dvd tv 7992 gps napoli
-
dvd tv 7992 gps napoli
ola pessoal sou novo aqui e é o seguinte ganhei de presente um aparelho com dvd e gps da marca napoli modelo 7992.
Porem o gps funcionou apenas 2 dias apos iso apareceu um erro e não voltou mais a funcionar.
alguem pode me ajudar de forma detalhada pois sou leigo no assunto.
se possivel mandar informações e ate mesmo alguma atualização se possivel. software de navegação igo 8.
edson.nunis2003@ig.com.br
Porem o gps funcionou apenas 2 dias apos iso apareceu um erro e não voltou mais a funcionar.
alguem pode me ajudar de forma detalhada pois sou leigo no assunto.
se possivel mandar informações e ate mesmo alguma atualização se possivel. software de navegação igo 8.
edson.nunis2003@ig.com.br
Re: dvd tv 7992 gps napoli
Tente pelo site da napoli www.napoliaudio.com.
Tem um guia sobre otimização na Recepção de Sinal GPS em http://www.napoliaudio.com/suporte/receptor_gps.htm.
Edson, gostaria de saber se a imagem do DVD é boa, como é a resolução deste aparelho? Fiquei sabendo que a resolução é de apenas 320x240, a imagem não fica ruim?
Tem um guia sobre otimização na Recepção de Sinal GPS em http://www.napoliaudio.com/suporte/receptor_gps.htm.
Edson, gostaria de saber se a imagem do DVD é boa, como é a resolução deste aparelho? Fiquei sabendo que a resolução é de apenas 320x240, a imagem não fica ruim?
-
BOA TARDE
NÃO SEI TE FALAR QUANTO A RESOLUÇÃO DE IMAGEM DO APARELHO AO MEU VER É BOA TENDO EM VISTA SER O PRIMEIRO QUE TENHO.
PRA MINHA NECESSIDADE SUPRI COM TRANQUILIDADE, AO MENOS ATÉ TER DADO O PROBLEMA.
MAIS CREIO QUE SEJA APENAS UM PROBLEMA DE ATUALIZAÇÃO DO GPS.
O RESTANTE DAS FUNÇÕES DO APARELHO SÃO BOAS A TV FUNCIONA BEM MP3 DVD TUDO OK.
NÃO SEI TE FALAR QUANTO A RESOLUÇÃO DE IMAGEM DO APARELHO AO MEU VER É BOA TENDO EM VISTA SER O PRIMEIRO QUE TENHO.
PRA MINHA NECESSIDADE SUPRI COM TRANQUILIDADE, AO MENOS ATÉ TER DADO O PROBLEMA.
MAIS CREIO QUE SEJA APENAS UM PROBLEMA DE ATUALIZAÇÃO DO GPS.
O RESTANTE DAS FUNÇÕES DO APARELHO SÃO BOAS A TV FUNCIONA BEM MP3 DVD TUDO OK.
Pessoal,
Também possuo um 7992 da Napoli (não recomendo), e preciso de ajuda. Nas mexidas tentando "melhorar" acabei por perder arquivos originais da Nandflash, e atualmente para usar o GPS tenho que entrar no Windows, windows explorer, navegar até a pasta e clicar duas vezes no executável...imaginem fazer tudo isso dirigindo e com o windows em chines!!! Caso alguem possua este GPS e puder me mandar uma cópia da Nandflash acho que consigo restaurá-lo às condições iniciais.
Grato,
Brandão
Também possuo um 7992 da Napoli (não recomendo), e preciso de ajuda. Nas mexidas tentando "melhorar" acabei por perder arquivos originais da Nandflash, e atualmente para usar o GPS tenho que entrar no Windows, windows explorer, navegar até a pasta e clicar duas vezes no executável...imaginem fazer tudo isso dirigindo e com o windows em chines!!! Caso alguem possua este GPS e puder me mandar uma cópia da Nandflash acho que consigo restaurá-lo às condições iniciais.
Grato,
Brandão
-
Esse napoli 7992 usa windows? alguem sabe se tem como mudar as imagens de fundo dele? quanto toca uma música por exemplo.
eu não consigo nele ouvir música e navegar no GPS ao mesmo tempo, tem como?
eu não consigo nele ouvir música e navegar no GPS ao mesmo tempo, tem como?
Para ouvir mp3 e usar gps simultaneamente, as músicas devem estar no cartão de memória, e não no pendrive.
Estou precisando dos arquivos da NANDFlash do Napoli 7992 também.
Alguem poderia me enviar???
Alguem poderia me enviar???
-