Ajuda:
Aqui deu tudo certo apenas um problema. Toda vez que desligo o GPS (XL 330) quando vou ligar de novo ele trava no início (tela preta) e preciso dar um reset para ligar (segurar o botão ON por 15 segundos). Alguém sabe o que pode ser isso? Depois de resetado ele funciona normalmente só que enche o saco toda vez ao ligar ter que ficar segurando o botão por 15 segundos. Como posso solucionar o problema
Obrigado desde já pela ajuda.
A. Cariola
Trava na tela inicial, só liga com RESET
Re: Trava na tela inicial, só liga com RESET
Olha, experimente ligar o GPS no micro, e click com a direita sobre ele, vá em ferramentas e faça uma verificação se existe algum erro no volume.ktu1995 escreveu:Ajuda:
Aqui deu tudo certo apenas um problema. Toda vez que desligo o GPS (XL 330) quando vou ligar de novo ele trava no início (tela preta) e preciso dar um reset para ligar (segurar o botão ON por 15 segundos). Alguém sabe o que pode ser isso? Depois de resetado ele funciona normalmente só que enche o saco toda vez ao ligar ter que ficar segurando o botão por 15 segundos. Como posso solucionar o problema
A. Cariola
Marcar corrigir erros do sistema de arquivos automaticamente e click em iniciar.
Espero que tenha sorte.
-
Re: Trava na tela inicial, só liga com RESET
ktu1995 escreveu:Ajuda:
A. Cariola
Amigo ktu1995
Você conseguiu solucionar o seu problema?
Tenho o mesmo problema com um TomTom one classic. Sempre que vou liga-lo tenho que segurar o botão por mais de 15 segundos! Isso é um saco.....
Se conseguiu resolver me diga como ou se a dica do amigo MConrado te ajudou! Abraços.