Buenas,
tenho um gps BAK, e instalei o igo primo 2010, porém quando coloco a rota da uma mensagem de erro na tela e se fecha tudo, e volta ao normal apenas quando eu exclua a rota atual. Alguém tem como me ajuda para que não ocorra mais este problema?
Flw..
primo 2010 "erro" na rota
-
Re: primo 2010 "erro" na rota
outra coisa, que notei com problema, quando entra em uma rotatória ele recalcula o trajeto, todas rotatorias apresenta esse problema, outra coisa tb já configurei cores e temas tudo, quando to usando o gps durante o dia aluz de fundo do navegador e mito claro e nao se enxergar nada, ja fiz todas as configuracoes de luz de fundo e etc... o IGO83 nao ocorre isso!! mapa 2009, e ainda e mais preciso, pois indica todas as rotatorias, avisa radares varias vezes quando se aproxima, o PRIMO avisa somente uma única vez, ai vc pode passar batido!!!! to usando skin 1.9...
Toda vez que o iGO Primo recalcula a rota ele trava, estou com 3.6 Gb livre no cartão e mesmo assim ele trava.
O iGo requer no minimo 2 Gb.
Meu GPS é desbloqueado mas não estou conseguindo usar o mesmo. Instalei até a versão Light que encontrei na internet mas mesmo assim ocorre o mesmo erro!
Alguem tem alguma dica???
O iGo requer no minimo 2 Gb.
Meu GPS é desbloqueado mas não estou conseguindo usar o mesmo. Instalei até a versão Light que encontrei na internet mas mesmo assim ocorre o mesmo erro!
Alguem tem alguma dica???
Caros consortes
Particularmente suponho que o programa, por ser 'beta', apresenta alguns 'bugs'
a serem corrigidos com a continuidade no desenvolvimento do produto.
Na pior das hipóteses deve ser porque os aparelhos normalmente
possuem memória interna de 64Mb enquanto que o programa
necessitaria de 128Mb.
Meu aparelho possui memória de 64MB e mais uma outra 2Gb além
de cartão SD de 2Gb. Contudo, o programa apresenta falha no mesmo
ponto da rota.
Abraço
Particularmente suponho que o programa, por ser 'beta', apresenta alguns 'bugs'
a serem corrigidos com a continuidade no desenvolvimento do produto.
Na pior das hipóteses deve ser porque os aparelhos normalmente
possuem memória interna de 64Mb enquanto que o programa
necessitaria de 128Mb.
Meu aparelho possui memória de 64MB e mais uma outra 2Gb além
de cartão SD de 2Gb. Contudo, o programa apresenta falha no mesmo
ponto da rota.
Abraço