Suporte Apontador Slimway 2.0

Mensagem
Autor
ascastrojr

Suporte Apontador Slimway 2.0

#1 Mensagem por ascastrojr »

Prezados colegas,

Comprei meu GPS Slimway 2.0 pelo Submarino, como manda a boa prática da nota fiscal.

Sei que paguei mais caro que similares encontrados no Paraguai, dado proximidade daqui onde moro.

Fiz para ter um suporte de atualização porém, não consigo mais entrar no site do Apontador, fiz meu cadastro, entrava até então e agora nada.

Dá como senha errada, tento recuperar o sistema informa que enviou para o meu E mail. Nada! Tento falar no telefone de suporte só ocupado!

Mensagem nada!

Simplesmente não respondem!

Teria mais alguém com este problema?

Qual seria a última versão? Estou sem saber se existe atualizações?

Obrigado!

Antonio

eujacionetto

Re: Suporte Apontador Slimway 2.0

#2 Mensagem por eujacionetto »

apresento o mesmo problema.

RibeiroFB

#3 Mensagem por RibeiroFB »

Olá pessoal,

Estou com o mesmo problema. Liguei na Unicoba (assistência técnica) e me disseram que o site está em manutenção. De qualquer maneira, recebi o meu aparelho ontem e também quero saber se ele de fato está atualizado. Não sei se perceberam, mas no site que eles indicam para as atualizações (www.naviextras.com) não consta o modelo Slimway 2.0.

Se alguém tiver novidades, favor postar.

Abraços,

Fabio

mrbrites

#4 Mensagem por mrbrites »

Comprei o GPS Slimway e nunca consegui atualiza-lo o site esta em manutenção ja faz um ano, maior golpe, mas encontrei uma solução dei para meu filho brincar e comprei outro.

arms84

#5 Mensagem por arms84 »

Procom neles!!!

abc_gps

#6 Mensagem por abc_gps »

Idem aos colegas. Diz que enviou a recuperação da senha pelo e-mail: e nada...Faz uma semana.

lafaram

#7 Mensagem por lafaram »

Obtive o GPS e tb tenho o mesmo problema, fora os jogos que no manual diz estar Demo e na verdade nao tem nada... vc é obrigado a ativar eles através do site e ao fazer isso, tem de pegar.. Td é pago!

gpfeltran

#8 Mensagem por gpfeltran »

Olá Pessoal

Também comprei um slimway 2.0. Acho aparelho bastante competente mas os mapas que vem com a configuração de fábrica realmente estão desatualizados (2009) e não tem atualização no site.

Solução que eu encontrei: Instalei o IGO 8.3 em um cartão de memória e baixei os mapas de março de 2010. Atualizei os radades pelo site maparadar.com. Está perfeito agora!

Qualquer dúvida podem me escrever que eu fico feliz em ajudar. Meu email é gpfeltran@yahoo.com.br

Abraço!

fe_nandosp

#9 Mensagem por fe_nandosp »

No site do apontador ele pede o CPF e a sua senha. ë importante notar que no campo CPF deve-se digitar os números incluidos dos pontos e do traço.
Ex: 123.456.789-0 e não 1234567890

É um erro do programador do site que devia fazer o mascaramento automático do campo.

patriciaaxt

#10 Mensagem por patriciaaxt »

Pessoal,

Segui as dicas do usuário acima e realmente deu certo.

Abraço e obrigada pela dica.

AJMJF

#11 Mensagem por AJMJF »

Sou novo na área será que alguem pode me dar a informação se é possível instalar mais de um navegador no aparelho?
Obrigado!

caducwb

#12 Mensagem por caducwb »

fe_nandosp escreveu:No site do apontador ele pede o CPF e a sua senha. ë importante notar que no campo CPF deve-se digitar os números incluidos dos pontos e do traço.
Ex: 123.456.789-0 e não 1234567890

É um erro do programador do site que devia fazer o mascaramento automático do campo.
Consegui fazer o cadastro, porém, a área de downloads das atualizações não tem nenhum arquivo, aí acontece o mesmo?

pido

#13 Mensagem por pido »

Pessoal, vcs recomendam esta marca? Vejo q tem muitas reclamações contra ela, assim como a Airis e Tomtom. Então, para onde correr? Estava pensando no Slimway Tv, mas as dúvidas me fazem protelar a compra...

jeff_batera

#14 Mensagem por jeff_batera »

Pessoal, este site do apontador é furada.
Vocês tem que se cadastrar no site NAVIEXTRAS.com. Lá vocês irão baixar um programa, que quando vc conecta o GPS APONTADOR SLIMway 2.0 ele irá buscar por atualizações. Infelizmente, a atualização que ele irá lhes ceder, é uma de 2009 versão 2.
A atualização de 2010, estão cobrando 69 dólares.
Comprei este GPS através de pesquisas e todas me indicaram esta marca, mas na boa, me arrependi... tudo muito complicado.

Abraço!

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Apontador spam”