tom tom com tragetoria percurso longo

Mensagem
Autor
delsimar pereira
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Ago 2010, 20:24

tom tom com tragetoria percurso longo

#1 Mensagem por delsimar pereira »

Meu Tom Tom one está fazendo uma tragetória muito longa o que devo fazer para configura-lo ?



Avatar do usuário
buddha123
Mensagens: 179
Registrado em: 30 Jun 2010, 11:01

Re: tom tom com tragetoria percurso longo

#2 Mensagem por buddha123 »

1o passo, ler o manual.
2o passo, configurar o gps para que você selecione o tipo de percurso a cada navegação.

Manuais disponíveis no SITE da TomTom



delsimar pereira
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Ago 2010, 20:24

Re: tom tom com tragetoria percurso longo

#3 Mensagem por delsimar pereira »

ok! Fiz um percurso e marquei a ponte pela qual não estava sendo reconhecida, fui no menu de correção do mapa e escrevi o respectivo nome no local marcado agora é só traçar o destino, feito isso ele ainda faz o percurso mais longo então vou na opção encontrar alternativa em seguida viajar por e escrevo o nome da ponte, e agora sim ele faz o trajeto mais curto. O manual que veio nele não ajuda muito até ai tudo bem, mas o estranho é baixar o mapa mais recente e nele não ser reconhecida uma ponte que é cartão postal da Capital da República. Ainda bem que ele tem o magnífico recurso de correção de mapa e poder escolher o percurso.



Avatar do usuário
buddha123
Mensagens: 179
Registrado em: 30 Jun 2010, 11:01

Re: tom tom com tragetoria percurso longo

#4 Mensagem por buddha123 »

Hoje em dia é extremamente comum equipamentos eletrônicos terem os manuais inclusos extremamente vagos e reduzidos. A grande maioria disponibiliza manuais OU em mídias ou no site. Elas têm custo bem menor e ocupam muito menos expaço. Outro motivo é que correções no arquivo são mais fáceis que re-enviar manuais para clientes!

Falhas nos mapas, todos terão, é só corrigir e esperar que já já o mapshare estará ativo e corrigindo TODOS os nossos TTs!



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”