Trava na tela inicial, só liga com RESET

Mensagem
Autor
ktu1995

Trava na tela inicial, só liga com RESET

#1 Mensagem por ktu1995 »

Ajuda:

Aqui deu tudo certo apenas um problema. Toda vez que desligo o GPS (XL 330) quando vou ligar de novo ele trava no início (tela preta) e preciso dar um reset para ligar (segurar o botão ON por 15 segundos). Alguém sabe o que pode ser isso? Depois de resetado ele funciona normalmente só que enche o saco toda vez ao ligar ter que ficar segurando o botão por 15 segundos. Como posso solucionar o problema

Obrigado desde já pela ajuda.

A. Cariola

MConrado

Re: Trava na tela inicial, só liga com RESET

#2 Mensagem por MConrado »

ktu1995 escreveu:Ajuda:

Aqui deu tudo certo apenas um problema. Toda vez que desligo o GPS (XL 330) quando vou ligar de novo ele trava no início (tela preta) e preciso dar um reset para ligar (segurar o botão ON por 15 segundos). Alguém sabe o que pode ser isso? Depois de resetado ele funciona normalmente só que enche o saco toda vez ao ligar ter que ficar segurando o botão por 15 segundos. Como posso solucionar o problema

A. Cariola
Olha, experimente ligar o GPS no micro, e click com a direita sobre ele, vá em ferramentas e faça uma verificação se existe algum erro no volume.
Marcar corrigir erros do sistema de arquivos automaticamente e click em iniciar.
Espero que tenha sorte.

fabianocruzdf

Re: Trava na tela inicial, só liga com RESET

#3 Mensagem por fabianocruzdf »

ktu1995 escreveu:Ajuda:

A. Cariola

Amigo ktu1995

Você conseguiu solucionar o seu problema?
Tenho o mesmo problema com um TomTom one classic. Sempre que vou liga-lo tenho que segurar o botão por mais de 15 segundos! Isso é um saco.....

Se conseguiu resolver me diga como ou se a dica do amigo MConrado te ajudou! Abraços.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”