NOVO GPS APONTADOR SLIM WAY
Re: NOVO GPS APONTADOR SLIM WAY
Estou com problemas no meu GPS Slimway novo.
As funções "MULTIMÍDIA" e "CONFIGURAÇÃO" respondem normalmente ao meu toque, exibindo seus sub-menus normalmente.
Infelizmente, o mesmo não ocorre na função NAVEGAÇÃO, que por sinal é a única que pretendia utilizar. Embora ele sinalize por sons e visualmente que está sendo pressionado, o botão não responde ao meu comando, e a tela continua a mesma.... O que pode estar acontecendo?
Obrigado
As funções "MULTIMÍDIA" e "CONFIGURAÇÃO" respondem normalmente ao meu toque, exibindo seus sub-menus normalmente.
Infelizmente, o mesmo não ocorre na função NAVEGAÇÃO, que por sinal é a única que pretendia utilizar. Embora ele sinalize por sons e visualmente que está sendo pressionado, o botão não responde ao meu comando, e a tela continua a mesma.... O que pode estar acontecendo?
Obrigado
-
HELP !!!!!
Cara, comprei gps slimway 2.0 da Shoptime.com chegou ontem, dei a primeira carga, fui ligar, blz, ligou e funcionou 1min. desliguei fui dormir. ao tentar liga-lo novamente, O mesmo apenas fica acesa um LED VERMELHO e nao liga, nem no adaptador do carro nem no USB !!!
Alguem ja passou por isso??????
Assistencia do fabricasnte nao responde emails nem telefone.
Cara, comprei gps slimway 2.0 da Shoptime.com chegou ontem, dei a primeira carga, fui ligar, blz, ligou e funcionou 1min. desliguei fui dormir. ao tentar liga-lo novamente, O mesmo apenas fica acesa um LED VERMELHO e nao liga, nem no adaptador do carro nem no USB !!!
Alguem ja passou por isso??????
Assistencia do fabricasnte nao responde emails nem telefone.
Olá Pessoal,
Adquiri um slimway e estou muito satisfeito com o aparelho. É super agil para achar os satélites e bem ágil tb na correção de rota. Quanto ao acesso pelo activesync tb não consegui mas uso windows 7 e não consegui instalar por causa da compatibilidade. Porém, é possivel alterar a conexão para entrar diretamente na memória flash e no cartão SD. Com poucos conhecimentos e bastante leitura sobre o que pessoal escreve no portalgps eh super fácil atualizar.
Estou usando hj o Igo 8.3 com os mapas atualizados de 2010 e radares atualizados pelo maparadar . com, instalados no meu SD.
Recomendo! É Show de bola!
Abraços
Adquiri um slimway e estou muito satisfeito com o aparelho. É super agil para achar os satélites e bem ágil tb na correção de rota. Quanto ao acesso pelo activesync tb não consegui mas uso windows 7 e não consegui instalar por causa da compatibilidade. Porém, é possivel alterar a conexão para entrar diretamente na memória flash e no cartão SD. Com poucos conhecimentos e bastante leitura sobre o que pessoal escreve no portalgps eh super fácil atualizar.
Estou usando hj o Igo 8.3 com os mapas atualizados de 2010 e radares atualizados pelo maparadar . com, instalados no meu SD.
Abraços
gpfeltran escreveu:Olá Pessoal,
Abraços
Amigo,
No Windows Vista e Windows 7 o ActiveSync se chama "Windows Mobile Device Center", você pode fazer o download dele aqui:
http://www.microsoft.com/windowsmobile/ ... nload.mspx
Abraços.
Bom, vou compartilhar minha opinião sobre o SlimWay 2.0:
Prós:
- Achei o tamanho do aparelho excelente, com ótimo acabamento. A tela poderia ter um pouco mais de resolução mas mesmo assim não deixa devendo nada para outros aparelhos.
- Muito rápido na navegação e localização do sinal GPS.
- Software e mapas confiáveis.
Contras:
- O fabricante recomenda a carga inicial de 8 horas, o meu passou de 24 horas e nada de luz verde indicando carga completa da bateria.
- Não tenho como avaliar exatamente o consumo da bateria quando em uso porque não há como saber ainda aonde está o defeito... No tempo que pude usá-lo dá para dizer que não segura a carga por muito tempo, tem que ficar quase que direto no adaptador veicular.
Resumo:
Liguei para o fabricante e informaram que isso pode acontecer em "raros" casos e que devo solicitar a troca com a loja ou ficar esperando uma eternidade pelo suporte técnico deles. Para isso tem que assinar um termo de compromisso e encaminhar por conta própria o aparelho para o fabricante.
Sem pensar duas vezes já solicitei a troca na loja aonde comprei (Wallmart). Eles se deram o prazo de recolherem o equipamento em até 2 semanas e mais 3 dias para avaliarem o defeito e depois enviarem outro.
Recomendo duas coisas nesses aparelhos do Apontador:
1 - Comprem em lojas conhecidas e bem avaliadas que garantam a troca do aparelho em caso de defeito.
2 - O aparelho é bom... Mas não contem com um bom serviço e garantia do fabricante. Tudo o que eles fazem é importar da China e revender.
Só me resta aguardar agora, espero não me desapontar com a Wallmart.
Prós:
- Achei o tamanho do aparelho excelente, com ótimo acabamento. A tela poderia ter um pouco mais de resolução mas mesmo assim não deixa devendo nada para outros aparelhos.
- Muito rápido na navegação e localização do sinal GPS.
- Software e mapas confiáveis.
Contras:
- O fabricante recomenda a carga inicial de 8 horas, o meu passou de 24 horas e nada de luz verde indicando carga completa da bateria.
- Não tenho como avaliar exatamente o consumo da bateria quando em uso porque não há como saber ainda aonde está o defeito... No tempo que pude usá-lo dá para dizer que não segura a carga por muito tempo, tem que ficar quase que direto no adaptador veicular.
Resumo:
Liguei para o fabricante e informaram que isso pode acontecer em "raros" casos e que devo solicitar a troca com a loja ou ficar esperando uma eternidade pelo suporte técnico deles. Para isso tem que assinar um termo de compromisso e encaminhar por conta própria o aparelho para o fabricante.
Sem pensar duas vezes já solicitei a troca na loja aonde comprei (Wallmart). Eles se deram o prazo de recolherem o equipamento em até 2 semanas e mais 3 dias para avaliarem o defeito e depois enviarem outro.
Recomendo duas coisas nesses aparelhos do Apontador:
1 - Comprem em lojas conhecidas e bem avaliadas que garantam a troca do aparelho em caso de defeito.
2 - O aparelho é bom... Mas não contem com um bom serviço e garantia do fabricante. Tudo o que eles fazem é importar da China e revender.
Só me resta aguardar agora, espero não me desapontar com a Wallmart.
Nossa , mas voces é Frango de Agua de mais!! tem 2 modelos o 3/5 é um lixo
e o de 4.3 o de 128 mhz de ram 500mhz proc é um foguete,,
voces tem que diferenciar os modelos... na hora de falar deles aqui...
qual o GPS
 ok ?
qual o GPS

Que cachaça é essa que você toma?maxcdr escreveu:Nossa , mas voces é Frango de Agua de mais!! tem 2 modelos o 3/5 é um lixo
qual o GPS ok ?
"SlimWay 2.0" é o que para ti?
Dois modelos do que? Se está falando da linha SlimWay atual, saiba que tem 4.
"Frango de Agua", copiou e colou isso de onde?
Na real... Se não é para participar do tópico com algo útil, tenta outro site mais adequado.
Boa sorte!
Galera,
comprei o meu essa semana e a única coisa que fiz foi autilizar a lista de radares pelo site: http://maparadar.com/.
Dou essa dica aqui para todos se desejam alterar o conteu do IGO Amigo sem tem problemas com o seu GPS, comprem uma memória micro sd e instalem a versão disponibiliza nesse site: http://capulleto.sites.uol.com.br/ vale muito a pena e o GPS funciona que é uma blz.
Abs a todos
comprei o meu essa semana e a única coisa que fiz foi autilizar a lista de radares pelo site: http://maparadar.com/.
Dou essa dica aqui para todos se desejam alterar o conteu do IGO Amigo sem tem problemas com o seu GPS, comprem uma memória micro sd e instalem a versão disponibiliza nesse site: http://capulleto.sites.uol.com.br/ vale muito a pena e o GPS funciona que é uma blz.
Abs a todos
instalei o windows mobile device center
no começo funcionou mas depois deixou de funcionar.
faço as transferências ou via cabo usb ou diretamente,
retirando o cartão microSD onde instalado o 'igo primo'.
marca: apontador
modelo: slimway tv (5")
processador: sirf atlas IV 500 Mhz
memória: 02 Gb Nand Flash
cartão: microSD 2 Gb
------------- DICAS ------------

baixar 8.x/amigo/primo: clique aqui
outras fontes/tutoriais: clique aqui (*) ou [url=ttp://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=353&t=11214]aqui[/url] (portalgps.com.br) ou aqui (portalgps.com.br)
instalação: video-aula [ clique aqui ]
Radar:
- IGO 8.X.X: atualização clique aqui
- IGO primo: atualização clique aqui *
Skins:
- Gurjon (8, amigo, primo) clique aqui
- DiMka (8.x.x) clique aqui
site da iGO: clique aqui
Voz Gabriela tts 1.14 (16.08.2010): clique aqui *
sugestões
1. Travamento/pouca memória: ao invés de utilizar voz 'tts' (com citação do nome da via), use outra voz de comando (Gabriela v1.9, Ana Maria v1.0, etc) sem o 'tts'. O aparelho usa menos memória RAM evitando surgimento da mensagem 'OUT OF MEMORY' (ou equivalente). O desenvolvedor da voz 1.14 (link abaixo) informa que a mesma consome menos memória.
2. Preferencialmente, não instale outro programa no mesmo cartão de memória que esteja o 'igo primo'. Dizem que ele acaba lendo a pasta 'content' do outro programa o que pode ocasionar lentidão.
3. Preferencialmente adquira aparelho com 128Mb de memória RAM/SDRAM ou superior. A maioria dos atuais são de apenas 64Mb RAM/SDRAM.
4. Sempre faça backup prévio.
* clique no link > no espaço em branco do endereço > insira 'gps*bra'
(retire o asterístico)
obs.: essa mensagem é apenas complementar.
-------- SINAL GPS ----------
problemas de satélite / localização do receptor gps:
sugestão:
1. sempre faça prévio backup dos seus arquivos
2. manipule o aparelho em local aberto ou próximo de janela
3. dicas:
3.1. aperte o botão reset (parte traseira do seu aparelho)
> acesse o software de navegação [não funcionou > passo 2]
3.2 caso negativo, vá na pasta onde está instalado seu navegador >
abra 'sys.txt' > veja se tem o comando '[gps]' > apague-o > salve >
reinicie seu navegador [não funcionou > passo 3]
3.3 caso negativo, cole no 'sys.txt' o seguinte comando >
[gps]
port=1
baud=9600
ou
[gps]
port=1
baud=38400
protocol=nmea
> salve > reinicialize seu navegador.
obs.: existem outros métodos.
no começo funcionou mas depois deixou de funcionar.
faço as transferências ou via cabo usb ou diretamente,
retirando o cartão microSD onde instalado o 'igo primo'.
marca: apontador
modelo: slimway tv (5")
processador: sirf atlas IV 500 Mhz
memória: 02 Gb Nand Flash
cartão: microSD 2 Gb
------------- DICAS ------------

baixar 8.x/amigo/primo: clique aqui
outras fontes/tutoriais: clique aqui (*) ou [url=ttp://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=353&t=11214]aqui[/url] (portalgps.com.br) ou aqui (portalgps.com.br)
instalação: video-aula [ clique aqui ]
Radar:
- IGO 8.X.X: atualização clique aqui
- IGO primo: atualização clique aqui *
Skins:
- Gurjon (8, amigo, primo) clique aqui
- DiMka (8.x.x) clique aqui
site da iGO: clique aqui
Voz Gabriela tts 1.14 (16.08.2010): clique aqui *
sugestões
1. Travamento/pouca memória: ao invés de utilizar voz 'tts' (com citação do nome da via), use outra voz de comando (Gabriela v1.9, Ana Maria v1.0, etc) sem o 'tts'. O aparelho usa menos memória RAM evitando surgimento da mensagem 'OUT OF MEMORY' (ou equivalente). O desenvolvedor da voz 1.14 (link abaixo) informa que a mesma consome menos memória.
2. Preferencialmente, não instale outro programa no mesmo cartão de memória que esteja o 'igo primo'. Dizem que ele acaba lendo a pasta 'content' do outro programa o que pode ocasionar lentidão.
3. Preferencialmente adquira aparelho com 128Mb de memória RAM/SDRAM ou superior. A maioria dos atuais são de apenas 64Mb RAM/SDRAM.
4. Sempre faça backup prévio.
* clique no link > no espaço em branco do endereço > insira 'gps*bra'
(retire o asterístico)
obs.: essa mensagem é apenas complementar.
-------- SINAL GPS ----------
problemas de satélite / localização do receptor gps:
sugestão:
1. sempre faça prévio backup dos seus arquivos
2. manipule o aparelho em local aberto ou próximo de janela
3. dicas:
3.1. aperte o botão reset (parte traseira do seu aparelho)
> acesse o software de navegação [não funcionou > passo 2]
3.2 caso negativo, vá na pasta onde está instalado seu navegador >
abra 'sys.txt' > veja se tem o comando '[gps]' > apague-o > salve >
reinicie seu navegador [não funcionou > passo 3]
3.3 caso negativo, cole no 'sys.txt' o seguinte comando >
[gps]
port=1
baud=9600
ou
[gps]
port=1
baud=38400
protocol=nmea
> salve > reinicialize seu navegador.
obs.: existem outros métodos.
Estou surpreso com o que estou lendo, pois estou muito satisfeito com o meu. Concordo com o colega que estabelece uma diferença de funcionalidade e defeito. o GPS é muito bom, vale a pena comprar.
Abs,
Abs,
-
Olá galera, eu também comprei esta porcaria de gps, e quase que eu entro numa enrascada, no rio de janeiro, eu sou e recife, não conheço nada no Rio, foi minha primeira viagem, quase que eu entro na favela por causa dele, estava voltando de são Paulo para o recife, pela BR 116, se eu não paro para pedir informação, estaria ferrrrrrrado, pense num GPS vagabundo, e instalei no micro sd, outros navegadores e só ensina o caminho errado, vc dá um arrodeio pra chegar no local desejado e as vezes dá local sem acesso, um amigo meu tem um importado que é melhor que ele mil vezes, não aconselho ninguém comprar ele. Até pra atualizar vc tem que pagar em dólar. Brincadeira fala serio. um abraço
Olá,
Gostaria de saber se alguém já tentou atualizar o seu Slimway 2.0 Apontador a partir do software da empresa naviextras.com. Pergunto isso por que recentemente fiz contato com eles e me explicaram que o slimway agora possui suporte com a toolbox deles. Alguém já experimentou ou sabe se funciona? é o mesmo que o iGo, ou melhor? Abraço.

Gostaria de saber se alguém já tentou atualizar o seu Slimway 2.0 Apontador a partir do software da empresa naviextras.com. Pergunto isso por que recentemente fiz contato com eles e me explicaram que o slimway agora possui suporte com a toolbox deles. Alguém já experimentou ou sabe se funciona? é o mesmo que o iGo, ou melhor? Abraço.

Amigo,rpresser escreveu:Olá,
O ToolBox vai atualizar apenas alguns arquivos de configuração, isso se houverem disponíveis... No mais esse programa funciona mais é como uma loja para comprar mapas, pois e etc... Tudo pago.
Não espere novidades ou muitas utilidades desse programa.
O ideal é instalar ele e executar logo que você compra o GPS para ver se já tem alguma atualização (que no geral não são nada demais) e depois jogar esse programa no lixo.
Depois de fazer isso o melhor mesmo é ir atualizando mapas e e etc pelos fóruns, pois geralmente são mais úteis e não "comem" sua fatura do cartão de crédito.
Abs.