Radares no mapa novo

Mensagem
Autor
Flintcher

Radares no mapa novo

#1 Mensagem por Flintcher »

Boa Tarde !! desculpe a ignorancia sou meio leigo ainda na questão de GPS mas consegui baixar e colocar radares no meu Tomtom One pelo Maparadar e consegui ate colocar as vozes avisando a velocidade tudo configurado certinho distancia et udo mais , mas agora com o surgimento desse mapa novo gostaria de saber c eu atualizar meu mapa vai funciona do mesmo jeito os radares , avisos etc .

Obrigado e aguardo

buddha123

Re: Radares no mapa novo

#2 Mensagem por buddha123 »

Atualize pela TTHome somente os radares, sim, vai funcionar!

Flintcher

#3 Mensagem por Flintcher »

Buddha 123 , bom dia !!

Cara desculpe minha ignorancia , mas fiz assim baixei os radares no maparadar coloquei na pasta brasil la e depois baixei as vozes e configurei a distancia para aviso ta funcionando perfeito , eu atualizando o mapa ai fazendo todo esse procedimento novamente vai funcionar essa seria minha maior duvida ..

obrigado pela atenção

Fabio

buddha123

#4 Mensagem por buddha123 »

Não sei responder essa. O que eu sei é que os radares que você coloca são adicionados em conjunto com os que são atualizados pela TTHome. Ou seja, o que você adiciona no seu GPS é atualizado OU mantido em conjunto.

Qualquer problema, lembre-se de fazer backup ANTES.

E Siga este guia:
http://www.portalgps.com.br/viewtopic.p ... 02&start=0

Flintcher

#5 Mensagem por Flintcher »

Buddha bom dia !! Cara fiz a atualização do mapa , coloquei os radares , vozes e distancia ate agora ta funcionando tudo igualzinho a o outro mapa mas por precaução estou com os dois mapas no gps versão nova e antiga .

Abraços

Fabio

ricardoklein

#6 Mensagem por ricardoklein »

BUDA..ME AJUDA...comprei um celular no paragua....tentei colocar o mapa do brasil nele..conforme passo a passo q existe aki no site...seguinte...fiz todo o procedimento...e no final...diz q se nao abri o mapa do brasil é pra trocar o nome do programa PNDNavigator, para originao_PNDNavigator..foi o q eu fiz.....ai ele travou na hora de desligar...e quado tenta ligar ele trava..se eu seguro o botao de ligar abertado por 15seg a tela fica toda verde..depois preta.com umas escritas em branco...o q aconteuceu com o gps..me da uma luz vc q é o cara da tecnologia..o q eu façou?nao consigo sem conectar ele no note mais.abraço

Flintcher

#7 Mensagem por Flintcher »

buddha123 blz ,

Cara voltei pra ti dizer que atualizei meu TomTom conforme o tutorial certinho e ta funcionando perfeitamente , coloquei os radares também esta funcionando belezinha ok ..

Abraços

Fabio

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”