como alterar o ponto de partida?
como alterar o ponto de partida?
Olá pessoal, acabei de adquirir um GPS Slimway 2.0 e não entendo nada de tecnologia, por isso preciso da ajuda de vcs...o meu ponto de partida está como se fosse em São Paulo, mas estou e outra cidade, como faço para alterar?? Meus agradecimentos desde já...
Re: como alterar o ponto de partida?
Localize um endereço seguindo os passos do "guia rápido de utilização", depos de clicar em "ir!" fique parado por alguns minutos em algum lugar onde o GPS não tenha interferência de sinal, como por exemplo no quintal de sua casa, na rua, ou em algum lugar aberto. Acompanhe pelas "bolinhas" que circulam em volta da antena.
Localize um endereço seguindo os passos do "guia rápido de utilização", depos de clicar em "ir!" fique parado por alguns minutos em algum lugar onde o GPS não tenha interferência de sinal, como por exemplo no quintal de sua casa, na rua, ou em algum lugar aberto. Acompanhe pelas "bolinhas" que circulam em volta da antena.
É muito fácil. Na tela do GPS clique na função MAIS, e depois em PONTO DE PARTIDA. Selecione o país, a cidade e o endereço.