Olá pessoal !
Recentemente comprei um tb. o meu é confuso e tem muitos bugs.
Ja travou varias vezes enquanto conectava na usb para carregar e o "manuel" nao explica nada das funções gps...
Vi q a versão na minha versão os mapas são de 07/2009 e comprei em 02/2010 ainda nao descobri como fazer downloads.
Moro em campinas, nas estradas perifericas ele indica velicidade limite de 130 ao inves d 100 km/h, muito util para a Municipalidade e Estado. AS rotas apesar de mapeadas as vezes são um desastre.
1 exemplo, estava na rodovia dom pedro e precivasa chegar na rod anhanguera q fica no final e em dois pontos num intervalo menor q 5 km o gps mandou eu fazer 2 rotatorias em seguida retornar novamente para a rodovia no mesmo sentido, sendo q em um deles, se tivesse feito perderia 15 minutos.
Indicaram o site
www.mapadar.com.br para atualizar a lista de radares e nao .. notei diferença.
No geral, posso afirmar q apos varias tentativas consegui fazer funcionar o bluetooh, bom pacas, a resolução tb é muito boa.. mas o aparelho é chinas e reparos.. nao existem.. se a bateria pifar é lixo...
Vamos torcer. nao sei se valeu a pena gastar pouco. mas o aparelho tem bastante recursos.
abraço a tds. se soubere de site para atualizações estou a procura.