QUERO COMPRAR UM GPS NOS E.U.A. PARA UTILIZAR NO BRASIL

Mensagem
Autor
NEIRALDO DIXO

QUERO COMPRAR UM GPS NOS E.U.A. PARA UTILIZAR NO BRASIL

#1 Mensagem por NEIRALDO DIXO »

COMPRANDO UM GPS NOS EUA, A CONVERSÃO DA VOZ EM PORTUGUES QUANDO ESTIVER UTILIZANDO NO BRASIL É UMA FUNCIONALIDADE QUE TODOS ESSES APARELHOS IMPORTADOS POSSUEM?

phninke

Re: QUERO COMPRAR UM GPS NOS E.U.A. PARA UTILIZAR NO BRASIL

#2 Mensagem por phninke »

A voz em português é uma funcionalidade que depende o fabricante. Se o aparelho tiver mercado no Brasil provavelmente já existirá a voz em português brasilieiro para ele. Do contrário provavelmente terá a voz em português de Portugal (se disponível).

Mas se não quizer ter dor de cabeça, compre um GPS Nuvi da Garmin e neste caso com certeza você terá a voz em Português do Brasil. Provavelmente ela já virá instalada no aparelho, bastando você fazer a mudança da voz para português. Poderá também baixar a versão mais nova no site da Garmin, ou uma versão mais "nativa" nos links disponibilizados por usuário do Tracksource aqui neste forum.

Além disso, usando um GPS da Garmin, você poderá usar os mapas do Tracksource e até mesmo ser um desenvolvedor/colaborador dos mapas da sua região.

Paulo Henrique

"No que diz respeito ao desempenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem-feita ou não faz." (Ayrton Senna)

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros Fabricantes”