iGO 8.4 e a voz fantasma

Mensagem
Autor
nbranco

iGO 8.4 e a voz fantasma

#1 Mensagem por nbranco »

Olá pessoal ! Estava hj testando o meu iGo Amigo que instalei em substituição ao iGO 8.3 e ele está normal, com a voz da Gabriela TTS dizendo direitinho o caminho e o nome das ruas. Pois bem: eis que de repente ela começou a falar um monte de "notícias" como se fossem várias manchetes de um rádio jornal...srsrsrsrs Isso durou uns 10 ou 15 segundos e depois tudo voltou ao normal...Alguém já passou por essa experiência fantasmagórica ou tem alguma coisa habilitada dentro dele que eu não percebi ?

marbelo

Re: iGO 8.4 e a voz fantasma

#2 Mensagem por marbelo »

Primeira vez que alguem postou isso..... não sei cara.

Att.

Mariano

HTC T3232: DX 25045 - IGO 8.3, Garmin XT, Tom Tom
PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...
PND GPS: DX 22067 - Meu primeiro GPS!!

nbranco

#3 Mensagem por nbranco »

Maior mistério..rsrsrs Mas foi bem engraçado ! Até imaginei que possa ser algum arquivo gravado em alguma pasta do iGO. Vou continuar observando....Pensei até que poderia ser interferência realmente de algum rádio, uma vez que eu estava passando exatamente em frente a um heliponto aqui perto de casa....Se acontecer de novo, volto a relatar ! Abraços.

marbelo

#4 Mensagem por marbelo »

RSRSRS... sei lá. Qual é o seu equipamento?

Att.

Mariano

HTC T3232: DX 25045 - IGO 8.3, Garmin XT, Tom Tom
PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...
PND GPS: DX 22067 - Meu primeiro GPS!!

nbranco

#5 Mensagem por nbranco »

O meu equipamento é o Mio C320. Por enquanto a fantasma tá sumida. Vou sair daqui a pouco e usar o GPS. VAmos ver se ela aparece de novo...rsrsrsrsrs

paulo jesus

#6 Mensagem por paulo jesus »

Sera q tem a opçao TMC ligada!

nbranco

#7 Mensagem por nbranco »

Amigo Paulo, realmente as vezes na tela do mapa aparece as letras TMC (ou seria TCM?) num quadrinho marrom no cando direito da tela, mas logo desaparece...Eu não sei o que ele significa... Vc saberia informar, por favor ? Acho que vc está descobrindo afinal o mistério....Aguardo ansioso, pois tenho medo da Gabriela fantasma aparecer de novo.

paulo jesus

#8 Mensagem por paulo jesus »

Isso é uma funçao q activado da informaçao do transito ou noticias importantes de ultima hora,alguma estaçoes de radio tem essa funçao.

nbranco

#9 Mensagem por nbranco »

Obrigado pela resposta Paulo. Estive xeretando os menus do GPS e achei o tal do TMC. Não tem nenhuma estação sintonizada, mas acredito que realmente naquele momento ela possa ter pego alguma poluição eletromagnética e começado a falar...De qualquer forma, por enquanto não aconteceu mais....vou passar pelo mesmo local e ver se novamente surge a voz (sei que fica perto da torre de transmissão da Rádio USP, de repente, pode ser um vazamento de frequência). Um abraço.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”