Moro no Rio, onde a instalação de radares virou uma verdadeira indústria caça-níqueis! Não entendo nada sobre GPS e nem imaginava que escolhê-lo fosse tão complicado. Li sobre o Tomtom one classic, mas acessar sua base de radares fixos e móveis custa cerca de 29 euros! Tem o Mio M300 e o Navcity, todos na mesma faixa de preço, entre 300-400 reais, mas não sei como se dá a atualização da base de radares e se esta é gratuita. Parece que tem também a questão do software. Entre os muitos existentes, parece que todos recomendam o IGO. Como meu interesse é basicamente a detecção de radares, isso faria muita diferença? Se faz, essas marcas/modelos de GPS são compatíveis com o IGO?
Por favor, gostaria de uma indicação de compra.
Navegador com alerta para radares
-
Re: Navegador com alerta para radares
Olha, eu pego a base de dados de radares fixos do site maparadar.com e funciona relativamente bem, ele pode ser exportado em diferentes formatos, para igo, mio, etc.
Att.
Mariano
Att.
Mariano
HTC T3232: DX 25045 - IGO 8.3, Garmin XT, Tom Tom
PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...
PND GPS: DX 22067 - Meu primeiro GPS!!
PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...
PND GPS: DX 22067 - Meu primeiro GPS!!
-
Re: Navegador com alerta para radares
Valeu, Mariano!
E para isso tanto faz a marca/modelo do GPS? Pode ser o mais simples?
E para isso tanto faz a marca/modelo do GPS? Pode ser o mais simples?