rs 600 tá osso!!
-
rodrigo4100
rs 600 tá osso!!
não consigo atualizar de jeito nenhum o gps rs 600!Alguem tem o caminho certo para a atualização para a versão 2010???por favor me ajudemmmm!!
Re: rs 600 tá osso!!
tambem gostaria de saber os caminho para atualizar o meu RS-600GPSAlmirio escreveu:Boa Noite, eu tenho, almirio@r7.com
abraço
favor mandar para orthey.30@hotmail.comorthey escreveu:tambem gostaria de saber os caminho para atualizar o meu RS-600GPSAlmirio escreveu:Boa Noite, eu tenho, almirio@r7.com
abraço
Almirio, caso vc relamente tenha o metodo de atualizar este gps, favor mandarpara: jp_nigro@msn.com, grato....
tambem quero orthey.30@hotmail.comjp.nigro escreveu:Almirio, caso vc relamente tenha o metodo de atualizar este gps, favor mandarpara: jp_nigro@msn.com, grato....
Orra acabei de compra e queria atualizar tbm!! Se puder me ajudar fico muito grato!!
Valeu ai!! thiago.rudnick@hotmail.com
Valeu ai!! thiago.rudnick@hotmail.com
poxa se esse topico e pra ajudar pq nao botao a soliçao aqui all inves disso so com indereço de e-mail assim nao vale
-
mario maranho
por favor, ainda não sei como atualizar, alguém pode me ajudar por favor? e-mail: mariohfm@bol.com.br
-
cilealtamiro
Muito bem amigo ajudar é mandar a solução endereço de e-mail é suspense assim não vale.rhjohn escreveu:poxa se esse topico e pra ajudar pq nao botao a soliçao aqui all inves disso so com indereço de e-mail assim nao vale
Facil né pessoal,pedir para mandar tutorial explicando com Link e tudo direto por email,ai é mamão com açucar,agora fazer pesquiza no site antes de pedir ajuda ninguem quer né?
Se não tem aqui no Fórum ,tem outro meio de se buscar e se chama GOOGLE.
Em menos de 1 minuto achei alguma coisa que possa interessalos seus preguiçosos.
Mas isso é por sua conta e risco,lembrando que sempre faça BackUp antes de mexer onde não sabem.
Se não tem aqui no Fórum ,tem outro meio de se buscar e se chama GOOGLE.
Em menos de 1 minuto achei alguma coisa que possa interessalos seus preguiçosos.
Mas isso é por sua conta e risco,lembrando que sempre faça BackUp antes de mexer onde não sabem.
Código: Selecionar todos
http://www.gps info.com.br/modules.php?name=Forums&file=viewtopic&t=1315