Foston fs-441b
-
Re: Foston fs-441b
Ola amigo eu tenho um fs 441b , e funciona muito bem, verifique a porta com , no meu foi igual , depois correu tudo bem , ai vcpode atualizar e modificar okthomaz. escreveu:ao conectar gps ao pc o windows nao reconhece;alguem me ajuda?
tenho 3 computadores. em um deles o gps naum reconhece... conclusão: configuração do windows
Ajudem a melhorar os mapas usando a opção do TeleAtlas neste Link:http://mapinsight.teleatlas.com/mapfeedback/index.php > são apenas tres passos rapidos sem necessidade de cadastro prévio!!
-
Amigo nao sei se ja sanou sua duvida nesse modelo ao vc plugar na maquina o micro nao reconhe mesmo eh normal
ele apenas entra em modo de recarga da bateria
dae vc tem que clicar no botao on/off do aparelho mandando ele ligar ele da o start. e entra no modo de comunicacao com o pc e abre 2 unidades no micro o cartao tf e a memoria interna.
ele apenas entra em modo de recarga da bateria
dae vc tem que clicar no botao on/off do aparelho mandando ele ligar ele da o start. e entra no modo de comunicacao com o pc e abre 2 unidades no micro o cartao tf e a memoria interna.
-
tbm não tive problemas com ele, basta ligar ele (apertando o botão de ligar) conectado a USB do micro, o winnt reconheceu 2 unidades, a memoria interna e o micro-SD.
veja se funciona ai!, se não funcionar, talvez a sua interface USB ou o cabo USB esteja com problemas.....
[]´s
veja se funciona ai!, se não funcionar, talvez a sua interface USB ou o cabo USB esteja com problemas.....

[]´s
-
to com o mesmo problema. comprei um foston fs 441b e ta com o igo desatualizado. porem baixei na net a ultima atualizaçao do mesmo. mando se quizer por email e so solicitar! porem preciso que me ajudem em dois problemas relacionados abaixo.
1 - o meu win 7 nao reconhece o aparelho qdo conecto ele via usb so fica no modo de carregar a bateria. dai descobri que preciso dos drivers atualizados para ter essa comunicaçao. me ajudem....
2 - baixei o soft do igo a ultima versao e descompactei no pc e coloquei ele na memoria sd so que quando carrego o mapa ele fica doido e aparece uma tela dizendo out of memory porem como liberar mais memoria no cache?
me ajudem por favor. e como contribuiçao mando o igo atualizado.
1 - o meu win 7 nao reconhece o aparelho qdo conecto ele via usb so fica no modo de carregar a bateria. dai descobri que preciso dos drivers atualizados para ter essa comunicaçao. me ajudem....
2 - baixei o soft do igo a ultima versao e descompactei no pc e coloquei ele na memoria sd so que quando carrego o mapa ele fica doido e aparece uma tela dizendo out of memory porem como liberar mais memoria no cache?
Vinicios eu comprei o FS-441B e ele tem memoria interna de 850 Mb e no manual diz que ele aceita cartão T-flash card. E você ai cita que esta usando micro-SD.viniciuspc escreveu:tbm não tive problemas com ele, basta ligar ele (apertando o botão de ligar) conectado a USB do micro, o winnt reconheceu 2 unidades, a memoria interna e o micro-SD.
veja se funciona ai!, se não funcionar, talvez a sua interface USB ou o cabo USB esteja com problemas.....![]()
[]´s
Sera que posso usar o micro-SD normal. Até quantos Gigas?
-
Eu estou com uma dúvida também: não consigo fazer os comandos de voz do GPS FS-441B saírem nos falantes do carro, isso se faz somente através do bluetooth ou tem outra forma?
[UPDATE] Resolvido
[UPDATE] Resolvido
Editado pela última vez por ricardo130990 em 05 Jul 2010, 10:55, em um total de 1 vez.
-
Caro, li em um tópico que este modelo limita-se para uma memória de 2GB, então comprei um MicroSD 2GB e não tive problemas. Inclusive, resolveu alguns problemas de memória que tinha após instalar o Gurjon.lcdezan escreveu:Vinicios eu comprei o FS-441B e ele tem memoria interna de 850 Mb e no manual diz que ele aceita cartão T-flash card. E você ai cita que esta usando micro-SD.viniciuspc escreveu:tbm não tive problemas com ele, basta ligar ele (apertando o botão de ligar) conectado a USB do micro, o winnt reconheceu 2 unidades, a memoria interna e o micro-SD.
veja se funciona ai!, se não funcionar, talvez a sua interface USB ou o cabo USB esteja com problemas.....![]()
[]´s
Sera que posso usar o micro-SD normal. Até quantos Gigas?
Att.
-
tenho um desses e nao consigo o driver para comunicar com o win 7 64 bits. quando conecto ele somente faz recarga da bateria nada mais. se alguem souber ou tiver o driver eu agradeço.
-
Para fazer sair som no alto falante do carro clique em "Ajustes", clique na flecha > e em seguida em "FM Transmitir" ache uma estação livre configure e PRONTO!Eu estou com uma dúvida também: não consigo fazer os comandos de voz do GPS FS-441B saírem nos falantes do carro, isso se faz somente através do bluetooth ou tem outra forma?
Caro colega, me desculpa a ignorância com o sentido das palavras, mas vc só enviaria a atualização, caso te ajudadrem com o seu problema?!advocatusgyn escreveu:to com o mesmo problema. comprei um foston fs 441b e ta com o igo desatualizado. porem baixei na net a ultima atualizaçao do mesmo. mando se quizer por email e so solicitar! porem preciso que me ajudem em dois problemas relacionados abaixo.
-
Bom dia!nenoboy escreveu:Caro colega, me desculpa a ignorância com o sentido das palavras, mas vc só enviaria a atualização, caso te ajudadrem com o seu problema?!advocatusgyn escreveu:to com o mesmo problema. comprei um foston fs 441b e ta com o igo desatualizado. porem baixei na net a ultima atualizaçao do mesmo. mando se quizer por email e so solicitar! porem preciso que me ajudem em dois problemas relacionados abaixo.
Você deve ter pego a atualização com Gurjon. Ele é mais pesado e pode dar esse problema com frequencia, para corrigir vá na pasta 'save' e apague todos os arquivos contidos nela. Ou, coloque um cartão de memória MicroSD de 2GB e coloque os arquivos do GPS nele, lembrando que neste caso, você terá de alterar a "Origem de navegação" através do menu "Ajustes".
Espero ter ajudado.
-
Bom dia!advocatusgyn escreveu:to com o mesmo problema. comprei um foston fs 441b e ta com o igo desatualizado. porem baixei na net a ultima atualizaçao do mesmo. mando se quizer por email e so solicitar! porem preciso que me ajudem em dois problemas relacionados abaixo.
Você deve ter pego a atualização com Gurjon. Ele é mais pesado e pode dar esse problema com frequencia, para corrigir vá na pasta 'save' e apague todos os arquivos contidos nela. Ou, coloque um cartão de memória MicroSD de 2GB e coloque os arquivos do GPS nele, lembrando que neste caso, você terá de alterar a "Origem de navegação" através do menu "Ajustes".
Espero ter ajudado.
Gente, tudo bem ?
Conseguia conectar sem problemas no XP, agora estou com a mesma dificuldade no windows 7. Alguem conseguiu solucionar o problema ?
Conseguia conectar sem problemas no XP, agora estou com a mesma dificuldade no windows 7. Alguem conseguiu solucionar o problema ?