Como Instalar Novo Navegador GPS?

Mensagem
Autor
Nando2

Como Instalar Novo Navegador GPS?

#1 Mensagem por Nando2 »

Olá a Todos.

Bom, gostaria de saber se alguém pode me ajudar a instalar um novo navegador de gps em meu aparelho.
Tenho um Midi 4305 japan, instalado com o IGO 8.3 versão mapa 9.0 de 2009 e percebi que este está desatualizado.
Já baixei o Destinator 9 o IGO Amigo e até a nova versão do IGO 8.3.4 com mapas e tudo mais atualizados e gostaria de saber como faço para instalar um desses em meu aparelho juntamente com o que já tenho nele.
Tentei algumas vezes fazer isso mas não deu...coloco o novo no cartão Sd beleza, vou em configurações e mudo a entrada para o cartão Sd e quando tento acessar o navegador, dá uma mensagem perguntando se quero configuar nova entrada...eu confirmo, mas não altera.

Alguém puder me ajudar...

Obrigado.

glaucoaraujop

Re: Como Instalar Novo Navegador GPS?

#2 Mensagem por glaucoaraujop »

E ai nando, tudo certo?

Meu GPS também é igual ao seu. Eu baixei a versão 8.3.4 e deu certinho no meu. Você tem que baixar e logo depois descompactar ele. Após isso é bom você fazer um back-up de todo o arquivo iGO que ja existe no seu gps no caso de dar algum problema. Feito isso você vai copiar toda a pasta que vc descompactou e copiar pra dentro da memoria flash do gps ou do SD. No meu caso eu coloquei dentro da memoria flash do meu gps, depois voce so vai especificar o caminho onde esta o arquivo e pronto.

Espero ter ajudado. Qualquer duvida é so perguntar q t falo.

Abraços

Nando2

#3 Mensagem por Nando2 »

Opa, tudo beleza.

Quanto ao gps, deu tudo certinho assim como você falou...tudo rodando na boa e melhor.

Obrigado.

eduardoerikson

#4 Mensagem por eduardoerikson »

Tenho um GPS midi 4305, que tinha igo8, ai tentei colocar o Miomap baixei, descompactei tudo e colequie na memoria flash do aparelho. Mas ai fui em especificar caminho, coloquei setup.exe que é arquivo do Miomap, só que ai quando vo em navegação aparece "configurar caminho de navegação" só que não sei como fazer isso. Alguem sabe como resolver este problema?

Thiago Finco

#5 Mensagem por Thiago Finco »

Comprei um gps NDrive SE. È possivel instalar o IGO nele. Como faço isso. Preciso tmb ajuda de mapa de radares de Brasilia/DF. Alguém pode me ajudar...

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”