NOVO GPS APONTADOR SLIM WAY

Mensagem
Autor
luk1nh4

Re: NOVO GPS APONTADOR SLIM WAY

#41 Mensagem por luk1nh4 »

Estou com problemas no meu GPS Slimway novo.

As funções "MULTIMÍDIA" e "CONFIGURAÇÃO" respondem normalmente ao meu toque, exibindo seus sub-menus normalmente.

Infelizmente, o mesmo não ocorre na função NAVEGAÇÃO, que por sinal é a única que pretendia utilizar. Embora ele sinalize por sons e visualmente que está sendo pressionado, o botão não responde ao meu comando, e a tela continua a mesma.... O que pode estar acontecendo?

Obrigado

gps_marczykoski

#42 Mensagem por gps_marczykoski »

HELP !!!!!
Cara, comprei gps slimway 2.0 da Shoptime.com chegou ontem, dei a primeira carga, fui ligar, blz, ligou e funcionou 1min. desliguei fui dormir. ao tentar liga-lo novamente, O mesmo apenas fica acesa um LED VERMELHO e nao liga, nem no adaptador do carro nem no USB !!!

Alguem ja passou por isso??????
Assistencia do fabricasnte nao responde emails nem telefone.

srmm

#43 Mensagem por srmm »

Sem dúvidas, é um excelente aparelho. Não me arrependi. Satisfeita.

gpfeltran

#44 Mensagem por gpfeltran »

Olá Pessoal,

Adquiri um slimway e estou muito satisfeito com o aparelho. É super agil para achar os satélites e bem ágil tb na correção de rota. Quanto ao acesso pelo activesync tb não consegui mas uso windows 7 e não consegui instalar por causa da compatibilidade. Porém, é possivel alterar a conexão para entrar diretamente na memória flash e no cartão SD. Com poucos conhecimentos e bastante leitura sobre o que pessoal escreve no portalgps eh super fácil atualizar.

Estou usando hj o Igo 8.3 com os mapas atualizados de 2010 e radares atualizados pelo maparadar . com, instalados no meu SD.

Recomendo! É Show de bola!

Abraços

LeaVer

#45 Mensagem por LeaVer »

gpfeltran escreveu:Olá Pessoal,

Adquiri um slimway e estou muito satisfeito com o aparelho. É super agil para achar os satélites e bem ágil tb na correção de rota. Quanto ao acesso pelo activesync tb não consegui mas uso windows 7 e não consegui instalar por causa da compatibilidade. Porém, é possivel alterar a conexão para entrar diretamente na memória flash e no cartão SD. Com poucos conhecimentos e bastante leitura sobre o que pessoal escreve no portalgps eh super fácil atualizar.

Estou usando hj o Igo 8.3 com os mapas atualizados de 2010 e radares atualizados pelo maparadar . com, instalados no meu SD.

Recomendo! É Show de bola!

Abraços

Amigo,

No Windows Vista e Windows 7 o ActiveSync se chama "Windows Mobile Device Center", você pode fazer o download dele aqui:
http://www.microsoft.com/windowsmobile/ ... nload.mspx

Abraços.

LeaVer

#46 Mensagem por LeaVer »

Bom, vou compartilhar minha opinião sobre o SlimWay 2.0:

Prós:
- Achei o tamanho do aparelho excelente, com ótimo acabamento. A tela poderia ter um pouco mais de resolução mas mesmo assim não deixa devendo nada para outros aparelhos.
- Muito rápido na navegação e localização do sinal GPS.
- Software e mapas confiáveis.

Contras:
- O fabricante recomenda a carga inicial de 8 horas, o meu passou de 24 horas e nada de luz verde indicando carga completa da bateria.
- Não tenho como avaliar exatamente o consumo da bateria quando em uso porque não há como saber ainda aonde está o defeito... No tempo que pude usá-lo dá para dizer que não segura a carga por muito tempo, tem que ficar quase que direto no adaptador veicular.

Resumo:
Liguei para o fabricante e informaram que isso pode acontecer em "raros" casos e que devo solicitar a troca com a loja ou ficar esperando uma eternidade pelo suporte técnico deles. Para isso tem que assinar um termo de compromisso e encaminhar por conta própria o aparelho para o fabricante.

Sem pensar duas vezes já solicitei a troca na loja aonde comprei (Wallmart). Eles se deram o prazo de recolherem o equipamento em até 2 semanas e mais 3 dias para avaliarem o defeito e depois enviarem outro.

Recomendo duas coisas nesses aparelhos do Apontador:

1 - Comprem em lojas conhecidas e bem avaliadas que garantam a troca do aparelho em caso de defeito.
2 - O aparelho é bom... Mas não contem com um bom serviço e garantia do fabricante. Tudo o que eles fazem é importar da China e revender.

Só me resta aguardar agora, espero não me desapontar com a Wallmart.

maxcdr

#47 Mensagem por maxcdr »

Nossa , mas voces é Frango de Agua de mais!! tem 2 modelos o 3/5 é um lixo

e o de 4.3 o de 128 mhz de ram 500mhz proc é um foguete,,

voces tem que diferenciar os modelos... na hora de falar deles aqui...

qual o GPS :x  ok ?

LeaVer

#48 Mensagem por LeaVer »

maxcdr escreveu:Nossa , mas voces é Frango de Agua de mais!! tem 2 modelos o 3/5 é um lixo

e o de 4.3 o de 128 mhz de ram 500mhz proc é um foguete,,

voces tem que diferenciar os modelos... na hora de falar deles aqui...

qual o GPS :x  ok ?
Que cachaça é essa que você toma?

"SlimWay 2.0" é o que para ti?

Dois modelos do que? Se está falando da linha SlimWay atual, saiba que tem 4.

"Frango de Agua", copiou e colou isso de onde?

Na real... Se não é para participar do tópico com algo útil, tenta outro site mais adequado.

Boa sorte!

maxcdr

#49 Mensagem por maxcdr »

este é o bom..

http://www.americanas.com.br/AcomProd/17278/3078427

o resto é lixão...

rmonge04

#50 Mensagem por rmonge04 »

Galera,

comprei o meu essa semana e a única coisa que fiz foi autilizar a lista de radares pelo site: http://maparadar.com/.

Dou essa dica aqui para todos se desejam alterar o conteu do IGO Amigo sem tem problemas com o seu GPS, comprem uma memória micro sd e instalem a versão disponibiliza nesse site: http://capulleto.sites.uol.com.br/ vale muito a pena e o GPS funciona que é uma blz.

Abs a todos

breakcircuit

#51 Mensagem por breakcircuit »

instalei o windows mobile device center
no começo funcionou mas depois deixou de funcionar.
faço as transferências ou via cabo usb ou diretamente,
retirando o cartão microSD onde instalado o 'igo primo'.

marca: apontador
modelo: slimway tv (5")
processador: sirf atlas IV 500 Mhz
memória: 02 Gb Nand Flash
cartão: microSD 2 Gb

------------- DICAS ------------

Imagem

baixar 8.x/amigo/primo: clique aqui

outras fontes/tutoriais: clique aqui (*) ou [url=ttp://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=353&t=11214]aqui[/url] (portalgps.com.br) ou aqui (portalgps.com.br)

instalação: video-aula [ clique aqui ]

Radar:
- IGO 8.X.X: atualização clique aqui
- IGO primo: atualização clique aqui *

Skins:
- Gurjon (8, amigo, primo) clique aqui
- DiMka (8.x.x) clique aqui

site da iGO: clique aqui

Voz Gabriela tts 1.14 (16.08.2010): clique aqui *

sugestões
1. Travamento/pouca memória: ao invés de utilizar voz 'tts' (com citação do nome da via), use outra voz de comando (Gabriela v1.9, Ana Maria v1.0, etc) sem o 'tts'. O aparelho usa menos memória RAM evitando surgimento da mensagem 'OUT OF MEMORY' (ou equivalente). O desenvolvedor da voz 1.14 (link abaixo) informa que a mesma consome menos memória.
2. Preferencialmente, não instale outro programa no mesmo cartão de memória que esteja o 'igo primo'. Dizem que ele acaba lendo a pasta 'content' do outro programa o que pode ocasionar lentidão.
3. Preferencialmente adquira aparelho com 128Mb de memória RAM/SDRAM ou superior. A maioria dos atuais são de apenas 64Mb RAM/SDRAM.
4. Sempre faça backup prévio.

* clique no link > no espaço em branco do endereço > insira 'gps*bra'
(retire o asterístico)

obs.: essa mensagem é apenas complementar.

-------- SINAL GPS ----------

problemas de satélite / localização do receptor gps:
sugestão:
1. sempre faça prévio backup dos seus arquivos
2. manipule o aparelho em local aberto ou próximo de janela
3. dicas:
3.1. aperte o botão reset (parte traseira do seu aparelho)
> acesse o software de navegação [não funcionou > passo 2]
3.2 caso negativo, vá na pasta onde está instalado seu navegador >
abra 'sys.txt' > veja se tem o comando '[gps]' > apague-o > salve >
reinicie seu navegador [não funcionou > passo 3]
3.3 caso negativo, cole no 'sys.txt' o seguinte comando >

[gps]
port=1
baud=9600

ou

[gps]
port=1
baud=38400
protocol=nmea

> salve > reinicialize seu navegador.

obs.: existem outros métodos.

wbjiu

#52 Mensagem por wbjiu »

Estou surpreso com o que estou lendo, pois estou muito satisfeito com o meu. Concordo com o colega que estabelece uma diferença de funcionalidade e defeito. o GPS é muito bom, vale a pena comprar.
Abs,

jeanoliver2

#53 Mensagem por jeanoliver2 »

Olá galera, eu também comprei esta porcaria de gps, e quase que eu entro numa enrascada, no rio de janeiro, eu sou e recife, não conheço nada no Rio, foi minha primeira viagem, quase que eu entro na favela por causa dele, estava voltando de são Paulo para o recife, pela BR 116, se eu não paro para pedir informação, estaria ferrrrrrrado, pense num GPS vagabundo, e instalei no micro sd, outros navegadores e só ensina o caminho errado, vc dá um arrodeio pra chegar no local desejado e as vezes dá local sem acesso, um amigo meu tem um importado que é melhor que ele mil vezes, não aconselho ninguém comprar ele. Até pra atualizar vc tem que pagar em dólar. Brincadeira fala serio. um abraço

rpresser

#54 Mensagem por rpresser »

Olá,

Gostaria de saber se alguém já tentou atualizar o seu Slimway 2.0 Apontador a partir do software da empresa naviextras.com. Pergunto isso por que recentemente fiz contato com eles e me explicaram que o slimway agora possui suporte com a toolbox deles. Alguém já experimentou ou sabe se funciona? é o mesmo que o iGo, ou melhor? Abraço.
:?:

LeaVer

#55 Mensagem por LeaVer »

rpresser escreveu:Olá,

Gostaria de saber se alguém já tentou atualizar o seu Slimway 2.0 Apontador a partir do software da empresa naviextras.com. Pergunto isso por que recentemente fiz contato com eles e me explicaram que o slimway agora possui suporte com a toolbox deles. Alguém já experimentou ou sabe se funciona? é o mesmo que o iGo, ou melhor? Abraço.
:?:
Amigo,

O ToolBox vai atualizar apenas alguns arquivos de configuração, isso se houverem disponíveis... No mais esse programa funciona mais é como uma loja para comprar mapas, pois e etc... Tudo pago.

Não espere novidades ou muitas utilidades desse programa.

O ideal é instalar ele e executar logo que você compra o GPS para ver se já tem alguma atualização (que no geral não são nada demais) e depois jogar esse programa no lixo.

Depois de fazer isso o melhor mesmo é ir atualizando mapas e e etc pelos fóruns, pois geralmente são mais úteis e não "comem" sua fatura do cartão de crédito.

Abs.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Apontador spam”