Como baixar a atualização do mapa do GPS Aquarius Trip ??

Mensagem
Autor
Josihedson

Como baixar a atualização do mapa do GPS Aquarius Trip ??

#1 Mensagem por Josihedson »

Pois comprei um aquarius trip e quero atualizar o mapa. Como faço?

leodanelon

Re: Como baixar a atualização do mapa do GPS Aquarius Trip ??

#2 Mensagem por leodanelon »

Entra no www . portalgps . com . br

Você conseguirá atualizar para qualquer mapa.

Abraço

melofurtado

#3 Mensagem por melofurtado »

Olá, Você poderá instalar o navegador Igo Amigo 8.4 no site http://www.portalgps.com.br/index.php/atualize. Siga as instruções do video da página.
Após descompactar os arquivos do Igo você terá que fazer backup do navegador que veio no cartão do seu gps copiando a pasta MobileNavigator e colando no seu computador (Obs. Retire o cartão de memória do aparelho e coloque no seu notebook para efetuar o backup). Feito isso apague o conteúdo da pasta MobileNavigator sem apagar a mesma, copie os arquivos descompactados do navegador Igo (Obs. Quando descompactar os arquivo será criada a pasta "amigo" no seu computador), copie os arquivos que estão dentro da pasta "amigo" para dentro da pasta MobileNavigator do seu cartão de memória após você terá que renomear o arquivo executável amigo.exe para MobileNavigator.exe (Obs. Só mexa na pasta MobileNavigator). Após recoloque o seu cartão no aparelho GPS e ligue-o, seu navegador Ig0 8.4 está instalado.
Obs. Eu onstalei o Destinator 9 e não gostei da aparência. Ainda não testei o Igo apenas instalei.
Espero ter ajudado.

dgthz

#4 Mensagem por dgthz »

Bom dia a todos,
Possuo um GPS Aquarius Trip "Slim" e estava muito insatisfeito com o sistema de navegação. Resolvi instalar o navegador Igo Amigo 8.4 conforme sugerido pelo nosso amigo melofurtado, estou super satisfeito, funcionou perfeitamente, testei ele ontem anoite e me livrou de um trânsito infernal utilizando uma das várias opções de rota que ele calcula.
As únicas coisas que precisei fazer que não estão escritas na explicação do nosso amigo foi ligar o GPS sem o cartão de memória e apertar o botão de "reset" que fica na parte de trás, desligar novamente, colocar o cartão e ligar. Ao clicar em "navegador" ele apresentou um "fatal error" mas eu fechei a mensagem de erro e cliquei em "navegador" novamente, daí apareceu uma mensagem perguntando se eu queria configurar o Gps ou algo assim (não me lembro exatamente oq estava escrito rsrs..) mas cliquei em "yes" e ele abriu o Igo Amigo normalmente.
Espero ter ajudado a esclarecer alguma coisa.

Abraços.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros”