GPS - PROGRAMA A BAIXAR - CUSTO

Mensagem
Autor
NEIRALDO DIXO

GPS - PROGRAMA A BAIXAR - CUSTO

#1 Mensagem por NEIRALDO DIXO »

Visitando a loja Best Buy nos E.U.A, fiquei interessada em comprar um GPS da marca Tomtom 550t -de 5' que estava com um preço bastante atrativo( $190,00).

Ao questionar sobre o seu uso no Brasil o vendedor me disse que deveria baixar um programa em português ao custo de uns 70 dólares mais uns 20 dólares de mão de obra para instalação.
Achei estranho essa cobrança e não efetivei o negócio.

Gostaria de saber se essa cobrança é mesmo devida para o uso em portugues no Brasil( geralmente minhas férias são no NORDESTE E CENTRO OESTE do Brasil) haja vista que os aparelhos vendidos no Brasil não mencionam esse custo adicional.
Vc poderia me ajudar ,pois não entendo nada das funcionalidades do aparelho GPS.

Ou se for o caso, quando eu for comprar aparelho fora qual o perfil do equipamento que devo escolher?

marbelo

Re: GPS - PROGRAMA A BAIXAR - CUSTO

#2 Mensagem por marbelo »

O tom tom que vc olheu vem com os mapas de EUA. Ou seja, se vc compra ele e quere utilizar no brasil não vai funcionar, pois vc tem que ter o mapa do brasil. Os 70 dolares, debe ser o preço do mapa na loja e os 20 é o que o cara cobra para ele mandar instalado.

Considerando que, alem dos do valor do produto vc possivelmente tenha que pagar taxa de importação (no máx 60% do valor do produto).

Sumando: (190+70+20)*1,6=448 dolares, aproximadamente 800 reais no pior caso.

Att

Mariano

HTC T3232: DX 25045 - IGO 8.3, Garmin XT, Tom Tom
PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...
PND GPS: DX 22067 - Meu primeiro GPS!!

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros Fabricantes”