olá,
Procurei no forum e não achei topico sobre. Bem ganhei o TomTom One Brasil e quando conectei no TomTomHome Ja atualizou o mapa 850_2792, mas tem uma mensagem no canto superior direito dizendo que o mapa não é atualizado ha 20 semanas e que o map share não funcionaria. O que fazer??

Grato
Emerson
Deve esperar, pois esta versão de mapa ainda não está funcionando o mapshare.
Todos que usam essa versão de mapa estão sem atualizações.

Emerson!

#3 Mensagem por Emerson! »

[/quote]

Deve esperar, pois esta versão de mapa ainda não está funcionando o mapshare.
Todos que usam essa versão de mapa estão sem atualizações.[/quote]

Muito obrigado, Que rapidez!
Valeu mesmo.
Emerson

Emerson!

#4 Mensagem por Emerson! »

MConrado
Mais uma duvida...
você sabe pq quando uso a opção "Utilizar o meu equipamento" no TTHome aparece os radares e consigo mudar a distancia de aviso e o som emitido, e direto no GPS não aparece nem os radares.
Grato pela ajuda
Emerson

MConrado

#5 Mensagem por MConrado »

Emerson! escreveu:MConrado
Mais uma duvida...
você sabe pq quando uso a opção "Utilizar o meu equipamento" no TTHome aparece os radares e consigo mudar a distancia de aviso e o som emitido, e direto no GPS não aparece nem os radares.
Grato pela ajuda
Emerson
Se forem os fornecidos pelo site maparadar, existe alguns ótimos tópicos que explicam a este respeito, se eu não me engano tem alguma coisa a ver em retirar acentuação das palavras e outros massetes que você encontrará no site.
"Dá uma olhada no tópico Colocar Radar no XL330, e vê se serve no seu caso".

Emerson!

#6 Mensagem por Emerson! »

[/quote]
Se forem os fornecidos pelo site maparadar, existe alguns ótimos tópicos que explicam a este respeito, se eu não me engano tem alguma coisa a ver em retirar acentuação das palavras e outros massetes que você encontrará no site.
"Dá uma olhada no tópico Colocar Radar no XL330, e vê se serve no seu caso".[/quote]

Esqueci de comentar que foi o tópico que usei para colocar os radares.
Emerson

ppah

#7 Mensagem por ppah »

Prezados, tenho uma ´dúvida. Se alguém puder me esclarecer eu agradeço.
O fato é que, ao comprar o meu aparelho Tomtom fui informado que eu poderia atualizar meu mapa de forma gratuita. Ocorre que, como já dito acima, o Mapshare não está atualizando há várias semanas o mapa brasil. Assim eu pergunto, quando esta atualização estiver disponível nós teremeos que pagar por isso?
Obrigado pela atenção

RenatoPag

#8 Mensagem por RenatoPag »

Necessito do mapa 850_2792, gps tomtom one xl 340. Obrigado.

Emerson!

#9 Mensagem por Emerson! »

ppah escreveu:Prezados, tenho uma ´dúvida. Se alguém puder me esclarecer eu agradeço.
O fato é que, ao comprar o meu aparelho Tomtom fui informado que eu poderia atualizar meu mapa de forma gratuita. Ocorre que, como já dito acima, o Mapshare não está atualizando há várias semanas o mapa brasil. Assim eu pergunto, quando esta atualização estiver disponível nós teremeos que pagar por isso?
Obrigado pela atenção
Sobre o map share, o suporte respondeu...
"Bom dia.
Prezado Cliente,
A mensagem que apresenta que seu aparelho não está atualizando o Map share, é por que foi instalado
a nova versão de seu mapa (850.2792), A TOMTOM ainda não liberou atualizações para o novo mapa.
Mesmo os níveis mais baixos o Map share necessita de um certo tempo para começar a ser distribuídos, em
razão dos diversos trotes que são enviados. Lembrando que, o Map share é a complementação do serviço Correção de Mapas
que está funcionando corretamente em todos os modelos. Portanto, pode se corrigir todos os erros que encontrar em
seu navegador, que os mesmos serão coletados pela TomTom, e após o start liberado pelos moderadores, as correções serão compartilhadas".

Emerson

Emerson Mapelli

#10 Mensagem por Emerson Mapelli »

Bom, tenho enfrentado o mesmo problema, no entanto, se vemos que a atualizacao é possivel na caixa, e temos ainda a informacao do distribuidor, importador no brasil, so nos resta processar por propagando enganosa...nao sei baixar nada, path´s e etc...so quero atualizar por exemplo, radares que eu coloco como existentes, e pegar os demais dos outros usuarios...isso foi prometido e quero confirmacao de voces...nao ta sendo cumprido né?

NUNOMIRA

#11 Mensagem por NUNOMIRA »

Tenho um TOMTOM go 510, alguem me pode dar alguma dica de como actualizar os mapas (mapa iberico - Portugal e Espanha)? Disseram-me que neste forum ia ser capaz de arranjar..

Celso Maximino José

#12 Mensagem por Celso Maximino José »

Impressionante: poderíamos usufruir mais rapidamente das correções do Map Share não fossem os trotes, como nos explicou um funcionário da Tomtom. Tem os "espíritos de porcos" em todos os lugares, que me desculpem os porcos. :twisted:

"Escolhe, pois, a Vida"

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”