Como fazer rota no nuvi765t

Mensagem
Autor
BRÁS JUNIOR

Como fazer rota no nuvi765t

#1 Mensagem por BRÁS JUNIOR »

Boa noite a todos, comprei um GPS Garmin 765T, mas o picareta que me vendeu sumiu, tenho o mapssurs da garmin e o programa city navigator brazil 2011 para pc, segundo informações é esse programa que faz a rota, ms não tenho o serial do mesmo, como disse fui enganado, sou leigo no assunto, alguém pode me ajudar?
Sou de Sorocaba-sp e se for um profissional da área posso pagar pelo serviço, pois preciso urgente aprender a fazer rotas.
Muito obrigado a todos.
Podem me contatar pelo msn- juniorlimasor7@hotmail.com

phninke

Re: Como fazer rota no nuvi765t

#2 Mensagem por phninke »

Olá..

Você precisa inicialmente do Mapsource instalado no computador.
Em seguida precisa instalar os mapas no Mapsource.
Como disse não ter como instalar "legalmente" o City Navigator, pode instalar gratuitamente o TRC-Brasil. (www.tracksource.org.br)

Uma vez com o mapa instalado, basta usar a ferramenta de desenhar rotas e ir clicando nos locais por onde deseja passar. Como sugestão, crie waypoints nesses lugares antes de desenhar a rota.

Com a rota desenhada no Mapsource é só exportar para o Nuvi.
Uma vez exportada, tem que ir no menu "Meus dados" e carregar a rota para que ela esteja disponível no Nuvi.

Depois é só navegar...

Paulo Henrique

"No que diz respeito ao desempenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem-feita ou não faz." (Ayrton Senna)

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Serie Nuvi”