Multilaser Tracker TV - FUJAM DESSA PORCARIA

Mensagem
Autor
stracker

Multilaser Tracker TV - FUJAM DESSA PORCARIA

#1 Mensagem por stracker »

Tenho um GPS Multilaser Tracker TV. Ele funcionava perfeitamente quando do nada ele desconfigurou. Ele liga e fica na tela azul inicial com a marca Multilaser Tracker TV e não entra no sistema que gerencia as funções do aparelho. Entrei no site da Multilaser e não há download do sistema operacional ou drivers. Liguei para o SAC e eles não disponibilisam os programas e drivers do GPS. Comprei um GPS e depois de 20 dias tenho um peso de papel. Vou ter que mandar para garantia, mas a Multilaser pede trinta dias para avaliar meu caso. Sendo assim gostaria de saber se alguém sabe resolver meu problema ou se existem drivers disponíveis para download.

.....ATENÇÃO.....
FUJAM DESSE APARELHO. MESMO DEPOIS DE ENVIADO PARA A GARANTIA E DEVOLVIDO FUNCIONANDO COM A ALEGAÇÃO DE QUE NÃO HAVIA DEFEITO ELE JÁ APRESENTOU PROBLEMA NOVAMENTE E JÁ FOI ENVIADO MAIS UMA VEZ PARA A GARANTIA. AGORA SÓ ACEITO A TROCA DO APARELHO OU A DEVOLUÇÃO DO MEU DINHEIRO

Trocaram o aparelho, me deram um novo e até agora está funcionando. Espero que continue assim.

Voltar para “Outros”