Este smartPhone e bom?(Amsam M810)

http://www.navcity.com.br
Mensagem
Autor
diegoo21

Este smartPhone e bom?(Amsam M810)

#1 Mensagem por diegoo21 »

estava pensando em comprar este cel.Amsam M810 e gostaria de saber a opinião de vcs ele e bom ou não?muito obrigado!

esteveshow

Re: Este smartPhone e bom?(Amsam M810)

#2 Mensagem por esteveshow »

Diegoo eu nao tenho nao e to aqui de intrometido!! rsrsrsrs

Mas pelo que vejo mtas pessoas reclamam de alguns erros bobos dele e eu como um viciado em windows mobile sei resolver, pelo que vi aqui ele é um bom celular, só que as pessoas não sabem usar direito.

Eu por exemplo to pensando em adquirir, onde vc viu ta qto?? Eu vi no submarino esse mesmo aparelho só q da NavCity á R$999,00.

Abraço!

plpastorelli

#3 Mensagem por plpastorelli »

tem na dealextreme.com...vem direto da china...tb estou queendo comprr um e etou na mesa duvida.

diegoo21

#4 Mensagem por diegoo21 »

bom eu vi no mercado livre por R$489,00 por isso eu queria saber se ele e bom por que eu tb vi ele gostei e to afim de comprar!

esteveshow

#5 Mensagem por esteveshow »

Eu vi uma comunidade dela lá só que em versão Brasileira né o da NavCity e tem gente que odeia e gente que ama, eu acho que os que odeiam é pq nao sabem usar.

To afim de comprar um mas se for comprar vou comprar o da marca de meu GPS o da NavCity, q pelo q eu vi o deles não possui um monte de erros que esse Amsam 810 tem.

Vc já comprou??

Abraço!

juniorbicas

#6 Mensagem por juniorbicas »

Eu tenho um amsam m810,é muito bom,quando nao trava!o gps trava muito...
costuma receber ligações e aparece como desconhecido e quando vc vai atender ele trava e quando destrava aparece a msg,tipo assim,13 chamadas nao atendidas e vc nem fica sabendo quem ligou e ele é meio lento para fazer ligações,quando tá com pressa dá vontade de jogar ele longe!!!

esteveshow

#7 Mensagem por esteveshow »

Junior eu comprei um SmartMaxx Gold da NavCity, comprei usado de um amigo meu!! rsrs nem comprei pelo GPS pq já tenho GPS no meu carro que é o NC430. Po to gostando do amsam810 rsrsrs sim! Ele trava mesmo mas eu acho q descobri como solucionar isso! rs

Na área de trabalho dele existe um ícone simbolizado por duas memória, qdo eu cliquei em cima ele m mostrou uma porrada de programa aberto eu saí fechando td e ele ficou rapidinho!!!! :mrgreen:

Toda vez q vc abre um prog ele deixa o mesmo em standby para abrir mais rápido, então é so vc fechar q ele fik mais rápido!

ABRAÇO!

novatoxsx

#8 Mensagem por novatoxsx »

ja vi na internet alguns e no youtube. no youtube vi que ele fica com uns quadrados ao envés de de letras, principalmente quando usa o internet explorer.
alguem sabe dizer o motivo?
e quanto a essa coisa de travar? queria saber tbm se existe um único modelo com dois fabricantes um seria a amsam e a outra a navicity, qual o melhor?

nekohenshin

#9 Mensagem por nekohenshin »

Ele fica com quadrados pq o navegador e chines se quiser peça no meu email q mando a rom dele em portugues do smartmaxx pra vc colocar nele q serve ^^ e se alguem souber se tem a rom do wim 6.5 pra ele poste aki pleaseeee

Alexandre Corrêa

#10 Mensagem por Alexandre Corrêa »

Eu comprei no mercado livre
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... romoco-_JM

Para mim ele é perfeito, com muitos recursos, tudo funciona direitinho mesmo. Só o GPS é que é meio ruim. Mas conversando com um amigo que entende muito do assunto ele disse que o programa que vem no celular (destinator) é que é ruim, e me mandou o garmin para instalar. Segundo ele, depois de instalado o garmim fica perfeito. No finde irei fazer a instalação e depois posto o resultado.

Mas realmente o aparelho é muito bom, bem acabado, o wi-fi funciona bem, o gps capta satélites muito rapiadamente e não cai o sinal.

Recomendo

ale.sp

#11 Mensagem por ale.sp »

Caros colegas,
Esse aparelho é legal pra quem não usa e abusa dele.... rsrs
ele trava mesmo e o motivo é seu processador, muito fraquinho para programas mais novos, se eu usar o iGO8 vai que dá gosto ou com o Navagator, mais quando carrego o iGO9 (acho um dos melhores navegadores)..... :-S... ele não navega nem com reza brava, quando não fecha o programa e trava TUDO....
Bom essas são os problemas menos ruins.... rs

O pior mesmo é que se o WM corromper... ai meu amigo vc tá pego!!!
Como colocar outro??? Esse é o grande problema de qualquer clone chines...
Vc não irá achar um ROM para fazer um Flash... e ai o que fazer???

Estou falando isso pq eu estava fazendo exatamente isso quando encontrei esse forum.... :-(
Estou a dois meses procurando um ROM desse aparelho, e não acho.... NENHUMA!!! nem quem vende o aparelho sabe onde arrumar!!!
O meu estava funcionando numa boa, ai resolvi e instalar o SPB Shell, ficou legal e tal... Dei uma cara nova pro aparelho, Show de bola.... mais começou dar uns errinhos na inicialização nada grave, um soft reset e pronto voltava a funcionar....
Mais um belo dia ele travou e não passava da inicialização... soft reset... e nada!!!
Beleza... um Hard reset e para meu drama não funcionaou...
desde então ele não inicializa, fica na tela azul do WM e não entra na telinha verde que é a inicialização do sistema!!! FERROU!!!!

Já tentei tudo e todas as ROMs que possam imaginar e nada, descobri 5 fabricantes chineses que fazem esse PDA e um copia do outro e não há uma unica ROM que eu consiga por pra rodar...

Bom comprei outro aparelho um HTC original :-(
ainda esou com saco de procurar por ai, mas confesso que já está enchendo... Acho mesmo é que vou desmontá-lo e vender as peças... Display, Motherboard, bateria, carcaça, pen stylus... quem sabe assim posso amenizar os 500 que paguei por ele na época.

Se alguem estiver querendo comprar... Blz é bonitinho, dá pra usar... Mas atenção, não abuse!!! Não queira instalar programas.... não vá fuçar muito...
E é ai que pra mim deixa de ser legal ter um... já que o que é mais legal é atualizar, utilizar programas mais novos e melhores.... sei lá.
Hoje acho que ele é um bom celular pra meninas... já que geralmente elas se dão por satisfeitas se for bonitinho e fizer ligações :-)

Não quero acabar com o sonho de consumo de ninguém... Mesmo pq sabemos das diferença$$$- entre aparelhos chineses e originai$$$$+++.
Apenas estou alertando, pois se eu tivesse visto algo do tipo, não teria comprado por impulso como fiz.

Mas, se alguém tiver uma ROM ou uma solução para esse tipo de problema, acho que mudo de idéia... rsrsrsrs
Um abraço a todos, e divirtam-se...
Valeu

cclaudiney

#12 Mensagem por cclaudiney »

Rapaz, vc me deixou preocupado.
Tenho um Smartmaxx da Navcity e o WM e seus recursos minguados realmente não chamam a atenção, então eu entupi ele de programas, como SPB Shell, Resco Keyboard, Resco Photo, Opera, IGO8, SPB Finance e por aí vai...
O disgramado está funcionando com isso tudo mas tenho sempre que zerar a memória toda vez que vou usar o IGO, porque uma vez eu esqueci e o travamento dele só resolveu com hard reset.

Depois que li seu post fiquei preocupado, estou com vontade agora de tirar todos os programas, mas se fizer isso vou vender pois só com o que vem nele não tem graça.

Aproveitando, deixa te fazer uma pergunta: os 43MB de memória de programas dele estão num chip separado ou é uma instrução em algum arquivo de configuração? o que saber de fato é: é possível aumentar essa memória através do soft?

Abraço a todos

agasperi

#13 Mensagem por agasperi »

Eu tenho o Smartmaxx da NavCity e estou gostando dele. O problema que tenho é para comprar uma nova bateria para ele. Alguém sabe onde posso conseguir uma nova bateria dele ou do Amsam M810?

Obrigado.

merovirus

#14 Mensagem por merovirus »

ele é bom, mas muito dificil de achar peças mas é um excelente smatfone, a proposito alguem sabe onde conseguir a carcaça dele?

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “NavCity”