Boa tarde!
Adquiri um GPS modelo Apontador Slimway Sky, com Tela 4,3, que possui a função “Text to Speech”, onde o GPS diz o nome da rua que está no seu caminho, por exemplo: “Vire à direita na Avenida Ibirapuera”, porém não estou conseguindo ativar/visualizar esta função.
Não sei se deveria ser algo automático, porém o GPS tem falado aquelas frases padrões de “vire à direita à 200 metros”, mas não fala nada de nome de rua. Por isso minha dúvida: se preciso ativar algo, pois não encontrei nada nas configurações, ou se preciso instalar algo.
Me ajudem, por favor.
Obrigado.
Leandro Gameiro
E-mail: legate@terra.com.br
Função Text to Speech - Slimway Sky
Re: Função Text to Speech - Slimway Sky
Bom dia amigo, recebi o meu GPS ontem... pelo pouco que "fucei" nele, identifiquei que essa função está diretamente ligado ao tipo de voz que você opta em ouvir. Em uma das duas opções de voz feminina, existe a opção de "nome de ruas". Não testei, mas acho que vai resolver seu problema. Abraços.
Legate, é exatamente o q o dpariso respondeu. Vc deve selecionar o tipo de voz (são 2 femininas e 1 masculina), e ele começará a falar o nome das ruas. Comigo deu certo.
Abrx
Abrx
Realmente, alterei o tipo de som e deu certo... Muito obrigado dpariso e pgcr2010...