Gostaria de saber se alguem sabe onde encontrar ou ainda fazer um up para algum servidor de todos drivers e arquivos desse GPS, No momento que estava atualizando deu um pico de luz e sumiram todos os arquivos. Obrigado!
Drivers do GPS RS 600 GPS
-
paulitio69
Drivers do GPS RS 600 GPS
Gostaria de saber se alguem sabe onde encontrar ou ainda fazer um up para algum servidor de todos drivers e arquivos desse GPS, No momento que estava atualizando deu um pico de luz e sumiram todos os arquivos. Obrigado!
Re: Drivers do GPS RS 600 GPS
Eu tenho um problema semelhante pois perdi o sd e baixei o IGO novo so que nao estou conseguindo faze-lo funcionar
-
adriano_pr
-
Aurelio Paiva
Adriano, tenho um 610, funciona perfeitamente, mas não estou conseguindo conecção com o PC, acho que é falta de drive; não deveria vir com drive automático, como os pendrive?
Grato,
Aurélio
Grato,
Aurélio
-
connect.sac
Preciso do driver para poder acessar o gps, uso o windows 7 e nao estou encontrando na net.
Se alguem ai descobrir pode me enviar por e-mail tb, valew ai galera.
connect.sac@hotmail.com
Se alguem ai descobrir pode me enviar por e-mail tb, valew ai galera.
connect.sac@hotmail.com
Pessoal, como já foi dito o forum, para se conectar o RS-600GPS ao PC basta baixar e instalar o Microsoft ActiveSync. Fiz isso e funcionou perfeitamente !
Olá estou com o mesmo problema, o meu GPS não encontra o sinal de GPS corretamente, e o meu WIN764 não detecta o RS-600.
Ao connectá-lo no micro, o sistema baixou automaticamente um drive genérico e o programa windows mobile device através do windows update, mas ao acessar por este programa, ele demora alguns segundos tentendo conectar mas aparece a mensagem de "ERROR" e não detecta.
Mesmo após o windows update ter baixado o drive genérico, ele aparece no Gerenciador de dispositivo como "Dispositivo Desconhecido".
Baixei o Microsoft Sync, mas quando fui instalar ele informou que não é compatível com o sistema operacional win7...
Ao connectá-lo no micro, o sistema baixou automaticamente um drive genérico e o programa windows mobile device através do windows update, mas ao acessar por este programa, ele demora alguns segundos tentendo conectar mas aparece a mensagem de "ERROR" e não detecta.
Mesmo após o windows update ter baixado o drive genérico, ele aparece no Gerenciador de dispositivo como "Dispositivo Desconhecido".
Baixei o Microsoft Sync, mas quando fui instalar ele informou que não é compatível com o sistema operacional win7...