Powerpack - GPS qual o melhor modelo

Mensagem
Autor
fabio_souza86

Powerpack - GPS qual o melhor modelo

#1 Mensagem por fabio_souza86 »

Alguem saber se esses Powerpack - GPS TD5020 - TD7010 ( TV ISDB-T ) - TD7020 ( TV ISDB-T ) é bom e qual desses é o melhor!!!

Temo

Re: Powerpack - GPS qual o melhor modelo

#2 Mensagem por Temo »

Amigo,

Tambem estou interessado em um GPS dessa marca.
Dentre esses modelos que citou, fora o tamanho da tela (5020 - 5 polegadas e 7010 e 7020 - 7 polegadas) o que descobri é que os modelos maiores não tem a função bluetooth, o que para mim ja não serve, pois preciso dele.
Então comecei a pesquisar mais sobre o 5020 e achei um concorrente dele que é o Midi 5089.
Cara a carcaça é identica, só muda mesmo o nome da marca, segundo o vendedor... coisa de aparelho xing-ling.
Então agora a minha duvida é: o que é melhor? Powerpack 5020 ou Midi Japan 5089?
Em ambos poderei fazer as mesmas atualizações, instalação de navegadores, modificação de menus etc?

Abraço.

FrEaK@ZoiD !!!

#3 Mensagem por FrEaK@ZoiD !!! »

Temo escreveu:Amigo,

Tambem estou interessado em um GPS dessa marca.
Dentre esses modelos que citou, fora o tamanho da tela (5020 - 5 polegadas e 7010 e 7020 - 7 polegadas) o que descobri é que os modelos maiores não tem a função bluetooth, o que para mim ja não serve, pois preciso dele.
Então comecei a pesquisar mais sobre o 5020 e achei um concorrente dele que é o Midi 5089.
Cara a carcaça é identica, só muda mesmo o nome da marca, segundo o vendedor... coisa de aparelho xing-ling.
Então agora a minha duvida é: o que é melhor? Powerpack 5020 ou Midi Japan 5089?
Em ambos poderei fazer as mesmas atualizações, instalação de navegadores, modificação de menus etc?

Abraço.
kra, até onde eu vi o powerpack 735 tem bluuuutufff e FM transmitter. Só não teria TV (nem digital nem analogica) mas pra mim isso é obsoleto.
Dá uma pesquisada.

ABS

Temo

#4 Mensagem por Temo »

FrEaK@ZoiD !!! escreveu: kra, até onde eu vi o powerpack 735 tem bluuuutufff e FM transmitter. Só não teria TV (nem digital nem analogica) mas pra mim isso é obsoleto.
Dá uma pesquisada.

ABS

O modelo de 7 polegadas que não tem bluetooth é o 7020, que foi o modelo comentado pelo dono do post.

fhboehme

#5 Mensagem por fhboehme »

Olá amigos...tb estou nessa dúvida:
Estou entre 3 modelos, todos de 7 polegadas com TV Digital, segue as características importantes de cada uma:
- MIDI 7039: Tem entrada AV, Micro SD, Blue, Aceita cartão de 8GB, Carregador de Parede, dizem que não dá travadinhas ao rodar filmes DIVX, resolução 800x480;

- PowerPack 7020: Tem entrada AV, aceita 8GB, sem Blue, sem carregador de Parede, dizem que não dá travadinhas ao rodar filmes DIVX, resolução 800x480;

- Foston FS700: Blue, SEM AV, Resolução 800x480, NÃO ACEITA 8gb, Sem carregador de parede...

Todos, pelas especificações, utilizam o mesmo processador: ARM11 468Mhz

Com isso, estou entre o MIDI e o PowerPack. Porém já tive PowerPack e ele dava umas travadinhas nos vídeos, mas aceita 8 GB, os MIDIS alguns dizem que é bom outros dizem que uma porcaria, que o aparelho trava quando atualizado. Agora não sei...quem pode ajudar??? Quem já testou ou tem algum desses aparelhos?????

Flávio

PHForever

#6 Mensagem por PHForever »

Acabei de receber o Foston FS700dt aki...vou testar e posto resultados....mas adianto que a resolução NÃO É 800x480 e sim 400x240..

PHForever

#7 Mensagem por PHForever »

Corrigindo...aceita sim 800x480...

[interface]
resolution_dir="400_240"

[rawdisplay]
class="landscape"
screen_x=800
screen_y=480

Temo

#8 Mensagem por Temo »

Qual o melhor GPS?
Powerpack 5020 ou Midi 5089.
Aparentemente eles são identicos, por isso gostaria de saber se há alguma diferença em relação as funções.

sidineysiqueira

#9 Mensagem por sidineysiqueira »

Quanto de memória RAM tem o GPS 7020?
Alguem saberia informar?

Atenciosamente,

Sidiney

danielfcastro

#10 Mensagem por danielfcastro »

Também estou interessado nestes GPS.
Foi dito aqui que se postaria os reviews de alguns aparelhos. Alguém tem algo a contribuir?
Problemas? Dificuldades?

Temo

#11 Mensagem por Temo »

Daniel,

Possuo o Powerpack 5020 e tudo funciona perfeitamente.
A TV digital tem otima imagem dependendo do sinal de onde se encontra.
Em relação ao GPS uso navegadores instalados em um cartão micro SD, portanto não precisei alterar nada no navegador que se encontra na memoria do aparelho.

Santos47

#12 Mensagem por Santos47 »

Comprei um powerpack TD5018 , como o colega acima disse a Tv é mutio boa , a navegação também , como está com o software original , está desatualizado , estou baixando uma nova atualização que encontrei neste link http://www.baixetudonanet.net/2010/05/a ... -2010.html , tem um bom tutorial lá , depois que testar eu voltarei a comentar como ficou .

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros Fabricantes”