Quais GPS's tem a função TTS (fala nome das ruas) no Brasil

Mensagem
Autor
mborel

Quais GPS's tem a função TTS (fala nome das ruas) no Brasil

#1 Mensagem por mborel »

Prezados colegas,

Quais os aparelhos TOMTOM funcionam com a função TTS no Brasil, ou seja, falam o nome das ruas durante a navegação, por exemplo: "vire à direita na Avenida Paulista"?

Preciso saber quais tem essa função aqui no Brasil para escolher um pra comprar. Aliás, aceito sugestão do modelo.

Atenciosamente.

buddha123

Re: Quais GPS's tem a função TTS (fala nome das ruas) no Brasil

#2 Mensagem por buddha123 »

Os modelos da TomTom fazem isso. Basta configurá-lo.

Dependendo do seu uso, recomendamos aqui qualquer um dos TomToms. Todos são ótimos!

E se precisar de mapas você pode usar este guia:
http://www.portalgps.com.br/viewtopic.p ... 02&start=0

mborel

#3 Mensagem por mborel »

ÊTA buddha,

Você é fera... sempre esclarecendo nossas dúvidas. Já que é assim, vai mais uma:

Estou "quase" comprando um GO 730... mas como configurá-lo para que ele fale o nome das ruas durante a navegação aqui no Brasil (TTS)???, porque tenho visto gente dizer que ele fala (vire à direita na Rua Tal) e outros tantos dizerem que não conseguem configurar esse serviço porque o GO730 não vem com vozes em português do brasil...

E aí meu caro, resolve mais esse dilema, consigo ou não consigo fazer o "troço" falar???...

Um abraço e obrigado pela presteza.

mborel

#4 Mensagem por mborel »

Buddha,

Aproveitando, você sabe onde eu vejo uma demonstração do Go 730 "falando"?

Vai aí outro abraço.

buddha123

#5 Mensagem por buddha123 »

Opa! Sempre as ordens! Se eu sei, explico, se não sei buscamos juntos as respostas!!!

Bem, demonstração do GO 730 "falando" -> http://www.youtube.com/watch#!v=v0NKNWb ... re=related
Ok, ok, em polonês... Mas na própria TTHome tem voz para ele em portugues brasil. Quem diz que não consegue instalar é paaaaaaaaapo....

Consegue fazer ele falar SIM... O que você não vai ter, com 80% de certeza minha, é essa diferenciação de faixas de pista, que os mapas do Brasil NÃO TEM... Então se for comprar por essa função, esquece...

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”