Não consigo conectar o Slimway 2.0 ao PC!

Mensagem
Autor
Guilherme Miossi

Não consigo conectar o Slimway 2.0 ao PC!

#1 Mensagem por Guilherme Miossi »

Galera, Boa noite...
Não consegui conectar o SlimWay ao PC (windows 7 starter), eu já baixei o software da naviextras para o windows 7, mas este software sequer reconhece o GPS! Já testei as funções de Memória e sincronização do menu configurações do GPS mas mesmo assim nada do software reconhecer.

Algúem ai pode me enviar um passo a passo?

Fico grato pela ajuda

julio.dmq

Re: Não consigo conectar o Slimway 2.0 ao PC!

#2 Mensagem por julio.dmq »

Tb ja tentei de tudo, o meu é o windows 7 proffessional e tb não reconhece....

rod rog

#3 Mensagem por rod rog »

Comprei um Apontador Slimway c/TV (maio/2010), na CITS do Norte Shopping, caixa lacrada etc.

Também não estou conseguindo conectar no site naviextras.com para poder atualizar. (estou pesquisando no forum a solução e ainda não consegui visualisar uma caso como o nosso - continuando....)

Quando tento usar o Toolbox do site ele informa que o aparelho não está conectado. Apesar de estar conseguindo visualizar as pastas do aparelho.

O meu anti-virus detectou um trojan TR/Kyiptik.DIR no arquivo nodqq0.dll (na pasta TEMP) e também o TR/agent.128512.D no arquivo nodqq0.exe assim que conectei o SlimWay. Vcs também tiveram este problema?

Borcioli

#4 Mensagem por Borcioli »

O mesmo problema aqui com o Win7 e o Win vista . Será que não tem solução?

brisaxbrasil

#5 Mensagem por brisaxbrasil »

Ola a todos! tbm comprei um( apontador slimway sky). em um shopping de rib preto. nao consigo conecta-lo na toolbox do site! e tbm fz o cadastro no site apontador.com.br com cpf e n. serie do gps. pois eles nem se quer me mandaram email de conferma de cadastro!! quando tentei conectar o gps no toolbox meu anti virus detecto um virus. :twisted: vejo q muitos aqui tem o mesmo poblema. se o poblema continuar vou fz um b.0 na federal e depois procom!

lrcastilho

#6 Mensagem por lrcastilho »

Olá a todos,

Acabei de tirar o meu slimway TV da caixa!!! funcionou quase tudo perfeito. Estou co problemas para utilizar o transmissor de FM e a sincronização com o Notebook. ]

Abs a todos

allanfox

#7 Mensagem por allanfox »

Sem locução mesmo, será ?

rod rog

#8 Mensagem por rod rog »

Pois esse é um dos problemas que comentamos castilho. A sincronização vai te levar a ter problemas com a atualização via naviextras, usando o programa toolbox, ou vc conseguiu atualizar?

De maiores informações para que possamos saber quem está com problemas e quem está com dúvidas ok?

Quanto ao FM, qual é o problema? Eu uso na frequência 88,10 (não tem rádio nesta frequência aqui no rio) e funciona bem.

Para a sincronização qual é o problema? Vc está usando o Microsoft ActiveSync?

Já ativou o teu anti-vírus? Não teve problemas com vírus?

Vamos responder as questões do tópico, além de solicitar ajuda, talvez consigamos resolver todos os problemas ou descobrir que não teremos solução.
Abraços.
lrcastilho escreveu:Olá a todos,

Acabei de tirar o meu slimway TV da caixa!!! funcionou quase tudo perfeito. Estou co problemas para utilizar o transmissor de FM e a sincronização com o Notebook. ]

Abs a todos

allanfox

#9 Mensagem por allanfox »

Exato, no meu caso o Windows 7 64 bits, e o problema e esse. Quando alguém tiver uma solução vamos tentar deixar avisado ao pessoal.

Galera, para minha tristeza também ontem meu GPS caiu no chão, e trincou o LCD afetando o TOCH.

Liguei no suporte 50785530 que é o suporte e ela disse que o modelo com tv o LCD e o TOCH e junto, resumindo serão 343,00 reais para conserto, praticamento metade do aparelho é fogo. Fiquei desanimado pacas, usei ele apenas 04 dias.

Não tenho nem animo para mandar arrumar, é muita grana.

Alguém recomenda outro lugar ?

Valeu

Amilton Leopoldino

#10 Mensagem por Amilton Leopoldino »

Pessoal, recebi meu GPS semana passada e também não conseguia conectá-lo no PC, mesmo após baixar o toolbox do site naviextra. Como o Activesync 4.5, que vem no cd, é para XP baixei o Windows Mobile Device Center (portuguese.eazel.com/.../Microsoft_Windows_Mobile_Device_Center_32-bit_.htm) que é para o Seven e Vista. Após instalar, só foi conectar no PC (e esperar procurar o drive automaticamente) que consegui acessar o GPS. Ainda não fiz nenhuma atualização e nem acessei via toolbox para ver o que acontece.

Sds

Guilherme Miossi escreveu:Galera, Boa noite...
Não consegui conectar o SlimWay ao PC (windows 7 starter), eu já baixei o software da naviextras para o windows 7, mas este software sequer reconhece o GPS! Já testei as funções de Memória e sincronização do menu configurações do GPS mas mesmo assim nada do software reconhecer.

Algúem ai pode me enviar um passo a passo?

Fico grato pela ajuda

allanfox

#11 Mensagem por allanfox »

Mas seu Seven é 64 bits ?

Me explica ai então, vc se conectou usando o " Windows Mobile Device Center " e depois abriu o toolbox do naviextra ?

Executou os dois ?

E com relação ao meu problema do display, alguém pode ajudar ?

Guilherme Miossi

#12 Mensagem por Guilherme Miossi »

Então Galera.

O meu Slimway quando conecto ao PC (Window 7 32 bits) reconhece normalmente...tenho acesso aos arquivos nele já instalados de fábrica (Igo e demais pastas).

O Problema mesmo é o Toolbox da Naviextras...ele não reconhece o GPS ! acho que ninguém até o momento conseguiu estabelecer esta conexão entra Slimway e Toolbox. Estou correto?

Abraço

rod rog

#13 Mensagem por rod rog »

Correto Guilherme, até o momento também não consegui usar o toolbox. Vi em fóruns da internet que estamos ferrados, pois dizem que o suporte do Apontador é uma m... Não respondem a e-mails e se vc não morar em Sampa, como é o meu caso, vai ter que enviar o aparelho para lá e aguardar o resultado. Espero que seja só onda da galera, porque se for verdade é muita sacangem. Vai ser coisa de entrar em procon etc, maior dor de cabeça se precisar da assitência, nem quero cutucar essa parte para não me incomodar antes da hora.

No Site Reclame aqui, vi que uma usuária recebeu uma resposta deles :shock: , vamos colocar as nossas reclamações quanto a atualização (toolbox), vírus e suporte lá. Se a demanda de reclamações for grande, eles não vão querer que fique postado em um site como o Reclame Aqui tantas reclamações sobre o produto, será uma propraganda negativa para eles, e uma solução para nós.

allanfox - quanto ao suporte, vc é de Sampa? Foi atendido rápido? Não comentou sobre a atualização e dos vírus com eles? Sinto muito pelo seu LCD, mas como dizem, aprendendo com os outros economizamos muito, vou redobrar a atenção com o meu. 300 paus é grana pacas, ainda nem paguei o meu. Imagina ter que desembolsar a metade... cara nem quero pensar nisso.

LucianoArruda

#14 Mensagem por LucianoArruda »

Também to com o mesmo problema, depois que comprei que vi que o telefone não funciona pois ninguem me atende hoje, o cadastro no site da apontdor não funciona, diz que o cpf já tá cadastrado, mas quando vou acessar diz qeu o cpf não existe, os mapas mostram coisa que moro próximo a Belo Horizonte a 15 anos e NUNCA VI uma rotatória na saída da cidade industrial sentido betim, enfim, o gps veio com mapas desatualizados.

Tentei conectar ao Toolbox mas simplesmente diz que não há um gps conectado, já o active sync da microsoft que veio (só para xp), enxerga o gps normalmente, e consigo ver as pastas.

Eu vou é devolver esse gps apontador slimway 2.0 ruim antes dos 7 dias após a compra, já que isso é defendido por lei a devolução de algo que não funciona, principalmente quando o suporte do site também não atende. Hoje é domingo, mas amanhã veremos.

LucianoArruda

#15 Mensagem por LucianoArruda »

Eu acho que caímos foi numa furada, se observarem o seguinte, ao tentar se cadastrar no site da apontadorgps.com.br , quando clique em IR ou sei lá o que era, para enviar o formulário com os dados, simplesmente abiu uma página com o SERIAL do gps no topo, e mais nada. Ai tentei logar e diz que o usuário não existe. sabe o que é mais interessante? já observaram o NOME DA PÁGINA que dá a mensagem de login? 456321ver654.php . Isto dá ideia de que? um garoto que estava brincando de fazer sites dinâmicos, e não terminou de concluir, simplesmente escreveu até números em sequência no nome da página ( 456, 321, 654 ), isso é brincadeira.

Também ao tentar acessar o link, leva sempre par ao mesmo link (falso):
http://www.apontadorgps.com.br/456321ver654.php

E o que há nesta página? nada, nem mesmo códigos html, simplesmente um javascript escrito as pressas dando uma mensagem de que o cpf e a senha estão incorretos, sei.... CONTO DO VIGÁRIO, isso sim. É melhor que eu estaja mesmo enganado, ou algúem ai conseguiu atualizar mapas no gps apontador slimway 2.0 e se conseguiu fazer cadastro no site deles?

Amilton Leopoldino

#16 Mensagem por Amilton Leopoldino »

Pessoal, como comentei antes, também não consegui atualizar os mapas do meu GPS (conexão com PC, registro no site, etc.). Como já estava de saco cheio em tentar tal façanha entrei em contado com o SAC da Fnac ((11) 40039595), onde comprei o "Duvidoso GPS", e consegui o nº do Apontador. Em contato com o SAC do Apontador ((11) 50785530 - opção 2 ou suporte@apontadorgps.com.br) a atendente me passou a seguinte informação: "Por ser um aperelho novo o parceiro provedor das atualizações, que é o Naviextras, ainda não desenvolveu o software necessário para a conexão do Slimway 2.0, e que o software estaria disponível até o final deste mês". Pasmem!!! A única coisa que nos resta, no primeiro momento, é acretidar e esperar.
LucianoArruda escreveu:Eu acho que caímos foi numa furada, se observarem o seguinte, ao tentar se cadastrar no site da apontadorgps.com.br , quando clique em IR ou sei lá o que era, para enviar o formulário com os dados, simplesmente abiu uma página com o SERIAL do gps no topo, e mais nada. Ai tentei logar e diz que o usuário não existe. sabe o que é mais interessante? já observaram o NOME DA PÁGINA que dá a mensagem de login? 456321ver654.php . Isto dá ideia de que? um garoto que estava brincando de fazer sites dinâmicos, e não terminou de concluir, simplesmente escreveu até números em sequência no nome da página ( 456, 321, 654 ), isso é brincadeira.

Também ao tentar acessar o link, leva sempre par ao mesmo link (falso):
http://www.apontadorgps.com.br/456321ver654.php

E o que há nesta página? nada, nem mesmo códigos html, simplesmente um javascript escrito as pressas dando uma mensagem de que o cpf e a senha estão incorretos, sei.... CONTO DO VIGÁRIO, isso sim. É melhor que eu estaja mesmo enganado, ou algúem ai conseguiu atualizar mapas no gps apontador slimway 2.0 e se conseguiu fazer cadastro no site deles?

LucianoArruda

#17 Mensagem por LucianoArruda »

Oi Amilton,

Eu liguei agora lá, e é engraçado, não atendem o telefone, liguei via skype, então observei que estava contanto tempo, mas ligação quando está chamando, NÃO CONSOME CRÉDITOS do skype, e nem conta tempo. Ai que entendi: uma central atende as ligações, e fica tocando um som com o mesmo som como se estivesse chamando. Incrível né, veja no que caímos, e logo eu que olho bem antes de comprar... não há como atualizar, não há como falar com eles, não respondem email, não atendem o telefone, gps apontador slimway 2.0 é uma tremenda furada, isso sim.

vou ter que documentar isso no google e no youtube para que mais pessoas não caiam nesta.

Amilton Leopoldino escreveu:Pessoal, como comentei antes, também não consegui atualizar os mapas do meu GPS (conexão com PC, registro no site, etc.). Como já estava de saco cheio em tentar tal façanha entrei em contado com o SAC da Fnac ((11) 40039595), onde comprei o "Duvidoso GPS", e consegui o nº do Apontador. Em contato com o SAC do Apontador ((11) 50785530 - opção 2 ou suporte@apontadorgps.com.br) a atendente me passou a seguinte informação: "Por ser um aperelho novo o parceiro provedor das atualizações, que é o Naviextras, ainda não desenvolveu o software necessário para a conexão do Slimway 2.0, e que o software estaria disponível até o final deste mês". Pasmem!!! A única coisa que nos resta, no primeiro momento, é acretidar e esperar.

LucianoArruda

#18 Mensagem por LucianoArruda »

Quanto a atualização, será que não dá pra atualizar os mapas na unha? consigo ver os arquivos dele via usb, (vendo com um pendrive/cartão), e consigo ver em CONTENT/MAP o BASEMAP.FBL e o Brazil.fbl, o problema é onde pegar tais mapas para arriscar (depois de fazer um backup, claro).

Outra dúvida, como o produto não veio atualizado, não precisaremos pagar pelas atualizações não né?

Eu já consegui atualizar radares colando manualmente, hoje vou testar o Igo8.3 e algumas outras coisas, vai cartão SD claro.

max_tiquinho

#19 Mensagem por max_tiquinho »

Boa tarde galera, sou novo aqui e não possuo GPS, estou pensando em comprar exatamente esse modelo.

Porém pelo o que eu li de vcs e eu conheço pouco de informática pode ser algumas coisas -

1º se vcs utilizam roteador pode ser que o site esteja buscando uma porta que o roteador estaja bloqueando, primeiro ligue direto a conexão direto no pc sem passar por nada.

2º sobre os vírus, nem sempre o que o anti-vírus fala que é virús, realmente é nessas pode ser que vcs acabem excluindo um arquivo de extrema importância.

Espero ter ajudado.

LucianoArruda

#20 Mensagem por LucianoArruda »

Oi Max, tudo bem?

Comigo no problema, é o programa x gps mesmo que tá bichado, o software deles mostra que está conectado ao servidor, só não deixa fazer login, antes de tentar login, ele avisa para conectar o aparelho, conecto, e não dá nada.

Quanto aos virus, eu pensei em avisar mesmo, ocorre que se o virus tá no pc do amigo ai acima, carregado na memória, todo pendrive mesmo virgem que ele colocar, o virus vai tentar se replicar, e então o antivirus o detecta, não é culpa da des-apontador não :mrgreen:

Depois vou tentar medir os estragos, e se eu criar coragem, trocar BASEMAP e BRASIL mapa la pelos que vieram na nova versão do IGO8, para ver se consigo atualizar (não me lembro dos nomes, deveria estar trabalhando agora)

tentei também fazer iniciar do cartão, conforme vi em um turorial por aki, mas, sem sucesso. Ele só inicia do deles mesmo. Acho que esse slimway 2.0 foi só pra bloquearem algo, obrigar o pagamento de atulizações, sei lá

É um bom aparelho, tem um processador rápido, boa memória, boa espansibilidade, mas se não tem suporte.... ai sem chance.

max_tiquinho escreveu:Boa tarde galera, sou novo aqui e não possuo GPS, estou pensando em comprar exatamente esse modelo.

Porém pelo o que eu li de vcs e eu conheço pouco de informática pode ser algumas coisas -

1º se vcs utilizam roteador pode ser que o site esteja buscando uma porta que o roteador estaja bloqueando, primeiro ligue direto a conexão direto no pc sem passar por nada.

2º sobre os vírus, nem sempre o que o anti-vírus fala que é virús, realmente é nessas pode ser que vcs acabem excluindo um arquivo de extrema importância.

Espero ter ajudado.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Apontador spam”