iGO8, iGO Amigo e iGO Primo para NC300/350/430 + Mapa 2010

http://www.navcity.com.br
Mensagem
Autor
GustavoViggiano

Re: iGO8, iGO Amigo e iGO Primo para NC300/350/430

#201 Mensagem por GustavoViggiano »

Então.. vendo o que o Leandro postou, decidi não colocar o iGO Primo, vou continuar com o iGo Amigo mesmo.
Agora uma dúvida, com o Amigo é possível eu fazer uma rota? Pois estava querendo colocar ele na empresa, mas ele teria que me dar esta opção de fazer uma rota. Por ex.: Ir em uma loja, depois em outra, outra... e voltar a empresa, para que assim consiga "controlar" o tempo e o tipo de rota que seria feito para fazer entregas. O Amigo permite isto?

Abraços

NavCity - NC 350 - iGO AMIGO

blackram

#202 Mensagem por blackram »

Pessoal que desistiu de instalar o IGO PRIMO por causa de falha de memoria ...

O navegador deve funcionar sim com 64mb de memoria, se vcs levarem em consideracao a maioria dos PDA's tem essa quantidade de memoria, principalmente os xinglings ... pelo menos no meu funciona perfeito, sem ter q mexer no sys nem nda.

E o navegador achoq vale a pena experimentar, nao eh o mais rapido pra pegar o sinal do GPS mais eu achei ele mais intuitivo e gostei da interface.

Abs

edvaldofdsj

#203 Mensagem por edvaldofdsj »

leandrolrs escreveu:
edvaldofdsj escreveu:Olá Leandro, estou tentando colocar o novo programa igo-primo em meu aparelho que da China (vulgo chingui-lingui), não tem marca, mas o aparelho até que é bonzinho, cápta o sinal do satélite rapidinho, já baixei o programa já instalei no SD CARD, mas quando aciono o software ele da erro, e eu sou muilto leigo sistema. Creio eu que dá pra eu atualizar para esse novo programa, pois o que veio instalado nele foi o Igo2009, se possivel me ajudar eu agradeço.
Não sei se você conhece aquele aparelho que está sendo vendido no site "compre da china", é aquele aparelho Eyo de aproximadamente R$170,00.

Desde já fico no aguardo e muito obrigado.
Edvaldofdsj,

Tudo bom?

Qual mensagem de erro aparece?
Olha, se você rodar do cartão de memória precisa fazer uma configuração no Sys.txt, se rodar da memória interna precisará de outra (coisa simples).

Te recomendo usar o iGO Amigo, mais leve, estável e como o executável já teve várias atualizações não acredito que você terá problema.
Particularmente acho o gráfico do iGO Amigo muito mais bonito e ele possui o mesmo mapa e basemap que o Primo usa além da atualização da base de radares ser a mesma.

Esse iGO Primo, apesar de não apresentar mais aquelas mensagens de erro no meu GPS percebi que tem várias coisas desalinhada no menu, alguns cálculos errado na rota além das telas muito poluida com informações. Recomendo apenas para quem gosta de fuçar no programa para consertar os erros. Exemplo, estou tentando corrigir os erros nas placas de velocidade que aparece totalmente desalinhada com o número da velocidade e as vezes encavalada com o icone do radar. rs*

De boa, vai de iGO Amigo que da de 10 a 4 no Primo. rs*

Blz. Leandro, consigui resolver o problema, só copiei o Sys.txt que veio no Igo2009 para a pasta do Primo e está funcionando perfeitamente.

OBS: estou testando o programa, e também não estou gostando, eté mesmo o Igo2009 parece ser melhor, só um detalhe o cursor é meuito pequeno e o zoom quase não funciona, realmente esse Primo tem muito que melhorar.

jackestado

#204 Mensagem por jackestado »

Leandro eu tenho um NC 430, já instalei o PRIMO, e ele conecta hiper rápido, mas os POIS não aparecem no mapa, já fiz de tudo pra resolver isso mas não deu em nada, passei o dia inteiro na internet atrás de uma solução... se vc tem uma alternativa manda ai ...

Alessandro
NC 430

leandrolrs

#205 Mensagem por leandrolrs »

jackestado,

iGO Primo > Mais > Opções > Opções de Mapa > Marcadores

Habilita o que você achar necessário.

eddyeds@hotmail.com

#206 Mensagem por eddyeds@hotmail.com »

Eaí galera! Minha dúvida é o seguinte...

... Instalei iGO Amigo 8.4.3.115042 no cartão de memória conforme dito acima... ... em seguida pacote update com arquivos substituidos em suas respectivas pastas... Mais acontece que, não pediu reprise (para subtituir) em nada que já avia em meu cartão de memória. Em meu cartão constava versão igo amigo 8.4.10... ficou lindo.... ...está tudo funcionando certinho porém não mudou muita coisa aparentemente, minha dúvida é, o procedimento está correto?

Preciso mudar a linha de comando no SHELL.INI? ou não?

abraxxxx

eddyeds@hotmail.com

#207 Mensagem por eddyeds@hotmail.com »

Há, já iria me esquecer!... A Gabriela 1.5 TT fala os nomes das ruas corretamente, porém, as rodovias Exp: Castelo Branco ela não fala... ....simplesmente da um número a rod. como A82. Alguém sabe concertar isso? Foi um dos motivos que me fez fazer update para uma versão mais nova, e não reparou....

abraxxxx.... Edi

leandrolrs

#208 Mensagem por leandrolrs »

eddyeds,

Na internet já tem o Gabriela TTS 1.9 já testou?

h*tt*p://www.mega*upload.com/?d=MNUNE4XD

Obs: Ainda não testei porque não uso TTS

METAL_HEAD

#209 Mensagem por METAL_HEAD »

Nâo creio que irá sofrer as modificações que o colega eddy passou pois aqui também naõ se fala Via Anhanguera, Dom Pedro, Bandeirantes, é tudo SP algum nº. :|
Mas já estou atualizando minha versão. :mrgreen:

Imagem
Imagem

METAL_HEAD

#210 Mensagem por METAL_HEAD »

leandrolrs escreveu:eddyeds,

Senha : gabriela :wink:

Imagem
Imagem

Alfredo Brandão

#211 Mensagem por Alfredo Brandão »

:oops: "boiei" no link prá baixar o Primo... dá prá mostrar aí, fvr? Obrigado

eddyeds@hotmail.com

#212 Mensagem por eddyeds@hotmail.com »

METAL_HEAD escreveu:
leandrolrs escreveu:eddyeds,

Senha : gabriela :wink:
METAL_HEAD valeu.... vou testar amanhã em seguida eu post aqui... até mais...
Editado pela última vez por eddyeds@hotmail.com em 03 Jun 2010, 22:19, em um total de 1 vez.

eddyeds@hotmail.com

#213 Mensagem por eddyeds@hotmail.com »

Alfredo Brandão escreveu::oops: "boiei" no link prá baixar o Primo... dá prá mostrar aí, fvr? Obrigado
- iGO Primo 8.5.9.142958
Pacote Completo: h*tt*p://www.mega*upload.com/?d=WCBXASQC - NOVO

leandrolrs

#214 Mensagem por leandrolrs »

Ai, essa questão do TTS falar o nome da rodovia é quase certeza que se editar o arquivo e customizar para falar o nome que você quiser na rua/rodovia, etc... ela fala.

Alfredo Brandão

#215 Mensagem por Alfredo Brandão »

eddyeds@hotmail.com escreveu:
Alfredo Brandão escreveu::oops: "boiei" no link prá baixar o Primo... dá prá mostrar aí, fvr? Obrigado
- iGO Primo 8.5.9.142958
Valeu eddyeds, mas não consigo rodar o Primo no meu Midi MD-5099.
Todos os navegadores rodam direto da memória interna: Igo 8, Amigo, Destinator, Miomap, Polnav.
Só o danado do Primo tá dando "pau".
Tentando rodar diretamente os arquivos baixados, o Primo dá o erro "GLOBAL_CFG NOT FOUND".
Fiz várias alterações mostradas aqui no forum, mas sempre tenho o erro:
"USER INTERFACE RESOLUTION [480x272] IS NOT SUPPORTED OR COMPATIBLE SKIN CAN NOT BE FOUND"
Como não sei a resolução do meu GPS (5"), não sei se o problema é do programa ou do aparelho.
Alguém ajuda? Obrigado.

fernandolimaete

#217 Mensagem por fernandolimaete »

Bom dia pessoal .

eu tenho um NC430navcity e sou novo neste negocio.

eu tenho que baixar todos estes links ou somente um ? se eu baixar o primo funciona beleza?

aguardo ajudas de voces.

abr.

leandrolrs

#218 Mensagem por leandrolrs »

Alfredo Brandão escreveu:
eddyeds@hotmail.com escreveu:
- iGO Primo 8.5.9.142958
Valeu eddyeds, mas não consigo rodar o Primo no meu Midi MD-5099.
Todos os navegadores rodam direto da memória interna: Igo 8, Amigo, Destinator, Miomap, Polnav.
Só o danado do Primo tá dando "pau".
Tentando rodar diretamente os arquivos baixados, o Primo dá o erro "GLOBAL_CFG NOT FOUND".
Fiz várias alterações mostradas aqui no forum, mas sempre tenho o erro:
"USER INTERFACE RESOLUTION [480x272] IS NOT SUPPORTED OR COMPATIBLE SKIN CAN NOT BE FOUND"
Como não sei a resolução do meu GPS (5"), não sei se o problema é do programa ou do aparelho.
Alguém ajuda? Obrigado.

Alfredo,

Você tem a pasta global_cfg (dentro dessa pasta tem um global_cfg.zip) dentro da content ?

Outra coisa, você já substituiu a pasta data.zip por outra compatível com sua tela/resolução, pois esse data.zip que eu coloquei no pacote é para GPS com telas de 3.5 e 4.3

leandrolrs

#219 Mensagem por leandrolrs »

fernandolimaete escreveu:Bom dia pessoal .

eu tenho um NC430navcity e sou novo neste negocio.

eu tenho que baixar todos estes links ou somente um ? se eu baixar o primo funciona beleza?

aguardo ajudas de voces.

abr.
Baixa o primeiro link do iGO Amigo que já funciona, se quiser atualizar depois você baixa o Update mas só com o Pacote Completo já funciona.

O Primo funciona também mas o Amigo é mais estável, você escolhe. abs

Alfredo Brandão

#220 Mensagem por Alfredo Brandão »

METAL_HEAD escreveu:Alfredo, tenta baixar esse Primo: http://www.portalgps.com.br/index.php/fo ... -full-pack
Metal,
Valeu a dica. Fazendo uma combinação dos 2 ficou bom. Muito legal o visual deste Primo. SHOW!

Prá quem vier por São Vicente/SP, uma dica: só o mapa POLNAV está atualizado com as várias mudanças viárias que ocorreram por aqui nos últimos anos. todos os outros estão desatualizados. mesmo as versões mais novas. Já tentei enviar msg para a Nav N Go mas nada.
Com isto o site www.maparadar.com também fica doidão, pois ele usa uma combinação do google maps com o Igo (acho). Embola tudo. tem radar onde "não tem" rua, etc.

Prá mim, vou continuar com o Igo. A interface dele é mais amigável, mais fácil de operar que os outros. Ando mais por São Paulo do que por SV.

Um abraço a todos os participantes do Portal GPS!!

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “NavCity”