GPS SLIMWAY FICA INOPERANTE COM MENOS DE 60:00HS DE USO

Mensagem
Autor
VALDEMIR JESUS

GPS SLIMWAY FICA INOPERANTE COM MENOS DE 60:00HS DE USO

#1 Mensagem por VALDEMIR JESUS »

Comprei um aparelho GPS Slimway, através da Americanas.com na data de 03/ABR/2010. Sendo sua entrega em 05/ABR/2010.
Com aproximadamente 39 dias de utilização, que não totalizaram 60:00hs de operação, ocorreu pane do aparelho. Ele não aceitou desligar pelo boton On/Off, sendo que após consultar o manual, efetuei reset e consegui desligá-lo.
Ao ligá-lo novamente o aparelho não conseguiu aceitar mais a função navegação, ficando congelada a tela e não aceitando ir para Off.
Novo reset e aceitou desligar, porém, posteriormente ficou sem qualquer função.
Hoje, 24/MAI/2010, o entreguei na assitência técnica, onde houve demora de vinte minutos para eu ser atendido por um funcionário e mais quinze minutos para que ele me liberasse após xerox da minha nota fiscal. Confirmando que somente havia eu como cliente para ser atendido.
Como usuário de qualquer produto, minha opinião é formada pela qualidade que este produto me oferece e quando apresenta problemas, o atendimento da assistência técnica.
Consequentemente estou concluindo que o GPS Slimway é um produto de péssima qualidade, com marketing ilusório ao comprador.
Estou extremamente decepcionado com esse produto. E aguardo o desfecho desse evento para concluir minha opinião e alertar os potenciais compradores e usuários do GPS Slimway.
VALDEMIR.

senat

Re: GPS SLIMWAY FICA INOPERANTE COM MENOS DE 60:00HS DE USO

#2 Mensagem por senat »

A mesma coisa esta acontecendo comigo tem 1 dia que comprei essa bosta.. para eu ligar foi uma maior dificuldade
para desligar uma miseria .. liguei ele duas vezes e n consegui desligar nenhua vez pelo botao on/off
essa bosta desligou logico pq descarregou

amanha mesmo estou indo trocar

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Apontador spam”