Review BAK 4803 TV Digital + Transmissor FM

Mensagem
Autor
alexandrecahue

Review BAK 4803 TV Digital + Transmissor FM

#1 Mensagem por alexandrecahue »

Em princípio, um excelente acabamento emborrachado na parte traseira e corpo metálico fosco escuro frontal dão um aspecto bonito e digno de marcas mais caras.
A TV digital sintoniza rápido em locais com abundância de Sinal e um pouco (muito pouco) demorado em lugares com muitos morros.
A transmissão FM é boa, mas existe um certa paciência até você encontrar um canal vago. Dica 97.8 fica excelente. Caso fique com chiadeira, aperte o botão do seu auto-rádio para fazer o som sair em mono. O Transmissor FM funciona tanto para TV, como para o MP3 Player, como para o Vídeo Player. Solução muito prática para quem não quer fios espalhados pelo painel do carro.

A Velocidade do aparelho é razoável, usando o iGO 8.3, com Gabriela TTS 1.5, não travou nem fechou por falta de memória (2Gb de "ResidentFlash")

Entrada para um MicroSD é presente na lateral direita do aparelho.
A Base de apoio é firme com ajuste por "pino bola" que dá para posicionar o aparelho em qualquer posição.

O Menu é feito para maluco. O Navegador do aparelho (não falo do Igo), é tosco e mal estruturado com bolas saltitantes, dificil de acertar com o dedo quando se esta dirigindo. infelizmente mudando o navegador (WolfNCU,MioPocket, E.V.A, etc.) você perde o FM transmiter e a TV. Tirando esse inconveniente, dá pra usar sem muito trauma.

Resumindo, gostei do aparelho, com tela de 4,3" e bom audio.

liviabb

Re: Review BAK 4803 TV Digital + Transmissor FM

#2 Mensagem por liviabb »

Onde eu vejo qual é o navegador do meu aparelho?

Eu tenho um 4803, mas não consigo sintonizar a TV e nem encontro o transmissor FM?

Alguém pode me ajudar?

Obrigada

alexandrecahue

#3 Mensagem por alexandrecahue »

Olá Livia,
O transmissor FM do BAK 4803, uma vez acionado, transfere todos os sons do aparelho para um receptor FM, no caso o auto-rádio do seu carro. Porém, esteja ciente que alguns rádios posuem antena externa e o alcance do BAK é de apenas 5 metros.

O transmissor FM fica no menu especificação, icone FM Transmitir.
clique em ON e Selecione a frequencia a ser modulada.

Na tentativa de uma melhor modulação, uma troca entre a tv e a frequencia deve ser testada.

qualquer outra duvida entre em contato.

fabioc13

#4 Mensagem por fabioc13 »

Pelo que eu vi deram um upgrade no 4803, pois eu tenho um que comprei faz uns 6 meses e o meu não tem fm transmitter, nem entrada de vídeo, se olharem no site fala que nesse aparelho tem.

Rafas2sonia

#5 Mensagem por Rafas2sonia »

Oie galera.. no meu bak tem transmissor fm, eu consigo conecta com o radio, mais fika muito xiadoo :cry: ...alguem ai sabe uma frequencia boa para sintoniza? desde jah agradeço!

abrços :D

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “BAK”